Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Yasmin782 02/09/2023

Ameeeei
Nossa eu amei esse livro!!! O único defeito dele é não ter 500 páginas ???? adorei os personagens, o que a autora propôs, o romance, tudo na medida certa! Ótimo livro para algumas horas ?

lolo 02/09/2023

Vilões e divos
Eles são muito muito fofos, comecei e terminei no mesmo dia, só não dou 5 estrelas porque alguns erros gramaticais me incomodaram como trocar "mas" e "mais", mas a história e os personagens são ótimos pra sair de uma ressaca literária

hartwell 02/09/2023

Famozinho do tico e teco que cumpre o que promete
O clichê que eu precisava!

Gente sério sem condições, que livro gostosinho de ler.

Eu amei acompanhar os mocinhos, as interações foram demais da conta hahaha ele indo consolar ela e ela simplesmente soltando um bocado de palavrões que ele nem entendia. Ele contriu um LAGO pra ela, vocês tem noção disso? O famoso fake dating que eles se apaixonam.

Esse é um daqueles livros que você nem vê o tempo passar de tão bom.

Apenas leiam, não vão se arrepender

lolo 02/09/2023minha estante
plágio de qual outro livro?? fiquei curiosa!

Jooy 02/09/2023minha estante
Não sei se é plágio kk mas esse e "Eu não amo você" são mto mas mto semelhantes em diversos aspectos.

lolo 02/09/2023minha estante
aaaaaah vou ler! obrigada

Jooy 03/09/2023minha estante
Por nadaa

Jessiliades 01/09/2023

Uma ótima ideia, mas com uma má execução
A história de “Não mate a vilã” parte do princípio do conceito de Isekai – palavra em japonês que se refere a animes nos quais os personagens vão parar em universos paralelos ou mundos diferentes, seja por reencarnação ou magia – , tem personagens inteligentes e cativantes e um universo atraente, no entanto o decorrer da história foi extremamente rápido, dificultando que o leitor se apegue aos personagens e suas motivações, pois devido as poucas páginas eles se tornam um pouco superficiais demais.

Não mate a vilã é divertido e é possível dar boas risadas com todas as maluquices de Silvia, mas podia ser muito melhor.
loize_sz 01/09/2023minha estante
Tive essa mesma impressão. Em questão de uma página a outra já se passaram meses, dava pra ter desenvolvido melhor.
Achei legal pra sair de uma ressaca literária, curtinho e tranquilo

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não se se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não sei se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

loize_sz 01/09/2023minha estante
Obrigada pela recomendação ?? irei dar uma olhada! ?

Ana 01/09/2023

Uma leitura extremamente gostosa e divertida. Uma romance muito leve e gostoso de ler, com personagens divertidos e carismáticos.
Temos nossa protagonista, Silvia, que sofre um acidente e acaba parando no corpo da vilã do último livro que leu e decide mudar seu destino e não acabar morta, como foi no livro. Conforme o desenrolar da trama percebemos que nem tudo realmente é o que parece, e aquela momento que você percebe que muitas vezes o mocinho só é o mocinho da história porque é ele que está contanto.
O Max, seu par romântico, tira não só o fôlego da Yvi como o nosso, leitoras, também. Ele é o perfeito bad boy, cara de mau, mas perto dela vira dócil e alegre.
Eu simplesmente morria de rir nas partes que a Yvi surtava e acabava soltando várias gírias e palavrões do nosso tempo, eu começava a rir sozinha como uma maluca.
Super recomendo, é um livro leve, infelizmente ou felizmente para alguns, curto então pode ser lido tranquilamente, é perfeito para te tirar da ressaca ou passar o tempo.

abibliotecadadih 31/08/2023

Foi realmente uma história q me prendeu muito, de verdade. Porém uma escrita muito cheia de erros de digitação, tudo muito amador. Mas a história, a perspectiva da forma que a história foi contata. Já quero o próximo . Urgente

Alana 30/08/2023

Que grata surpresa
Peguei esse livro pensando que não ia ler nem até a metade e estou eu aqui 2 e 35 da manhã terminando ele com um sorriso no rosto completamente apaixonada por um casal que se diziam ser vilões e rendida pela história apaixonante deles, sério que surpresa boa foi a história de Silvia/yvi ela é extremamente verdadeira com ela mesma e faz a gente se entregar a ela nas primeiras páginas e o que eu posso falar de Max que quando apareceu com seu jeitao de Durão já me ganhou e na hora que ele salvou o pequeno Max me fez apaixonar, a troca de bilhetes com as flores cada dia de uma cor me fez sorri e ficar te coração quentinho aff que perfeição ?

Seegryd 29/08/2023

AMEIIIII
Que história boa e diferente, não lembro de ler nada parecido.
Silvia sofre um golpe na empresa em que trabalha e desesperada para sair dali acaba sendo atropelada. Ao invés de acordar no hospital, ela acorda alguns séculos antes na história do último livro que acabou de ler no corpo da vila da história.
Yvi/Silvia começa a se distanciar do passado sombrio da vilã e tenta reescrever sua história, mas por mais que ela tente, acaba sendo no meio das acusações.
Max aparece na história e, ao contrário do livro original, nessa ?releitura? de Yvi/Silvia ele não é o vilão, mas sim um mocinho e INCRÍVEL diga-se de passagem.
Eu, particularmente, amei a história, a construção dos personagens, o enredo, as falas são muito engraçadas e em 3 horas terminei o livro.
Super recomendo!
Ju Lanfredi 29/08/2023minha estante
Amg vc tem o PDF do livro?

Seegryd 29/08/2023minha estante
Não tenho, li pelo KU

Taytani 27/08/2023

??
O livro è simplesmente incrível, apesar de ser super curto a história nos prende, o desenvolvimento do casal foi mt bom, nada rápido demais e nem lento. mas o final deixou a desejar, o plot foi mt fraquinho, mas è um ótimo livro.

resenhaverso 26/08/2023

Surpreendente
Li por recomendação de uma amiga minha, gostei bastante do enredo, mas acho que poderia ter algumas páginas a mais para desenvolver melhor o casal - eu gostei muito dos dois, mas achei que ficariam ainda melhores com um pouco mais de págs.
A história é muito boa, mas tem muitos erros de ortografia, o que me incomodou bastante, mas nada que uma revisão futura não resolva!
Muito legal, curti!

hanna.issabella 25/08/2023

Um livro perfeito pra sair da ressaca literária
Eu estava há muito tempo sem ler nada, mesmo tendo uma meta de 40 livros pra esse ano ?. Aí vi no tiktok uma parte do livro e me interessei.

Eu achei um livro bem rápido, mas que tem quase tudo que um bom livro de 300 páginas tem. Me envolvi na história e gostei bastante dos personagens. É uma leitura rápida e tranquila.

Não é tão parecido com os livros que leio normalmente, mas me trouxe uma no sensação do começo ao fim. Não teve enrolação e foi direto ao ponto.

Houveram também alguns erros de português, como nos travessões de fala, mas é coisa pouca e não me atrapalhou em nada na leitura, mas seria bom haver uma revisão de gramática.

No geral: muito bom, rápido, tranquilo e facilmente leria novamente. (Já quero ler o segundo)

Pri | @pslovebooks 24/08/2023

"Ninguém toca no que é meu e fica vivo"
Encontrei esse livro por acaso no unlimited e simplesmente me surpreendi e adorei a história.
Uma loucura do início ao fim (não no mal sentido), muito divertido (ri horrores) e com um romance soft entre dois "vilões" que só deixou a história ainda mais interessante. Uma ótima surpresa!