Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

nicolly462 16/01/2024

Péssimo?
Sinceramente esse livro ocorreu muito rápido e sem nenhuma profundidade, o plot previsível e um pedido de desculpas bem fraco. eu esperava um bom drama por causa dos plots como segunda chance e o daddy issues

infelizmente, a autora me decepcionou com esse livro

Isabella1915 16/01/2024

Demorei
Acho que foi meio demorado para fluir, mas gostei do livro, apesar de ter demorado bastante. Eu gosto dos livros da autora, e esse não foi diferente!

Ana 15/01/2024

Fofo
Uma boa leitura p começar o ano! Romancezinho fofo p distrair, li ele muuuito rapido, em questao de dias. Recomendo p quem esta de ressaca literária

Thaís 09/01/2024

Um romancezinho bom, daqueles que a gente já sabe como acaba
Achei um livro muito leve e gostosinho de ler. O romance envolvido tem algumas reviravoltas e muitos desafios, mas é daqueles que a gente já sabe o que vai acontecer no final.

Achei o desenvolvimento e caracterização dos personagens principais muito boas.

Gostosinho pra ler com o objetivo de desligar a mente e não pensar muito.

Não dei mais que 3 estrelas pq não foi um ?uau, que livro!?. Mas achei gostosinho.

duarda.books 31/12/2023

Amei
A história é envolvente, no início achei que não ia gostar, mas pelo contrário amei, e leria mais umas cem páginas do livro.

Pasccaly.Landre 31/12/2023

Da série: gostei mas não amei!
Achei um pouco cansativo de ler o começo! Eu gostei da história, gostei de ter lido, mas não é um livro que está nos meus preferidos. Mas gostei e acho que vale a leitura!

ftg.mendes 30/12/2023

Uma segunda chance
Desde o início do livro eu estava ciente de que o Sam não era um escroto por completo, por causa do título e tals, então não me incomodava ele ter vendido a história da Tate, já que eu sabia que iria ter uma explicação mais tarde.
A parte que eles são adolescentes com certeza é minha favorita, eu simplesmente amo esse sentimento de querer saber tudo sobre a vida de uma pessoa, descrevendo isso parece ser curiosidade mas é algo muitooo além.
Eu gostei muito do livro, em certo ponto pensei que o Ian iria tentar ser o pai que ele não foi, mas é o Ian né.
Acredito que só não foi um 5 estrelas pq não senti que eu fiquei imersa na história, talvez o intervalo que eu dei durante a leitura tenha influenciado nisso, mas de qualquer forma foi um livro bom.
Os momentos em que a Tate era exposta me fez sentir que ela deveria ter certo desenvolvimento nessa parte, já que ela é famosa e todo mundo sabe como essas coisas são recorrentes. Mas isso não me afetou a ponto de ser uma experiência ruim no livro, é só uma observação mesmo.
Eu adorei a Charlie, simplesmente icônica, e confesso que preferia o Sam adolescente, não me desce o Sam ser barbudo ?

Priii Reis 29/12/2023

Teve muitos assuntos inacabados,e pouco elaborados.
Tudo muito raso e que deixou a desejar.

Não passaria pano para o Sam, não interessa idade é questão de caráter.
O final foi muito rápido e jogado o que deixou muito a desejar.
______________________
Aquele tipo de história que fala de primeiro amor,
e acaba só desenrolando anos depois e com muitos acontecimentos.

Nessa história Tate conhece Sam,em uma viagem de férias para Londres da qual ela não queria ir com sua avó.

O avô de Sam conhece a avó de Tate,então não foi tão complicado para que o caminho desses dois se cruzassem, porém, a conexão que surgiu entre ambos foi realmente forte e de uma hora para outra estavam compartilhando sonhos e segredos mais íntimos.

E eles iniciam um relacionamento de primeiro amor...
Porém,todo esse sentimento e revelações,acaba trazendo uma enorme decepção e Tate tem seu coração despedaçado pela primeira vez. O que ela não esperava é que esse pequeno acontecimento mudasse completamente a sua vida e da maneira mais inusitada possível.

O livro é narrado em primeira pessoa, apresentando o ponto de vista da Tate, mas ainda assim, as autoras souberam como narrar os verdadeiros motivos que levaram Sam tomar certas atitudes e também souberam como trabalhar os personagens secundários da trama.

Com a sua vida virada de cabeça para baixo,ela vê tudo mudar.

