Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Keke David 10/07/2023

A história é boa,de início um pouco entediante .Depois o desenrolar da trama fica mais animado e como numa boa trama a falta de comunicação entre o casal principal é enorme. Muito emocionante aquela paixão de adolescente e que se transforma em amor após anos. Mas não vou mentir que fiquei decepcionada com o final , faltou algo muito importante como desmascarar o pai dela e anunciar ao mundo o amor deles... Enfim vamos ao próximo

Ale 10/07/2023

A leitura desse livro foi super fluída e leve, amei acompanhar a história da Tate e do Sam!
É tipo livro clichê sessão da tarde! Super indico pra quem quiser sair da ressaca literária!

Bruna.20 10/07/2023

2.5 ** legal
Não curto histórias com gente famosa e tals e por isso demorei para começar esse, mas a escrita é tão fluida que li super rápido, a história é envolvente e o casal tem química.

Anastácia 06/07/2023

Não posso dizer que não gostei, mas esperava mais.
Fiquei muito interessada no livro só pela sinopse, o começo durante a viagem foi realmente muito interessante e acompanhar as gravações é muito divertido, mas a sensação que tive é que falta alguma coisa.
Acho que o desenvolvimento dos problemas foram mau explorados, deixados sem respostas e com algumas brechas, talvez tenha sido a intenção das autoras por conta do livro ser curto e não conseguir abordar tudo.
Enfim, no geral o livro é bom e a leitura é rápida, foi uma ótima forma de passar o tempo e se distrair

Beatriz 04/07/2023

Romance fofo
Eu devorei a leitura. É rápida e gostosa de fazer. As autoras escrevem muito bem. Eu fiquei apaixonhadinha pela Tate e o Sam. Eles em Londres são muito fofos e fiquei esperando eles serem assim tbm depois de adultos mas não foi tão bom assim. Eles ainda tem química, da pra ver o amor e tudo mas ficou faltando mais encontros as escondidas, beijos com raiva, abraços no gramado. Alem disso, os personagens secundários não tem funções. Não tem histórias próprias. Fiquem esperando mais casais serem formados, a relação dela com o pai ficou por isso mesmo, a própria relação do pai com a mãe ficou sem aprofundamento. E por fim, por que não colocaram um epílogo com eles felizes juntos no tapete vermelho? Kkkkk não mostrou mais do casal? Faltou isso na minha opinião. Eu terminei com um sorrisinho bobo de quando a gente lê romance e fica com o coração quentinho. Esses detalhes não estragaram a sensação gostosa de ler sobre o Sam e a Tate, mas teria feito a história dos dois ainda melhor.

Luiz111 28/06/2023

Uma segunda chance
Eu amei muito esse livro
Posso começar falando da escrita que é maravilhosa.
O casal tem muita química no começo e eles são uns fofos, a história é muito linda mas também tem um escândalo.
Já na segunda parte eu senti que a química que o casal tinha foi pelo ralo, eles sãoeio sem química.
Mas mesmo assim eu amei.
Com uma história linda, um casal legal e um cenário incrível, uma segunda chance conseguiu me conquistar.

Maria4583 23/06/2023

MEU DEUS
Gente, eu só queria que meu bichinhos ficassem juntos logo, é pedir demais? E PORQUE NÃO TEM EPÍLOGO? Eu amei tanto, fiquei com raiva com a Tate, triste com o Sam, feliz com o Nick, Charlie, amei a Emma. Esse livro foi sem dúvidas uma montanha-russa de emoções, fiquei louca para terminar de ler e saber o final da história, e meu Deus que casal lindo, um amor incondicional que apesar do tempo voltou da mesma forma. AMEI, mas só quero um pouco mais deles juntos, acho que eles mereciam sabe???

Amanda 18/06/2023

Quero um filme deste livro!!??
Muito emocionante e fofo. São 250 e poucas páginas, mais parece que li um calhamaço de quinhentas, pois a história se desenvolve muito bem em poucas páginas. Um ponto negativo seria o final, que queria que o momento se estende mais. Eu amei??

Yasmin567 16/06/2023

"Você já viu as estrelas deste ponto exato da Terra?"
? Você sabe o que dizem sobre esta fazenda?
? O quê?
? Que todo mundo que percorre aquela estrada em busca do amor o encontra.
? É mesmo? Bem, isso é muito útil.
? Útil como?
? Eu estava vagando pela estrada, na esperança de encontrar esse amor e, para a minha sorte, você saiu. Você vai servir.

Ludy 13/06/2023

O livro é narrado em primeira pessoa através do ponto de vista da Tate, com uma escrita fluida as Autoras conseguem envolver o leitor do início ao fim. Já nos primeiros capítulos até o capítulo 10(dez) traz o passado dos personagens que servem como uma ótima introdução sobre a história. Os personagens são apaixonantes, amei a amizade da Tate com a Charlie, Nick e Trey.

A autora abordou de uma forma exemplar como é a vida em Hollywood, e como nem tudo que vemos é a realidade da vida dos artistas, como ter a sua vida privada muitas vezes é impossível. As cenas nos sete de filmagem foram as minhas favoritas, já que transmitiu o que acredito eu ser um realismo vivido em tal local.

Todavia, teve pontos que poderiam ser melhor tratados na trama, como, por exemplo: O plot do motivo de ele ter entregue a história dela para as colunas de fofocas, foi fatalmente previsível, e o fato de ela não ter percebido logo de cara que o roteiro era sobre o que o Sam havia contado para ela, era impossível não perceber.

Caroline472 12/06/2023

Uma segunda chance
Comecei o livro e achei muito empolgante logo de cara, aquele tipo de livro que aquece o coração te faz querer ler mais e é difícil parar de ler, como ele é dividido em duas partes, um antes e depois, a segunda parte achei um pouco arrastada, talvez meio previsível, não sei, mas no geral gostei da leitura.