Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Bel 16/09/2023

Não mate a vilã, só aumente a história dela!
Queria mais kkk

Como é quase um conto bem curto não dava pra aprofundar demais e tudo é bem superficial e eu queria MUITO que tudo fosse mais bem desenvolvido.

Essa ideia de plot é fenomenal, muito boa mesmo, a vilã que não e vilã e a mocinha sonsa e patética quando vemos por dentro da história...

Minha queixa é que eu queria um pouco mais do gostoso do Duque.

c a r o l 13/09/2023

Joia
Narrativa envolvente e personagens bem construídos.Mantem o leitor ansioso para descobrir qual será o desfecho. Tem um ar cômico que te diverte durante as cenas. Alguns erros de português, mas nada que chegue a atrapalhar a leitura...

Lua 13/09/2023

Silvia/Yvi e Max
Nossa, não dava nada por esse livro, mas eu adorei. Ainda preciso de algumas respostas, então já vou correr pro segundo.

M.R. 13/09/2023

Gostoso de ler
"Não Mate a Vilã" é a história de uma garota que entrou no universo do livro que estava lendo, acordando no corpo da vilã vista como mal amada.
É um livro divertido, rápido de ler e me deixou empolgada. O casal é incrível.
Nos deixa a lição de que toda história depende da interpretação de quem a está contando.

Liliam7 12/09/2023

Um livro para relaxar...

Mamão com açúcar...

Viagem através do tempo e de corpos.

Um livro para intercalar um mais pesado.

Iasmine5 11/09/2023

Rapidinho e legal
Gostei. Achei bem rapidinho e legal de ler. Achei a história simples e divertida. Recomendaria pra quem quer ler um livro em uma tarde de sol deitado na rede.

Helô 06/09/2023

Livro leve e gostoso de ler
Eu amei todo o livro, pra quem gosta de um romance leve e cheio de diálogos descontraídos. Dei boas risadas com o casal e com a família da protagonista, mesmo não tendo tanto drama e um enredo complicado, o livro ainda conseguiu prender minha atenção.

Gi.Santos.2607 06/09/2023

O plot da reencarnação
Começar dizendo que adoro esse plot de reencarnação, e quando descobri esse livro foi um verdadeiro achado. A leitura não é difícil e a história de um modo geral é simples. Mas te prende no clichê, foi muito bom!

lumina0 05/09/2023

"Ninguém é 100% bom ou ruim"
Eu gostei do livro e dos personagens, achei a leitura bem rápida (parece um pouco com as novel's que eu lia)
Amei o casal ?? (queria mais deles)
Amei isso de vilã e vilão
Só a revisão do livro que eu achei que poderia ter sido melhor, fora isso amei
Vou ler o segundo livro depois

Ortiz 05/09/2023

Estante de Resenhas - Não Mate a Vilã.
O enredo de reencarnação é um dos mais utilizados nos Manhwas (mangas de origem coreana) que leio online, porém como os capítulos são liberados mensalmente, nunca cheguei a ler até o final uma HQ para saber como terminaria, e é incrível que a autora tenha saído do convencional, que seria uma história em quadrinhos, e tenha escrito um livro.

A leitura é bastante gostosa e fluída, além de ser rápida, já que a obra possui apenas 166 páginas ao todo. Os personagens são bem trabalhados e as cenas são divertidas e se tornam mais e mais interessantes ao decorrer da leitura, chegando a um final clichê, porém adequadamente desenvolvido.

Entretanto, o livro possui alguns erros ortográficos e de diagramação, nada que incomode demasiadamente. A escrita em alguns momentos ficou corrida, com mudanças repentinas de cenas e sem mudar de parágrafo, mas de novo, nada que perturbe o entendimento.

Gabriela.Gama 05/09/2023

Se você amou ?Como Raeliana Foi Parar na Mansão do Duque? acho que pode gostar desse livro.
É uma história curta que pode ser lida em um dia.

