Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Bibi 22/12/2023

Sem palavras
Ainda estou em choque com esse livro.

Nunca vi ninguém falando sobre ele, então não estava com espectativas tão altas, mas não entendi como não vi nada falando dele, pq é PERFEITO.

Me apaixonei perdidamente pelos personagens (e tive muita raiva de outros hahahah), e foi incrível ver suas evoluções.

Não sei nem oq falar mais kkk esse livro me deixou completamente sem palavras.

Confesso que queria um final diferente, mais algumas páginas para meu desejo ser realizado kkkkk mas tudo bem! Isso não tira o fato de eu ter favoritado esse livro e amar cada pedacinho dele??

Marina 15/12/2023

E uma história pequena com um enredo muito interessante, os clichês as relações não foram nada aproveitados e tiveram resoluções super rápidas, com muito coisa deixada para trás e não resolvida.

Nada parece natural, inclusive o romance deles no começo e tão fraquinho e besta, então se espera que eles tenham uma grande reconciliação lindos pedidos de desculpas. Mas só e um... fiz merda com você e não me arrependo e agora também não vou correr atrás.

Os diálogos dão pena o desenvolvimento e deprimente os protagonistas péssimos, o romance inexistente. E no final ele e um grande coitado e ela uma grande idiota, que não conseguem resolver os próprios problemas.

E como uma grande imbecil sem amor próprio, ela vai atrás dele, e todo final do livro e gasto com os dois se escondendo, não tem uma conversa sincera que preste, não amadureceram e não aprenderam nada. E o livro todo com ela buscando afeto e aprovação pra no final termina aceitando pouco e não resolvendo nada da própria vida.

Cynthia70 24/11/2023

Decepcionante
O livro começa lento e o seu desfecho ocorre rapidamente, mesmo com a passagem dos tempos os personagens continuam imaturos, a história deixa vários pontos soltos, o livro é completamente perdido, raso, sem sentido.

Lili 23/11/2023

Não gostei muito ?
conta a história de Tate, uma jovem que embarca em uma jornada de autodescoberta. Durante uma viagem, ela conhece Sam, por quem se apaixona profundamente. No entanto, a confiança de Tate é abalada quando Sam revela para todos que ela é filha de um famoso estrela de cinema.

A trama se desenrola rapidamente, com Tate sendo escolhida anos depois para atuar em um filme ao lado de seu pai, com quem ela tem uma relação complicada. Além disso, ela precisa lidar com o fato de que o roteirista do filme é ninguém menos que Sam.

Um ponto negativo mencionado em sua avaliação é que a protagonista parece ter 19 anos durante toda a história, o que pode criar uma sensação de desconexão para alguns leitores. Além disso, que o livro contém cenas mais sensuais, o que não não me encaixa no meu gosto pessoal.

Ou seja, embora "Uma Segunda Chance" tenha uma premissa interessante e um enredo dinâmico, senti que a história não combinou com suas preferências, principalmente devido à idade aparente da protagonista e à presença de cenas mais quentes. É importante lembrar que cada leitor tem suas próprias preferências e é válido expressar suas opiniões pessoais sobre um livro.??

Raica08 19/11/2023

Adorei
Uma segunda chance da Christina Lauren é um livro muito bom que conta a história da Tate q era filha de um ator super famoso mas n era reconhecida. Em Londres conheceu um menino, Sam, por quem se apaixonou só q Sam traiu sua confiança e agora depois de 14 anos, eles se reencontram para a gravação de um filme. Adorei o livro, senti q o começo foi lento e o final foi rápido. Mas adorei ver as cenas de gravação. Recomendo muitooo.

anandrad.e 03/11/2023

Sam... ?
Não tem como não se apaixonar pelo Sam na primeira linha do livro, e pela Tate também, obviamente...
Tem alguns clichês de romance água com açúcar, mas nada que vá desvalorizar a leitura, e também tem algumas surpresas ao longo do caminho...
Me fez refletir sobre meu primeiro namoro e nem de longe ele chega aos pés do Sam (mas em sua defesa, ele tinha 14/15 e não 21 hahahahahaha)

Nadieli.Docema 29/10/2023

Tem tudo e mais um pouco
A leitura tem tudo que um bom livro de romance precisa ter, tem um bom enredo, plot twist, romance, segredos revelados, amizades que fazem a diferença, tudo na medida certa.
Tate e Sam se conhecem ainda jovens quando ambos fazem uma viagem para Londres, onde os dois vivem uma paixão avassaladora mas que foi abruptamente interrompida quando Sam vende a localização e a identidade de Tate para a mídia.
Anos depois os dois se reencontram e percebem que será impossível não viver todo aquele romance e drama novamente.
Confesso que assim como a maioria dos romances gostosinhos que eu li, gostaria muito que esse tivesse mais alguns capítulos extras e que, quem sabe, se tornasse um filme pra gente poder se deliciar com essa história engraçada e romântica na pegada Hollywoodiana.
Pra quem gosta de uma leitura leve, engraçada e romântica, vai se deliciar com esse livro!
Já virou um dos meus favoritos do ano!

PamAlvesBooks 20/10/2023

Te faz sentir as emoções dos personagens...
O livro é dividido em duas partes: a primeira mostra como Tate e Sam se apaixonaram em Londres quando eram jovens, e o Sam acabou tomando uma decisão precipitada e impulsiva, e a segunda mostra como eles se reencontraram em um set de filmagem, onde Tate é uma atriz famosa e Sam é o roteirista. O livro explora temas como confiança, perdão e segundas chances. Não tem como não amar os personagens e a química entre eles. O final acabou sendo rápido demais, e não teve profundidade nos personagens secundários.

bymariipereira 13/10/2023

Mano do céu
O livro fala muito sobre o cenário hollywoodiano, o que despertou muito o meu interesse desde a sinopse do livro. Confesso que eu estava odiando o começo mas aí a personagem foi se desenvolvendo, coisas em aberto foram se explicando e no fim das contas eu favoritei! Leiam se tiverem a oportunidade, amei muuuito!!

Ps.: Esse livro grita a era Debut da Taylor Swift!!

Suzana_britoo 10/10/2023

Uma segunda chance
Eu adoro quando o livro me faz sentir as emoções da personagem, quando me sinto parte da história, e foi o que aconteceu, eu simplesmente queria sacudir os personagens em vários momentos e perguntar o que eles queriam da vida deles, então só por isso já valeu a leitura, mas o livro mesmo tratando de assuntos delicados como relacionamento entre pai e filha, personalidade narcisista (alô Ian,) me pareceu leve e no final acabei entendo o Sam.

Lelê 02/10/2023

Que livro gostoso de ler, a história flui e no fim é só alegria. Achei a Tate meio lerda, mas não julgo ela.