Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Maria4583 23/06/2023

MEU DEUS
Gente, eu só queria que meu bichinhos ficassem juntos logo, é pedir demais? E PORQUE NÃO TEM EPÍLOGO? Eu amei tanto, fiquei com raiva com a Tate, triste com o Sam, feliz com o Nick, Charlie, amei a Emma. Esse livro foi sem dúvidas uma montanha-russa de emoções, fiquei louca para terminar de ler e saber o final da história, e meu Deus que casal lindo, um amor incondicional que apesar do tempo voltou da mesma forma. AMEI, mas só quero um pouco mais deles juntos, acho que eles mereciam sabe???

Amanda 18/06/2023

Quero um filme deste livro!!??
Muito emocionante e fofo. São 250 e poucas páginas, mais parece que li um calhamaço de quinhentas, pois a história se desenvolve muito bem em poucas páginas. Um ponto negativo seria o final, que queria que o momento se estende mais. Eu amei??

Yasmin567 16/06/2023

"Você já viu as estrelas deste ponto exato da Terra?"
? Você sabe o que dizem sobre esta fazenda?
? O quê?
? Que todo mundo que percorre aquela estrada em busca do amor o encontra.
? É mesmo? Bem, isso é muito útil.
? Útil como?
? Eu estava vagando pela estrada, na esperança de encontrar esse amor e, para a minha sorte, você saiu. Você vai servir.

Ludy 13/06/2023

O livro é narrado em primeira pessoa através do ponto de vista da Tate, com uma escrita fluida as Autoras conseguem envolver o leitor do início ao fim. Já nos primeiros capítulos até o capítulo 10(dez) traz o passado dos personagens que servem como uma ótima introdução sobre a história. Os personagens são apaixonantes, amei a amizade da Tate com a Charlie, Nick e Trey.

A autora abordou de uma forma exemplar como é a vida em Hollywood, e como nem tudo que vemos é a realidade da vida dos artistas, como ter a sua vida privada muitas vezes é impossível. As cenas nos sete de filmagem foram as minhas favoritas, já que transmitiu o que acredito eu ser um realismo vivido em tal local.

Todavia, teve pontos que poderiam ser melhor tratados na trama, como, por exemplo: O plot do motivo de ele ter entregue a história dela para as colunas de fofocas, foi fatalmente previsível, e o fato de ela não ter percebido logo de cara que o roteiro era sobre o que o Sam havia contado para ela, era impossível não perceber.

Caroline472 12/06/2023

Uma segunda chance
Comecei o livro e achei muito empolgante logo de cara, aquele tipo de livro que aquece o coração te faz querer ler mais e é difícil parar de ler, como ele é dividido em duas partes, um antes e depois, a segunda parte achei um pouco arrastada, talvez meio previsível, não sei, mas no geral gostei da leitura.

sthyyh 09/06/2023

Eu amei
O que eu mais gostei foi a escrita, me prendeu do início ao fim.
confesso que a história no início é bem melhor, quando eles estão se conhecendo e vivendo o romance de verão.
no final faltou um desenvolvimento melhor entre o casal e ficou muito corrido os acontecimentos
mas mesmo assim eu amei cada momento e o quanto esse livro me prendeu

Alessandra.Grasel 07/06/2023

Adorei. Achei que a história de desenvolveu num ritmo bem bom, sem enrolação. O enredo me pegou também, achei bem lindo.

Paula Hoffmann 04/06/2023

Sou hater de livro de romance sem epílogo
Nunca tinha lido nada das autoras e confesso que achei a escrita fluída.
Foi uma boa experiência e bom pra passar o final de semana - tanto que li de um dia para o outro.

Gostei de ler uma história mais madura, não lembro a última vez que li livro com ambos os personagens com mais de 30 anos.

Gostei da ambientação e das autoras introduzirem o leitor durante o trabalho da Tate como atriz.

Mas, o romance faltou. Achei que foi um pouco corrido e o final não me agradou.

Como eu disse, valeu pela experiência de ser uma leitura rápida e fluída, mas, não leria de novo e nem compraria o livro (se já não tivesse comprado).

Bruna 20/05/2023

Tate é a filha de um famoso astro de cinema, só que ninguém sabe onde ela está a anos. Em uma viagem de comemoração dos seus 18 anos a Londres ela conhece o primeiro amor, Sam Brandis é divertido, simpático e confiável, e Tate conta tudo a ele, só que ele a trai da pior forma possível, contando a mídia quem ela é.
Agora, 14 anos depois Tate é uma estrela, e vai fazer um filme que pode lhe render um prêmio, porém vai ter que contracenar com o pai com quem não tem proximidade nenhuma, e o pior ainda, Sam é o roteirista do filme. Em meio às filmagens Tate precisa descobrir quem realmente quer ser e se está disposta a perdoar Sam e dar uma segunda chance ao amor?

Gostei da personagem da Tate, ela soube seguir com a vida e tentar tirar o melhor dela depois que tudo explodiu em sua cara.
O pai dela, Ian, eu odiei, com um pai assim quem precisa de inimigos.
E o Sam gente, preciso dizer que passei pano pra ele, pois entendi o motivo que o levou a trair Tate, e depois ele se comportou super bem.

Enfim, foi um livro bem legal pra passar o tempo, mas nada fantástico. Dessas autoras ainda prefiro Imperfeitos.

Dany 16/05/2023

A escrita é bem cativante de forma geral o livro é bom, porém eu esperava mais da história principal no final achei que ficou falando uma finalização melhor. Contudo a escrita é bom a história bem clichê e no final deixa o seu coração quentinho!!!????

Giovi Souza 11/05/2023

Christina Lauren nunca me decepciona!
Depois de ler Imperfeitos, eu achei que dificilmente uma leitura me deixaria tão apegada. Mais uma vez, essas autoras mostraram que eu estava errada.
Foi impossível não se apaixonar por cada um dos personagens (exceto um deles que tem o mesmo caráter e parentesco de alguém na minha vida rs).
O amor de Tate e Sam ultrapassa as barreiras e mostra que precisamos ouvir, entender e, mais do que tudo, conversar. As coisas só se resolvem na conversa e nós temos dificuldade de entender isso.
Fiquei sentindo falta de pelo menos umas cem páginas? Sim. Poderia ter dado uma alongada nessa história, mas ficou um espacinho aí pra imaginação (ou pra esperar uma continuação - logo eu, a inimiga das continuações haha).