Karime 05/09/2023

Amei, simplesmente amei ???
Silva pensou que seu dia desastroso iria ser salvo por uma promoção que ela quer muito e não recebeu, a mesma acha que não podia piorar até sofrer um acidente.

Ela acorda dentro da história do último romance de época que lia e logo percebe que ela e a Vilã sem final feliz, agora ela e Yvinoria Winter a filha de uma marques e tem sido obcecada pelo Príncipe Cassius que a despreza e a mata no final, sabendo disso a mesma resolve muda a sua nova vida e história em busca de se manter viva e longe de problemas.

Yvinoria se vê encurralada ao ter que provar a todos que não o ama mais Cassius, ela acaba fingindo um noivado com Max, o Duque conhecido por ser cruel e que também seria um Vilão. Com o noivado e as novas descobertas, a mesma vê a real natureza dos personalizados enquanto se aproxima e conhece o real Max.

A leitura é bem fluida e rápida, os personagens são cativantes, bem construídos e bem desenvolvidos em uma narrativa constante.

Amei a história, os personagens são cativantes e maravilhosos e da uma certa invejar da personagem, li tão rápido, não queria que acabasse ??

Laura2199 03/09/2023

Quem é o verdadeiro vilão da história?
Eu acho esse tipo de história intrigante, li esse ano mesmo eu não amo você e adorei, como consegui assinatura do kindle gratuitamente logo me lembrei dessa história que sempre estava sendo indicado no booktok e vi que era curtinha me peguei lendo.

Infelizmente a história me decepcionou, achei os acontecimentos rápidos, razos e eu me vi perdida em alguns momentos. Além de que ficou bem parecido em vários momentos com o livro que citei anteriormente só que de uma forma mal desenvolvida.

Depois dos agradecimentos ela deixou a história em aberto, mas resolvi não ler pois não tenho interesse em ler o segundo livro e pra mim o livro está sendo esquecível e sem esse ?epílogo? a história estava basicamente fechadinha.

Eu realmente tava na expectativa de um romance inesquecível de vilões, mas não foi o que ocorreu, o romance dos personagens acabou mesmo assim sendo interessante, eles trocando correspondências e cada dia ela recebendo uma cor de lírio diferente foi fofo.

A história vende a ideia de protagonistas vilões ou anti-heróis, porém na realidade eles estavam na mira dos verdadeiros vilões e a protagonista é meio molenga hahahha.

Falando da protagonista já é uma adulta que parou no corpo de uma adolescente e ela não agia condizente com sua idade, mas você pode me falar segue o roteiro ou ela tinha que manter o teatro, só que pelo que deu a entender teve uma troca de papéis e ela não condiz com o que foi passado.

Mas eu já tinha criado as minhas expectativas na história e ela não se concretizou, além também do meu brilho ter se perdido durante a leitura com as semelhas de eu não amo você, pois eu estava esperando um clichê com algo diferente, mas vale a pena ler se você tiver procurando algo rapidinho e de fácil entretenimento.

Amands 03/09/2023

Não mate a vilã
Um tema de livro bem diferente, imagine você entrar no livro que você está lendo no momento?

Então essa é o tema desse livro, Silvia se mata de trabalhar no seu mundo no século XXI, e nunca tem retorno em nada, seu trabalho é injusto e pra melhorar o dia ela sofre um acidente e acaba entrando no último livro que ela leu, só tem um porém, ela está no corpo da vilã que na história é morta no final.

Pra ela mudar seu final já predestinado ela tenta mudar toda a história, e acaba se metendo em um noivado falso com a última pessoa que ela queria estar perto.

Tem um desenrolar muito rápido, pouco desenvolvimento e várias informações ficam esquecidas no decorrer, parece mais uma fanfic do wattpad do que um livro em si, a história tem uma ideia boa, mas talvez um pouco mal executada.

Eu gostei bastante da história, foi ótimo pra me tirar da ressaca literária, bem leve e bobinha, eu recomendo mas não esperem uma história profunda.