Após 14 anos,Tate é uma estrela em ascensão e vai filmar pela primeira vez ao lado do seu pai. Ela sabe que este filme pode ser o impulso que sua carreira precisa, se ela não tivesse que lidar com seu pai e Sam, o seu ex-namorado que a traiu de forma tão dolorosa anos atrás.

A relação pai e filha fica vaga em alguns momentos,e a única coisa que indica é quando se encontram e tem o receio e a dificuldade de lidar mas nada profundo.
Sam quando falava da traição não tentava se impor, ele tinha consciência do seu erro.

Em muitos momentos o livro causa perturbação,choca como as pessoas são capazes de trair e manipular as outras para obter fama e sucesso.

O final podia ter sido melhor trabalhado,nem que fosse em um epílogo merecia algum desfechos e complementos.

"Acontece que meu pai era um dos atores mais queridos do mundo e é difícil para o público perceber que ator e homem nem sempre são o mesmo sujeito. As pessoas não podiam acreditar que ele tinha feito algo horrível com ela, e o ambiente nocivo de Hollywood quase acabou com a minha mãe."

"[...] Não sei por que as pessoas acham que a negação permanente é melhor do que a decepção temporária."

?Pela primeira vez na vida, entendo: casa nem sempre é um lugar; pode ser uma pessoa.?

Bibi 22/12/2023

Sem palavras
Ainda estou em choque com esse livro.

Nunca vi ninguém falando sobre ele, então não estava com espectativas tão altas, mas não entendi como não vi nada falando dele, pq é PERFEITO.

Me apaixonei perdidamente pelos personagens (e tive muita raiva de outros hahahah), e foi incrível ver suas evoluções.

Não sei nem oq falar mais kkk esse livro me deixou completamente sem palavras.

Confesso que queria um final diferente, mais algumas páginas para meu desejo ser realizado kkkkk mas tudo bem! Isso não tira o fato de eu ter favoritado esse livro e amar cada pedacinho dele??

Marina 15/12/2023

E uma história pequena com um enredo muito interessante, os clichês as relações não foram nada aproveitados e tiveram resoluções super rápidas, com muito coisa deixada para trás e não resolvida.

Nada parece natural, inclusive o romance deles no começo e tão fraquinho e besta, então se espera que eles tenham uma grande reconciliação lindos pedidos de desculpas. Mas só e um... fiz merda com você e não me arrependo e agora também não vou correr atrás.

Os diálogos dão pena o desenvolvimento e deprimente os protagonistas péssimos, o romance inexistente. E no final ele e um grande coitado e ela uma grande idiota, que não conseguem resolver os próprios problemas.

E como uma grande imbecil sem amor próprio, ela vai atrás dele, e todo final do livro e gasto com os dois se escondendo, não tem uma conversa sincera que preste, não amadureceram e não aprenderam nada. E o livro todo com ela buscando afeto e aprovação pra no final termina aceitando pouco e não resolvendo nada da própria vida.

Cynthia70 24/11/2023

Decepcionante
O livro começa lento e o seu desfecho ocorre rapidamente, mesmo com a passagem dos tempos os personagens continuam imaturos, a história deixa vários pontos soltos, o livro é completamente perdido, raso, sem sentido.

Lili 23/11/2023

Não gostei muito ?
conta a história de Tate, uma jovem que embarca em uma jornada de autodescoberta. Durante uma viagem, ela conhece Sam, por quem se apaixona profundamente. No entanto, a confiança de Tate é abalada quando Sam revela para todos que ela é filha de um famoso estrela de cinema.

A trama se desenrola rapidamente, com Tate sendo escolhida anos depois para atuar em um filme ao lado de seu pai, com quem ela tem uma relação complicada. Além disso, ela precisa lidar com o fato de que o roteirista do filme é ninguém menos que Sam.

Um ponto negativo mencionado em sua avaliação é que a protagonista parece ter 19 anos durante toda a história, o que pode criar uma sensação de desconexão para alguns leitores. Além disso, que o livro contém cenas mais sensuais, o que não não me encaixa no meu gosto pessoal.

Ou seja, embora "Uma Segunda Chance" tenha uma premissa interessante e um enredo dinâmico, senti que a história não combinou com suas preferências, principalmente devido à idade aparente da protagonista e à presença de cenas mais quentes. É importante lembrar que cada leitor tem suas próprias preferências e é válido expressar suas opiniões pessoais sobre um livro.??