Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Bruna 15/02/2023

3.5/5
Vou ser bem sincera, achei que o livro ia ser bem melhor.
Gostei da história, mas não foi uma daquelas que me prendeu e fez eu querer ler mais.

caleb 12/02/2023

Aquele clichê delícia para passar o tempo e sonhar em ser um personagem do livro. apesar de ser uma história deliciosa, ainda fico um pouco com raiva como nos livros das christina lauren o perdão sempre vem rápido demais (?). não sei explicar bem, mas é uma coisa que notei. acho que gosto da outra parte sofrendo mais um pouquinho antes de ouvir o eu te perdoo hehe.

além disso, principalmente, acho que faltou a cena de lançamento do filme, o evento, red carpet e etc? o livro acontece justamente dentro da gravação de um filme, a protagonista é uma celebridade, ele é o roterista e senti MUITA falta disso no final.
caleb 12/02/2023minha estante
além de não ter finalizado a história com o pai, o tal natal que eles marcarem e ainda tem o fato de que simplesmente a amiga sumiu do nada. fatos que a gente só vai se tocando e lembrando depois que termina e começa a pensar no livro ?

Juliana990 07/02/2023

O livro demora um pouco para deslanchar. A menina tem um segredo e não diz qual? eu esperava mais e isso foi um anticlímax? história de amor com desencontros e final feliz? indico para quem gosta de romance.

Marina 05/02/2023

pra ler em um dia! ?
eu adorei! fluido e gostoso de ler. comecei hoje pela manhã e terminei agora. a história se passa na Califórnia durante a filmagem de um filme, em que ele é o roteirista e ela a atriz principal. segue um pouco do storyline de ?o amor e outras coisas? mas com menos intensidade. adorei demais!

Giovanna 05/02/2023

Simplesmente amei!!!!
Eu amei me prendeu muito, tirando os hot não muito bons, a história em si pra mim foi fascinante!!!!

Alana Paola 03/02/2023

É inovador e revolucionário? Não.
Eu tenho tantas coisas pra pontuar, que preciso fazer tópicos aqui rsrsrs.

1- A escrita não é ruim e isso fez que eu desse estas 3 estrelas. Mas a história simplesmente não termina! Não tem um desfecho que amarra todas as pontas que as autoras trazem durante a história.

2- Os relacionamentos do livro não se sustentam. Todos muito rasos e sem desenvolvimento. As coisas acontecem e as reações são muito exageradas perto do que ocorreu. Por exemplo, ela reencontrou o Boy e não fala com ele por um tempão, fica pensando que não gosta dele, e que é casado, e que ele traiu ela no passado e aí de uma hora pra outra eles transam e estão apaixonados novamente. Gente, essa deles voltar não cola muito pra mim PQ NAO TEM PERDÃO O QUE ELE FEZ PRA ELA! Nunca teria confiança novamente. Eu entendo os motivos dele, mas eles voltar a se amar como antes? Não né.
O que quero dizer é que tanto o casal principal, quanto o pai e filha, quanto as amizades perdem muito o foco durante a leitura e não se desenvolvem e isso não deixa que criemos um laço com os personagens. Eu terminei essa leitura sem amar ou admirar ninguém, e isso pra mim é imperdoável em uma escrita.

3- Dito isso, acho que a autora deveria ter publicado a história de forma diferente. A primeira parte do livro, 14 anos antes, é bem grande. Talvez 50% do livro? Isso tirou muito o foco na segunda parte e as coisas foram muito corridas. O que eu sugeriria é que os capítulos fossem intercalados entre passado e presente. Traria mais dinâmica na leitura e permitiria que as autoras desenvolvessem melhor a história e principalmente os personagens. Isso traria mais nuances e talvez fizéssemos ter mais apego no casal. Mas sinceramente em nenhum momento eu consegui realmente shippar os dois, e sabe porquê?

4- Por que a sinopse do livro ESTRAGA totalmente a história. Eu comecei a ler sabendo que ele iria trair ela! E isso criou um bloqueio enooorme em relação ao Sam. Simplesmente não souberam ser cuidadosos nisso e não permitiram que eu criasse um carisma por ele.

5- O pai dela terminou impune e tudo bem? Gente pelo menos isso a gente merecia! Terminar sem sabermos se o filme foi sucesso e como eles lidaram com todo escândalo tudo bem, agora não saber se ele foi exposto como o grande canalha sem empatia que ele é? Não ne! Eu queria ver o Cancelamento dele (msm sendo contra isso ok? Kkk)

6- O Twitter é muito tóxico senhor!!! Até nos livros kkkkk Socorro.

Não é um livro horrível que eu me arrependo de ter lido bla bla. Na verdade é um livro bem rápido de ler. Deixo menção a Luther e Roberta que, graças ao filme, foram o casal que chegou mais perto de ter desenvolvimento hahaha. Eles são dois fofos.

Quem leu até aqui, obrigada e beijooos ?

Enfim, tchau ?

thayyyyyxz 31/01/2023minha estante
simmm

Alana Paola 03/02/2023minha estante
SIM!! A sinopse acabou com toda a experiência pra mim! De cara eu já odiei ele! Não me conectei com o casal ??

cecii 29/01/2023

meio besta, a Tate é bem burra em certos pontos do livro e acho que durante as gravações do filme ela deu uma pirada, ela o Sam foi meio forçado no final

Lay 29/01/2023

Resenha
Christina e Lauren se unem mais uma vez para trazer mais um romance de arrebatou meu coração. Nesta história, que traz romance e um pouco de drama, elas nos apresentam a jovem Tate Jones, que está em Londres com a avó para comemorar seu aniversário de dezoito anos.

