Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Miika 28/10/2023

O livro é muito bom, ele te faz rir e surtar do início ao fim e tem uma leitura leve que o torna fácil de ler, ele não teve um aprofundamento nos personagens e nem na história, então tudo aconteceu muito rápido, mas a proposta diferente dele fez com que eu me apaixonasse no livro.
Estou ansiosa para ler o próximo.

Keila.FiguerAdo 27/10/2023

Surpresa
O título faz jus ao livro, pois não esperava. Imaginava algo diferente e me surpreendeu, você vai lendo, lendo e quando percebe já acabou de tão fluída e envolvida na história.

Kat 26/10/2023

Ideia ótima... execução nem tanto
Li totalmente influenciada pelos vídeos do Instagram/tiktok, a premissa do livro é bem interessante nessa coisa de "reencarnação/transmigração" mas escrita é não é boa, tudo acontece rápido demais sem aprofundar em nada. Me senti relendo fanfic em 2013.

Geo S2 24/10/2023

?Porque algumas pessoas são tão felizes e tem tudo o que querem sem esforço algum, enquanto outras não importa o quanto lute sempre ficam no mesmo lugar? O mundo não é um lugar justo, essa é a primeira regra que aprendemos e ainda assim todos os dias tentamos mudar isso, mesmo que no final seja em vão.?

?Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas.?

BooksNaty 19/10/2023

Sem defeitos!
O livro me surpreendeu com uma história diferente das outras. Protagonista corajosa e engraçada, mto inspiradora. Com certeza super recomendo!!!

Mariana P 17/10/2023

Esperava mais
A ideia da história em si é legal, mas não há um desenvolvimento aprofundado. Tudo acontece muito rápido, até o relacionamento do casal.
Tive alguns problemas com a escrita da autora e há um sério problema de pontuação nas falas, as vezes tinha que ler mais de uma vez para saber quando era uma fala e quando era a narração porque não há indicação de mudança.

Rebeca.Lyra 16/10/2023

A estória é ótima, divertida, bem contada, bastante levinha e fluida me tirou de uma ressaca e me deixou com vontade de ler mais e mais, oque foi um problema por ser uma estória curta, os personagens são super carismáticos e o casal principal tem química para dar e vender. Um ponto negativo foi que algumas partes foram desenvolvidas com muita pressa e gostaria que a autora tivesse se aprofundado mais em alguns acontecimentos e sobre alguns personagens, oque deixa o livro meio raso, além de ter uma escrita fraca e alguns erros de escrita.

Maria.Eduarda 14/10/2023

Não mate a vilã
Pensei bastante se eu faria uma resenha disso.
Confesso que fui puramente influenciada pelo booktok. O que foi bem ruim, já que eles aumentaram muito minhas expectativas. A história por si só, é muito legal. Leve, divertida e amarradinha. Os primeiros capítulos são muito catastróficos para a personagem principal, o que deixa tudo bastante cômico. Contudo, a escrita não nem um pouco boa. É meio fraca. Além disso a autora não aprofunda muito nos eventos que ocorrem ou nos personagens que aparecem, o que chega a ser frustrante em certos momentos.

Com isso em mente, minha opinião é de que: A ideia é boa porém mal executada. Acho que valeria muito a pena reescrevê-la. Por que apesar de tudo, eu me divertir bastante lendo.

Lara.Scarlatte 14/10/2023

Gente ameiii!! Li por indicações do tiktok e fui surpreendida!! O livro é leve, rápido e super fluído! Não tem enrolação e os personagens são apaixonantes!! Amei demais!

Gabriela 13/10/2023

Muito bom!!
Inicialmente, achei a história muito cativante, pois me lembrou dos meus famosos manhwas de isekai. No entanto, senti que a trama se desenvolveu rapidamente poderia ter aproveitado mais detalhes.Ainda assim, gostei da história, os personagens são engraçados, e a narrativa é fluida e divertida. Às vezes, até senti uma lembrança do manhwa "Father, I Don't Want to Get Married", o que me fez ficar ainda mais envolvido na história. Super recomendaria!

Athftos6 12/10/2023

Muito bom, porém...
A história e os personagens são muito bons, só que pra mim tinha que haver mais profundidade nos sentimentos dos personagens, mais diálogos profundos, mais profundidade nos pensamentos deles, achei que o livro tinha que ser maior para poder se desenvolver melhor em algumas questões.
A escrita para mim foi muito ruim na maior parte do livro, tinha páginas onde eu tinha que ler umas 3 vezes para separar fala de pensamento e descrição, acho que o livro unha que ser revisado e mudado, mas tirando isso o livro é maravilhoso

Carla Rosa 09/10/2023

Maravilhoso
Quando eu comecei a ler eu estava esperando algo totalmente diferente, mas felizmente foi uma surpresa maravilhosa.

O maior ponto positivo do livro é que ele tem personagem carismáticos e que o casal principal tem muita química, porém ao meu ver a história é muito corrida não tem muitos detalhes e parece a todo momento que estou perdendo algo. Queria ter tido mais tempo com os personagens e queria ter visto mais cenas do casal principal.

Mas o saldo final é muito bom pelo menos para mim.

Leslie.Eduin 04/10/2023

O que estou fazendo dentro dessa história?
Ah, que história divertida. O que você faria se trocasse de lugar com a personagem considerada vilã do último livro que você leu?
Essa é a premissa deste livro. Silvia com sua vida corrida e triste, sofre um acidente onde é atropelada, e acorda no corpo de Yvinoria, a personagem do livro que ela havia lido. Um livro de época, com direito a príncipes, duques e reinos!

Silvia que agora está no corpo de Yvinoria, se desespera pois sabe o final da sua personagem, e faz de tudo para mudar seu destino, e com isso a aventura fica muito divertida, tendo aventura, romance e suspense.
As histórias sempre tem muitos lados, mas geralmente é focada na mocinha e mocinho, e se eles não forem bons como nos é contado?

A escrita é um pouco desorganizada, e tem alguns erros, nada que atrapalhe, mas eles existem.
Esse livro estava no meu Kindle a um tempinho, e como é uma história curta peguei para ler, e já estou no segundo livro, que agora vai contar onde está a Yvinoria, que foi para o mundo atual no corpo de Silvia!

Recomendo muito este livro e espero gostar do segundo tbm!!

a-aylinw0 01/10/2023

A escrita é meio merda e bem de iniciante, ficou uma correria q só, pouco desenvolvimento.

mas é leve e eu devorei, a história é simples mas é divertida