Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Daiane 23/01/2024

Por ter lido outros livros das autoras, achei que me prenderia mais, sim, é um livro bom mas achei que teria uma leitura mais rápida.?????

Bebele 22/01/2024

Ok.
Eu achei uma leitura um pouco exaustiva, acredito que foi o livro que men gostei da autora até o momento, tinha tudo pra ser ótimo, mas ficou muito superficial.

CarolCaliopio 21/01/2024

Faltou romance
A primeira fase do livro é bacana. O texto dessa dupla é sempre bom e as heroínas são boas. Mas dessa vez o protagonista masculino foi bem apagado e faltou romance na segunda fase do livro. É para isso que a gente lê esses livros, né? Pela interação entre os protagonistas, na busca pelo seu final feliz?

ludmila 19/01/2024

Absolutamente raso
Esse é sem dúvida o livro mais fraco que eu já li dessas autoras

nenhum dos relacionamentos tem profundidade, dezenas de assuntos inacabados e mal elaborados.. essa narrativa em geral foi tão superficial que mal sei o que criticar em específico

alinevenierr 17/01/2024

Uma segunda chance
Não esperava tanto desse livro qnd comecei, mas acabei gostando. a história me envolveu mto, só q no final eu tava mais focada em acabar de ler ele do q aproveitar a história ?

nicolly462 16/01/2024

Péssimo?
Sinceramente esse livro ocorreu muito rápido e sem nenhuma profundidade, o plot previsível e um pedido de desculpas bem fraco. eu esperava um bom drama por causa dos plots como segunda chance e o daddy issues

infelizmente, a autora me decepcionou com esse livro

Isabella1915 16/01/2024

Demorei
Acho que foi meio demorado para fluir, mas gostei do livro, apesar de ter demorado bastante. Eu gosto dos livros da autora, e esse não foi diferente!

Ana 15/01/2024

Fofo
Uma boa leitura p começar o ano! Romancezinho fofo p distrair, li ele muuuito rapido, em questao de dias. Recomendo p quem esta de ressaca literária

Thaís 09/01/2024

Um romancezinho bom, daqueles que a gente já sabe como acaba
Achei um livro muito leve e gostosinho de ler. O romance envolvido tem algumas reviravoltas e muitos desafios, mas é daqueles que a gente já sabe o que vai acontecer no final.

Achei o desenvolvimento e caracterização dos personagens principais muito boas.

Gostosinho pra ler com o objetivo de desligar a mente e não pensar muito.

Não dei mais que 3 estrelas pq não foi um ?uau, que livro!?. Mas achei gostosinho.

duarda.books 31/12/2023

Amei
A história é envolvente, no início achei que não ia gostar, mas pelo contrário amei, e leria mais umas cem páginas do livro.

Pasccaly.Landre 31/12/2023

Da série: gostei mas não amei!
Achei um pouco cansativo de ler o começo! Eu gostei da história, gostei de ter lido, mas não é um livro que está nos meus preferidos. Mas gostei e acho que vale a leitura!

ftg.mendes 30/12/2023

Uma segunda chance
Desde o início do livro eu estava ciente de que o Sam não era um escroto por completo, por causa do título e tals, então não me incomodava ele ter vendido a história da Tate, já que eu sabia que iria ter uma explicação mais tarde.
A parte que eles são adolescentes com certeza é minha favorita, eu simplesmente amo esse sentimento de querer saber tudo sobre a vida de uma pessoa, descrevendo isso parece ser curiosidade mas é algo muitooo além.
Eu gostei muito do livro, em certo ponto pensei que o Ian iria tentar ser o pai que ele não foi, mas é o Ian né.
Acredito que só não foi um 5 estrelas pq não senti que eu fiquei imersa na história, talvez o intervalo que eu dei durante a leitura tenha influenciado nisso, mas de qualquer forma foi um livro bom.
Os momentos em que a Tate era exposta me fez sentir que ela deveria ter certo desenvolvimento nessa parte, já que ela é famosa e todo mundo sabe como essas coisas são recorrentes. Mas isso não me afetou a ponto de ser uma experiência ruim no livro, é só uma observação mesmo.
Eu adorei a Charlie, simplesmente icônica, e confesso que preferia o Sam adolescente, não me desce o Sam ser barbudo ?

Priii Reis 29/12/2023

Teve muitos assuntos inacabados,e pouco elaborados.
Tudo muito raso e que deixou a desejar.

Não passaria pano para o Sam, não interessa idade é questão de caráter.
O final foi muito rápido e jogado o que deixou muito a desejar.
______________________
Aquele tipo de história que fala de primeiro amor,
e acaba só desenrolando anos depois e com muitos acontecimentos.

Nessa história Tate conhece Sam,em uma viagem de férias para Londres da qual ela não queria ir com sua avó.

O avô de Sam conhece a avó de Tate,então não foi tão complicado para que o caminho desses dois se cruzassem, porém, a conexão que surgiu entre ambos foi realmente forte e de uma hora para outra estavam compartilhando sonhos e segredos mais íntimos.

E eles iniciam um relacionamento de primeiro amor...
Porém,todo esse sentimento e revelações,acaba trazendo uma enorme decepção e Tate tem seu coração despedaçado pela primeira vez. O que ela não esperava é que esse pequeno acontecimento mudasse completamente a sua vida e da maneira mais inusitada possível.

O livro é narrado em primeira pessoa, apresentando o ponto de vista da Tate, mas ainda assim, as autoras souberam como narrar os verdadeiros motivos que levaram Sam tomar certas atitudes e também souberam como trabalhar os personagens secundários da trama.

Com a sua vida virada de cabeça para baixo,ela vê tudo mudar.

Após 14 anos,Tate é uma estrela em ascensão e vai filmar pela primeira vez ao lado do seu pai. Ela sabe que este filme pode ser o impulso que sua carreira precisa, se ela não tivesse que lidar com seu pai e Sam, o seu ex-namorado que a traiu de forma tão dolorosa anos atrás.

A relação pai e filha fica vaga em alguns momentos,e a única coisa que indica é quando se encontram e tem o receio e a dificuldade de lidar mas nada profundo.
Sam quando falava da traição não tentava se impor, ele tinha consciência do seu erro.

Em muitos momentos o livro causa perturbação,choca como as pessoas são capazes de trair e manipular as outras para obter fama e sucesso.

O final podia ter sido melhor trabalhado,nem que fosse em um epílogo merecia algum desfechos e complementos.

"Acontece que meu pai era um dos atores mais queridos do mundo e é difícil para o público perceber que ator e homem nem sempre são o mesmo sujeito. As pessoas não podiam acreditar que ele tinha feito algo horrível com ela, e o ambiente nocivo de Hollywood quase acabou com a minha mãe."

"[...] Não sei por que as pessoas acham que a negação permanente é melhor do que a decepção temporária."

?Pela primeira vez na vida, entendo: casa nem sempre é um lugar; pode ser uma pessoa.?