Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Jazz 22/11/2023

Cópia só não faz igual
Gente serio, tinha tudo pra ser 5 Estrelas, eu sei que a maioria dos plots de manhwa de reencarnação são parecidos, mas esse aqui NÃO DÁ, tem um monte de coisa IGUAL Death Is The Only Ending For The Villainess, o plot do príncipe, a cena do festival, a personalidade do par romântico A CENA DA CAÇADA MEU DEUS, juro, tem como defender não, além do fato de que meu Deus essa autora não passou por UM REVISOR? diagramação toda errada e cheio de erros ortográficos
Sevenn 12/12/2023minha estante
É péssimo ??

Soso 20/11/2023

É um livro bom. Algumas coisas podiam ter sido melhor desenvolvidas e mais aprofundadas, mas não é nada que atrapalhe a leitura. Só senti falta de uma explicação melhor pro que aconteceu com as duas garotas, elas simplesmente morreram e puff, trocaram de corpo?

SGabi.Vivi 20/11/2023

Que livro bom!! Amei a protagonista o par dela, o mistério, os verdadeiros vilões, os amigos e família q ela ganha, ou melhor, q a Yvinoria tem!!!?????? livro rápido e gostoso de ler??

rhaenalovs 18/11/2023

É como voltar a ler fanfic de wattpad
Por favor, não me entenda mal, não estou falando mal de fanfic de wattpad... Até pq eu amei a história desse livro aqui, é clichê mas eu adoro. A pegada da visto é bem parecida com aqueles manhwa, e juro que tempos atrás até assisti um anime que tem A MESMA primícia, e quase o mesmo plot (i'm the villainess so i'm taming the final boss) e não posso deixar de acreditar que a autora tirou desse anime sua grande inspiração. O maior problema não é a história em si, mas a forma como o livro foi editado. Por isso eu disse sobre parecer fanfic, pois me passou muito essa sensação de que eu estava lendo algo do spirit e wattpad, e não um livro.

Fora essa parte da escrita/formatação (que me deixou muito incomodada já que tenho TOQUE), de resto, não tenho o que falar mal.

Super rapidinho de ler, levinho, viciante, é ótimo pra sair da ressaca literalmente (foi o que me salvou literalmente, repôs toda a serotonina que faltava no meu corpo)

fshngguk 18/11/2023

Estou dividida, gostei e não gostei. Tudo bem desenvolvido porém bem corrido isso me deixa um pouco aflita

Giulia 17/11/2023

Péssimo
Não sei como cheguei ao fim desse livro e não sei como ele pode ser tão elogiado por algumas pessoas. A ideia da história é ótima, mas a escrita não entrega absolutamente nada. Parece uma fanfic mal escrita, com tudo atropelado e gramaticalmente ruim.

Gabes_Ricci 11/11/2023

Não é bom, mas curou minha ressaca
Primeiro quero esclarecer que estou aproveitando a sensação de ter acabado duas leituras ótimas para me forçar a escrever essa resenha, dito isso:

O livro tem uma velocidade de acontecimentos ridiculamente alta, você pisca e perde vários eventos - me pareceu, naturalmente, corrido. Este fator me ajudou a avançar até metade já que tornava tudo um tanto cômico, mas após pausar a leitura isso se tornou insuportável.
Além disso se você tiver lido qualquer mangá com esse mesmo tema (geralmente vejo mangás/manhuas... nesse estilo, nunca livros, o que me interessou) você com certeza terá 98% da história na mão, ou seja, se torna mais do que previsível.

Em outras palavras, minha única consideração é o fato de que a previsibilidade inicial me ajudou a continuar sem ser parada pela ressaca, e é tudo de positivo que tenho a dizer - isso e o interesse romântico é fofo, mesmo que nada original. Talvez, se você nunca tenha lido nada do tema, possa achar divertido (um início razoável no gênero).

Meli 08/11/2023

Gostei
Tenho passado por uma ressaca literária eterna, e por isso tenho lido muitos manhuas, que são normalmente curtos e rápidos, e a proposta desse livro me chamou a atenção por ter um desenvolvimento parecido com novels. Não é uma grande história, é simples e bem óbvia, mas foi divertida e rápida de ler.
Parece muito uma fanfic, sou apenas uma leitora mas notei falta de revisão, repetição de algumas frases de um parágrafo para outro e alguns erros de escrita, além de uma falta de criatividade, como disse, é bem óbvia.
A personagem principal se acostuma muito fácil com a vida do séculos 19, sabendo que vivia no século 21, ela sai de situações muito perigosas de forma fácil e simples, sem de fato parecer que ela corria algum perigo, e o mocinho sempre tá lá pra ajudar ela, o mocinho é aquele tipo bad boy que ao conhecer a mocinha vira cadelinha dela (longe de ser uma crítica, adoro), só acho que quem for ler tem que saber o que aguarda.
De qualquer forma, desligue seu cérebro e aproveite a leitura, achei ela fluida em sua maioria, mesmo com críticas, fácil de ler e em suma, divertida.

JepsBonatto 07/11/2023

Uma trama bem interessante. Bem simples e até corrido em certas partes, mas com personagens interessantes e uma estória distinta. Bem gostosinho de ler.

Nayyumee 04/11/2023

Que perfeição
Fui indicada por uma conta do tik tok, e meu deus eu terminei ele em uma madrugada. Nem consegui dormir de tão vidrada que estava.

Tava com uma puta ressaca de um ano, estou com o mesmo livro desde o começo desse ano mas esse livro fez eu ler ele todo em uma noite. Minha madrugada mais produtiva.

Indico pra todo mundo, juro vocês não vão se arrepender, bom demais.

lotus 03/11/2023

Descobrindo que adoro esse tipo de história, especialmente quando o livro se passa na era Medieval ou semelhantes.

O livro tem alguns erros de escritas e furos, mas nada que atrapalhe a experiência, por ser curtinho ele é bem direto e longe de cansativo.

Confesso que fiquei curiosa quanto ao segundo, mas ao saber que não seria continuação do casal a curiosidade não superou a vontade de não ler. De todo modo esse foi bem interessante e vale a pena como um cura ressaca ou para quem que uma leitura rápida.

Ray 02/11/2023

Amei o livro, além de ele ser bem curtinho os personagens são incríveis e a história tbm e perfeita, gostei bastante saber um lado diferente dos vilões. A protagonista é perfeita e engraçada e o Max maravilhoso sem defeitos nenhum

Ana Tereza 29/10/2023

Rápido e divertido!
Plot diferente e original . O casal é divertido com conversas afiadas e uma boa química. A escrita da autora é realmente confusa porque coloca os pensamentos dos personagens após fala de outro. Mas com atenção da para saber de quem são as reflexões!

Miika 28/10/2023

O livro é muito bom, ele te faz rir e surtar do início ao fim e tem uma leitura leve que o torna fácil de ler, ele não teve um aprofundamento nos personagens e nem na história, então tudo aconteceu muito rápido, mas a proposta diferente dele fez com que eu me apaixonasse no livro.
Estou ansiosa para ler o próximo.