CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

Inae 17/11/2022

"CEO de aluguel" ?
Aquele velho clichê que não tem como dar errado! Sim, eu amo um clichê entre chefe e secretária.
Gostei muito desse aqui. A leitura é rápida, os capítulos são curtos e nada cansativo. Aquele livro tranquilo que não precisa usar mais que dois neurônios para entender.
O Christian tem aquela vibe de odeio todo mundo menos ela, além de ser superprotetor com direito a frase "ela é minha".
A Stella é aquela mulher forte mas durante a leitura descobrimos um lado escondido dentro dela.
Gostei dos dois juntos, senti muita química e os hots foram muito bons também.
Só achei tudo tão corrido, uma cena começava e logo ia para a outra mas eu gostei e gostei do final também. Recomendo para passar o tempo.
Leontina0 13/04/2023minha estante
Eu não estou a conseguir ler em lugar nenhum

Leontina0 13/04/2023minha estante
???

Nathalia.Fermino 11/05/2023minha estante
Maravilhoso, fui obrigada a ler 2x rs

Lidiane126 18/08/2023minha estante
Perfeito demais!

Beatriz.Tabet 11/05/2024minha estante
Faço de suas palavras as minha foi bem isso que achei, o velho clichê.

eufontinele 03/03/2023

Estava com saudades de passar a noite lendo um romance e surtando. Eu amei esse livro! Vai muito além do romance, tem algumas questões familiares muito bem desenvolvidas, amei os personagens (menos a Regina) gostei dos plotzinhos e Stella, STELLA É UMA DEUSA!! Amei o casal, o enemies to lovers, o Chris tudo tudo.
A escrita da autora muito fácil, não consegui parar de ler e o final é um quentinho no coração.
AMO ELES??

klissia.santosgs 16/08/2022

Uma delícia
O livro têm uma pegada muito boa,a autora soube equilibrar bem os opostos, aqui,no caso a Stella e o chefe ranzinza. Ela,com seu jeito engraçado deu leveza a história,enquanto ele também teve seu papel importante na parte mais densa do livro. Mas,na verdade tudo neles era um complemento, que se encaixava bem no outro. E assim, foram construindo suas histórias juntos. Muitos apertos,sustos e perdas. E como, em todo bom livro de amores quentes, cenas bem quentes foi o que não faltou. E por pombinhos conseguiram vencer os obstáculos e seguiram em frente.
Vitória 29/09/2022minha estante
Mn como ler ?×£×¥×¥×¥ ta a mil anos tentando

Vitória 29/09/2022minha estante
To*

anabia 01/03/2023

CEO de aluguel.
Amei demais esse livro!! Me viciou tanto que terminei rapidinho de tão bom que é.

Ver a forma que os dois se apaixonaram é lindo, e também como o Christian foi descobrindo esse amor pela Stella.

Amo a Stella. Eu ficava triste quando ela se sentia insegura com o corpo dela, por conta do bullying que sofreu na infância. Não é uma coisa fácil. Ela é uma mulher forte.

O avô da Stella é uma fofura, amei ele! O Paul e a Anne também, eles eram muito engraçados, me tiraram risadas sinceras.

"? Eu sou completamente seu, não existe outra mulher para mim além você." ????
Amo eles.

Letícia 23/01/2023

Fiquei meio dividida com o livro, porque ele é muito apressado e isso não funciona pra mim e com toda essa pressa dele tinha como encurtar o livro, mas para um livro apressado ele é bom, só que não dá para sentir uma conexão com os personagens.

cibelydduarte 19/05/2023

Como não amar um livro com namoro falso, CEO gostoso e possessivo, que odeia todos menos ela e o aclamado clichê de só tem uma cama?

Esse livro tem tudo isso e muito mais, ele trata problemas sérios e que qualquer pessoa poderia acabar enfrentando um dia enquanto nós presentea com os melhores hots.

Madu11 06/06/2023

Mal elaborado
Eu adoro um clichê de qualidade duvidosa, porém, esse se superou na baixa qualidade.
Muitos erros de português, a escrita parece a de uma adolescente de 13 anos, os personagens não cativam. O Christian é um babaca que se apaixona do nada por ela, e a Stella é uma tonta, típica mocinha ingênua, cheia de inseguranças e dependências emocional. O plot foi muito mal trabalhado, me senti em uma novela mexicana dos anos 1980, sem contar no final corrido. Enfim, não indico.

Guinevere.0 14/08/2022

OS OPOSTOS SE ATRAEM
AMEII!! Stella após uma adolescência sofrendo bullyng se torna uma mulher forte, bonita e muito dona de si - porém que guarda algumas inseguranças - vivendo na cidade de Nova York,onde ela trabalha para o chefe mais irritante e mau educado do Mundo.

Christian é extremamente irritante, fechado e nenhum pouco amigável, embora reclame de sua secretária não consegue se adaptar a nenhuma outra.

Quando por uma mentira ela precisa de ajuda e ele precisa de sua secretária de volta eles fazem um acordo, mas nada sai como o esperado e eles começam a conviver e em meio a tudo percebem que tem uma ótima química, e quem embora não se gostem são perfeitos um para em suas diferenças.

Mari. 27/09/2022

Olha...eu tô em choque com esse livro, eu achei a escrita ruim e a história toda muito rápida. O personagem principal é um chato. Sempre que a garota tenta brigar com ele, Christian sempre cala ela com um beijo, isso me irritou pra caramba.
Os dois personagens são muito bipolares, não sei quem é pior. Apesar, toda a sinopse do livro acontece em cinco capítulos.

Estava com uma expectativa para esse livro, mas me decepcionei.