Há dez anos Tate e a mãe moram com a avó, Jude, na pequena Guerneville, ao norte de São Francisco, mas o que ninguém sabe é que ela é filha do grande astro de Hollywood Ian Butler. Quando ela tinha oito anos, veio à tona a mais séria das traições do pai e por isso Emmeline pegou a filha e sumiu. Durante muito tempo as pessoas se perguntavam onde elas estavam, mas ninguém sabia. Jude é a mais paranoica em esconder Tate, porém, em Londres, Tate tem a esperança de aproveitar um pouco a possível liberdade que a distância de um oceano pode lhe proporcionar para conhecer muitos lugares no que seria o mais longe que ela poderia ir em muito tempo, antes de voltar para iniciar a faculdade. Perto de casa.

Entretanto, ela não imaginava que entre tudo isso conheceria Sam Brandis e, consequentemente, se apaixonaria por ele no pouco tempo que ficariam juntos.

Sam estava na cidade com o avô, Luther Hill, para comemorar seu aniversário de vinte e um anos e também eram dos Estados Unidos, mas de uma cidade ainda menor: Eden, no estado de Vermont, onde tinham uma fazenda. Após os quatro se conhecerem por acaso em um restaurante, descobriram que estavam hospedados no mesmo hotel, no mesmo andar. Logo eles estavam fazendo passeios juntos, e Tate e Sam estavam muito próximos. Tão próximos que eles se apaixonam e Tate confia a ele seu maior segredo. E acaba sendo traída.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2023/01/resenha-uma-segunda-chance-christina.html

Lay 31/01/2023minha estante
Sim, li em físico

Vc troca ele por 2 créditos ou outro livro? Eu queria ler mas tô sem dinheiro

Lay 31/01/2023minha estante
Não tinha pensado em trocar ele, mas posso trocar por 2 créditos... porém, não consigo ir no Correio esta semana postar, apenas na semana que vem.

Tassio9 31/01/2023minha estante
Quando for colocar ele na opção troco me avisa pra eu solicitar e quando você puder enviar você envia, não tenho pressa não!

Lay 01/02/2023minha estante
Ah, que ótimo, então, Tassio. Coloco ele na semana que vem pra troca ;)

Tassio9 02/02/2023minha estante
Você me manda mensagem antes se puder

Nath 29/01/2023

Twice in a blue moon!
Finalmente saiu a primeira leitura do ano!
Vamos lá, eu não tinha expetativas altas pra esse livro (me falaram que era chato), então acho que eu não acabei achando ele tão ruim, quanto eu deveria achar.
Demorei um pouco pra me prender na história? Gostei de quando se passava no passado, mas o futuro achei muito parado, não me interessou.
Quando iniciam as gravações do filme, fiquei presa novamente, curiosa pra saber o que aconteceria, mas achei que tudo passou muito rápido, raso.
Para mim, a história ficou rasa como um todo e o final foi muito rápido.
De qualquer forma, achei legalzinho.
?Não sei por que as pessoas pensam que a negação permanente é melhor do que a decepção temporária?

Nath 12/02/2023minha estante
não, li ebook mesmo, peguei de um grupo do telegram?

Helô 25/01/2023

Aqueceu o coração ?
Tenho me impressionado bastante com elas e acho incrível como elas conseguiram criar personagens com milhares de camadas nesse livro. Amei demais (é melhor que Imperfeitos) e estou ansiosa para ler mais delas.

Victoria Maciel 24/01/2023

Esse livro é complicado.

Primeiro os pontos positivos, escrita das autoras é impecável e deixou a minha leitura super fluida, eu estava a mais de uma semana sem conseguir ler nada e esse li em 2 dias. A ambientação da história é ótima e foge do óbvio, bem como a proposta do livro.

Entretanto, a história em si é rasa p dizer o mínimo, a primeira parte, quando o casal principal era jovem, foi bem fofinha e deu p sentir a química, porém dps da passagem de tempo de fucking 14 anos, foi tudo meio blé.

A história não amadureceu, os personagens não mudaram,foi inserido 27 pessoas novas na trama que não acrescentaram nada pq não foram desenvolvidas.

O plot final foi super corrido, corrido no nível q quando acabou eu fiquei olhando p ver se minha edição estava faltando páginas.

O livro traz algumas reflexões sobre perdão, e até sobre o racismo na década de 50/60, mas tudo muito raso, sem se aprofundar em nenhum tópico realmente relevante.
Tassio9 24/01/2023minha estante
Você troca ele por créditos ou outro livro?

clarimoreira 04/03/2023minha estante
Eu também fui olhar se faltavam páginas na minha edição ?

Isabelle 24/01/2023

O começo do livro chegou a me prender, estava curiosa, o casal super fofo, a primeira parte quando eles eram jovens eu adorei. Agora quando se passaram os 10 anos, eu já achei meio chato, não achei que o casal tivesse tanta quimica, os personagens secundários eu achei mais interessante. No geral um romance ok.
Tassio9 24/01/2023minha estante
Você troca ele por créditos ou outro livro?

Carolis 20/01/2023

Eu esperava um pouquinho mais.
Eu queria muito ter me conectado com esse livro desde o início, mas eu não consegui. Demorei a ler e só me vi ansiosa para terminar após a página 100 kkkkk
Tem um belo potencial, mas não sinto que foi aproveitado.