Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Danny163 29/09/2023

Muito muito muito bom
Não pensei que ia gostar tanto, comecei meio sem expectativas e amei até o último minuto
Eu estou simplesmente apaixonada pelo Max aaaaa
A forma que esse livro mostra como tudo depende de quem conta a história é magnífico

maridelha 28/09/2023

Este livro tinha tudo para ser bom, mas a autora não soube desenvolver bem o enredo e não focou no desenvolvimento pessoal dos personagens.

Ju 28/09/2023

Me tirou da ressaca literária
Depois das provinhas, finalmente consegui ler e terminar esse livrinho. Por algum motivo, eu amo o clichê do a protagonista entra no livro. Esse livro simplesmente me deixou com o coração quentinho e com um gostinho de quero mais? A leitura é muito fluída e divertida, se tudo der certo, pretendo ler mais livros da autora. Mas sinto que ficou meio corrido e acabou faltando um pouco de desenvolvimento dos personagens e do romance :/

Angeljica 28/09/2023

Divertido
É bem aquela mesmo coisa de manhwa, a fórmula da mocinho injusticada na pele da vilã é sempre incrível e aqui não foi diferente.
Foi bem leve, bem rápido e bem simples, não tem nada que complique a leitura aqui

Anjo Fictício 27/09/2023

Lírio
Um livro rapidinho que se fosse mais trabalho e tivesse mais páginas seria perfeito. A idéia toda da história é ótima e dos personagens também. Por ser curto não teve muitas explicações e nem aprofundamento. Mas para sair da ressacada é ótimo.

Layla.Marques 24/09/2023

Não mate a vilã
Conheci o livro pro tiktok e todo aquele suspense que rola por lá. Gostei bastante e amei q ficou bem aperto para o livro 2 ansiosa. Amei os personagens tudo na medida certa sem exageros ou furos entre os personagens

Nanda Saturn 23/09/2023

Não Mate a Vilã
É um livro curto, ótimo para sair da ressaca literária, porém é im pouco raso e sem aprofundamento nas histórias dos personagens, foi tudo bem corrido mas nada que dificulte o entendimento do leitor.

Foi um romance bem água com açúcar, mas queria que tivesse mais cenas románticas com a Yvi e o duque.

O livro nao e de todo mal e eu amei ler, achei bem criativo.

Lívia 21/09/2023

A ideia é boa, mas o livro é extremamente corrido. Pela rapidez eu não consegui me aprofundar ou gostar de nenhum personagem exatamente, além de que o plot da história fica muito perdido e bagunçado.

Rapha Bragança 18/09/2023

Livro curtinho e divertido
O romançe é bem fofinho, uma historia bem leve e fácil de ler de uma vez só, e de uma criatividade incrível que me fez desejar que o livro tivesse mais páginas.
Quando tiver um tempinho, planejo ler a continuação.

Bel 16/09/2023

Não mate a vilã, só aumente a história dela!
Queria mais kkk

Como é quase um conto bem curto não dava pra aprofundar demais e tudo é bem superficial e eu queria MUITO que tudo fosse mais bem desenvolvido.

Essa ideia de plot é fenomenal, muito boa mesmo, a vilã que não e vilã e a mocinha sonsa e patética quando vemos por dentro da história...

Minha queixa é que eu queria um pouco mais do gostoso do Duque.

c a r o l 13/09/2023

Joia
Narrativa envolvente e personagens bem construídos.Mantem o leitor ansioso para descobrir qual será o desfecho. Tem um ar cômico que te diverte durante as cenas. Alguns erros de português, mas nada que chegue a atrapalhar a leitura...

Lua 13/09/2023

Silvia/Yvi e Max
Nossa, não dava nada por esse livro, mas eu adorei. Ainda preciso de algumas respostas, então já vou correr pro segundo.

M.R. 13/09/2023

Gostoso de ler
"Não Mate a Vilã" é a história de uma garota que entrou no universo do livro que estava lendo, acordando no corpo da vilã vista como mal amada.
É um livro divertido, rápido de ler e me deixou empolgada. O casal é incrível.
Nos deixa a lição de que toda história depende da interpretação de quem a está contando.