Fabyola 09/11/2022

Ceo de aluguel
Stella é uma pessoa ótima, sério, ela sofreu tanto quando mais nova, deu a volta por cima, mas mesmo assim se sentia insegura e isso me quebrou. Eu achei o máximo ela ter se envolvido mais com o Christian, que apesar de toda aquela marra e mau humor dele, nunca deixou de ser incrível.
Christian e Stela estão a num nível acima de química, carinho e amor, cara, ele comprou a p0rra de uma estrela pra ela véi, como que compete com um cara desses? Além de ser um g0stoso né? Hahahha Stella não passou fome nenhuma vez, e que vezes em? Umas trocentas pra ser exata ? eu amei ver o Christian todo ciumento com ela, principalmente quando ele botou o Trevor no lugar dele, não uma, mas várias vezes. O ódio que eu senti pela prima dela e pelo Trevor com a namorada dele, eca. ?? o que resume a turminha da Regina e do Trevor é exatamente aquilo que o Chris diz:

"??????s! ?? ????? ?? ??????s ?????? ???? ?????s?????s ??????s."

As piadinhas da Stella com o Christian nesse livro me quebrou hahaha me arrancou diversas risadas na leitura, eu amei como tudo fluiu tão rápido, tão confortável, Val sua maravilhosa, eu amei a sua escrita, parecia que eu estava lá real? e detalhe: temos o famoso: quem fez isso com você? AAAA eu surtei na hora, e não podemos esquecer da cena dela indo tomar banho achando que não tinha ninguém no quarto hahhaha

Christian apaixonado é a minha religião do dia:

"?? s?? ????????????? s??, ???? ?x?s?? ????? ?????? ???? ??? ????? ?????."

Vivianny7 13/10/2022

O livro é bom. Uma comédia romântica gostosa de ler. Desenrola facilmente em todas as fases, com exceção do final em que a autora descreve resumidamente o suspense em torno dos personagens malvados. Acho que caberia uma narrativa mais eloquente como foi por toda a obra. Isso fez com que parecesse que a autora tivesse pressa em terminar. Ainda assim vale a pena a leitura.

nina 07/01/2023minha estante
parabéns linda amei ??

Beatriz1018 07/01/2023minha estante
1% sobre o livro

99% Mds que hot incrível, lindo lindo lindo, ameis os hots

sopa de tomate 07/01/2023minha estante
sou sua maior fã

Mafé 07/01/2023minha estante
Vcs são incríveis?? amo vcs??

izabelly.augusto 08/01/2023minha estante
incrível amigaa

Kdjuls 30/03/2023

"Eu te amo, e quero que você se torne, Stella G. West-B."
Sem delongas, infelizmente, algumas caracteristicas dos protagonistas me incomodaram e provavelmente, isso impactou diretamente na minha experiência no geral. Acredito que ela tenha sido muito rápida, e não somente no quesito S3x0, mas em todo o contexto das cenas, da progressão do "amor" e, até mesmo a trama, ou seja, os plots e acontecimentos principais. Senti que faltou momentos menos carnais entre o casal principal e que eles não tiveram tempo para se apaixonarem um pelo outro, em sua essencia. Tudo sempre foi resolvido muito rápido. Basicamente a história tem uma ideia geral legal, personagens com a personalidades interessantes - se exploradas - mas pecou no tempo de acontecimento, no desenvolvimento mesmo. No mais, compreendo que a experiência de cada pessoa é singular. Tenho uma amiga que tem esse livro com um dos seus preferidos, enquanto eu já não curti muito. E é isso, vai muito do momento, da nossa interpretação e da expectativa. Ceo de aluguel não é um livro ruim, de modo algum, apenas - particurlamente - não me cativou.

Val, todo respeito pelo seu trabalho. Muito sucesso! ?

Bia 31/03/2023

Decepcionante
Eu tinha visto um vídeo no tiktok que me fez criar um interesse nesse livro, comecei a ler e quando cheguei ao final um sentimento de alívio cresceu em mim. Não pelo final feliz dos personagens, mas sim porque tinha acabado.

A premissa é boa, eu gosto muito de livros que envolvem namoro falso ou Chefe e Secretaria(o), são tipos de clichês que me agradam, porém esse livro escalou de uma maneira muito rápida. Nos capítulos iniciais, a obra realmente me cativou e eu estava ansiosa pelo o que estava por vim, mas não era nada do que eu esperava. Bom, não achei que os personagens tiveram um desenvolvimento "adaquado", os secundários, por parte da Stella, tinham falas e personalidades forçadas, as situações tomaram proporções inacreditáveis e eu chegava a rir que aquilo estava acontecendo, os acontecimentos eram bastante rápidos, isso, em geral, não me incomoda mas me perdia e tinha que voltar pra ver o que tava acontecendo, sem contar a quantidade de hot escrito, além de serem em situações completamentes X, terem falas que me causaram vergonha alheia, serem mal escritos e mal elaborados, eles eram MUITOS, parei de contar depois do quinto.

Os protagonistas também tiveram seus problemas. Christian cumpria toda a proposta de chefe ignorante, grosseiro e insuportável, porém tinha cenas que realmente não dava para engolir. *SPOILER AQUI NÃO LEIA* A cena que ele briga no bar, com o cara que é gay, sem dar momento pra ninguém se explicar colocando o carro na calçada e sei lá mais o que, foi demais para mim. *FIM DO SPOILER* A Stella é uma boa protagonista dentro do que mostrado, eu até gosto bastante dela, só não acho que foi devidamente desenvolvida e explorada. Seus gostos foram rasos e eu não vi nada da sua personalidade além do superficial.

Para mim, minha opinião, gostos e observações pessoais, esse livro foi uma fonte de vergonha alheia e estresse. Claro que teve pontos positivos, mas os negativos conseguiram se sobressair. Espero que os próximos livros série sejam melhores.