Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Karen Alice 03/12/2023

Não mate a vilã
O livro é muito bem escrito, é uma história envolvente, que desperta sua curiosidade, poderia ser melhor com certeza. Mais ainda assim vou dar 5 estrelas.

Beatriz3345 01/12/2023

Um isekai literário
Tem literalmente muitos e muitos animes com o plot desse livro, mas ainda assim foi uma leitura leve e fluída, me ajudou cm a ressaca literária.

AnaLu184 29/11/2023

Fiquei curiosa para ler pois no booktok começaram a aparecer diversas pessoas falando bem, porém, erro meu. A premissa é legal, apesar de não ser novidade alguma para quem lê manhwa, entretanto a execução é PÉSSIMA. Que escrita é essa? Me senti lendo em 2014 lendo uma fic no wattpad. Parabéns, nota 0.
Sevenn 12/12/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas. Abandonei

Isabela.Miagima 28/11/2023

Não mate a vilã!!
Era exatamente o tipo de livro que eu estava precisando, curtinho e com a escrita leve e fácil de entender. As vezes se torna cansativo ler livros complexos, e se assim como, você está precisando dar um relaxada, esse livro é perfeito para isso!!

EVI 27/11/2023

Gostosinho de ler em 1 dia
Pra quem gosta de livro rapidinho esse é o ideal . Eu gostei pra proposta da autora. Mas tem muitas pontas soltas. Mas Max me conquistou

Jazz 22/11/2023

Cópia só não faz igual
Gente serio, tinha tudo pra ser 5 Estrelas, eu sei que a maioria dos plots de manhwa de reencarnação são parecidos, mas esse aqui NÃO DÁ, tem um monte de coisa IGUAL Death Is The Only Ending For The Villainess, o plot do príncipe, a cena do festival, a personalidade do par romântico A CENA DA CAÇADA MEU DEUS, juro, tem como defender não, além do fato de que meu Deus essa autora não passou por UM REVISOR? diagramação toda errada e cheio de erros ortográficos
Sevenn 12/12/2023minha estante
É péssimo ??

Soso 20/11/2023

É um livro bom. Algumas coisas podiam ter sido melhor desenvolvidas e mais aprofundadas, mas não é nada que atrapalhe a leitura. Só senti falta de uma explicação melhor pro que aconteceu com as duas garotas, elas simplesmente morreram e puff, trocaram de corpo?

SGabi.Vivi 20/11/2023

Que livro bom!! Amei a protagonista o par dela, o mistério, os verdadeiros vilões, os amigos e família q ela ganha, ou melhor, q a Yvinoria tem!!!?????? livro rápido e gostoso de ler??

rhaenalovs 18/11/2023

É como voltar a ler fanfic de wattpad
Por favor, não me entenda mal, não estou falando mal de fanfic de wattpad... Até pq eu amei a história desse livro aqui, é clichê mas eu adoro. A pegada da visto é bem parecida com aqueles manhwa, e juro que tempos atrás até assisti um anime que tem A MESMA primícia, e quase o mesmo plot (i'm the villainess so i'm taming the final boss) e não posso deixar de acreditar que a autora tirou desse anime sua grande inspiração. O maior problema não é a história em si, mas a forma como o livro foi editado. Por isso eu disse sobre parecer fanfic, pois me passou muito essa sensação de que eu estava lendo algo do spirit e wattpad, e não um livro.

Fora essa parte da escrita/formatação (que me deixou muito incomodada já que tenho TOQUE), de resto, não tenho o que falar mal.

Super rapidinho de ler, levinho, viciante, é ótimo pra sair da ressaca literalmente (foi o que me salvou literalmente, repôs toda a serotonina que faltava no meu corpo)

fshngguk 18/11/2023

Estou dividida, gostei e não gostei. Tudo bem desenvolvido porém bem corrido isso me deixa um pouco aflita

Giulia 17/11/2023

Péssimo
Não sei como cheguei ao fim desse livro e não sei como ele pode ser tão elogiado por algumas pessoas. A ideia da história é ótima, mas a escrita não entrega absolutamente nada. Parece uma fanfic mal escrita, com tudo atropelado e gramaticalmente ruim.

Gabes_Ricci 11/11/2023

Não é bom, mas curou minha ressaca
Primeiro quero esclarecer que estou aproveitando a sensação de ter acabado duas leituras ótimas para me forçar a escrever essa resenha, dito isso:

O livro tem uma velocidade de acontecimentos ridiculamente alta, você pisca e perde vários eventos - me pareceu, naturalmente, corrido. Este fator me ajudou a avançar até metade já que tornava tudo um tanto cômico, mas após pausar a leitura isso se tornou insuportável.
Além disso se você tiver lido qualquer mangá com esse mesmo tema (geralmente vejo mangás/manhuas... nesse estilo, nunca livros, o que me interessou) você com certeza terá 98% da história na mão, ou seja, se torna mais do que previsível.

Em outras palavras, minha única consideração é o fato de que a previsibilidade inicial me ajudou a continuar sem ser parada pela ressaca, e é tudo de positivo que tenho a dizer - isso e o interesse romântico é fofo, mesmo que nada original. Talvez, se você nunca tenha lido nada do tema, possa achar divertido (um início razoável no gênero).

Meli 08/11/2023

Gostei
Tenho passado por uma ressaca literária eterna, e por isso tenho lido muitos manhuas, que são normalmente curtos e rápidos, e a proposta desse livro me chamou a atenção por ter um desenvolvimento parecido com novels. Não é uma grande história, é simples e bem óbvia, mas foi divertida e rápida de ler.
Parece muito uma fanfic, sou apenas uma leitora mas notei falta de revisão, repetição de algumas frases de um parágrafo para outro e alguns erros de escrita, além de uma falta de criatividade, como disse, é bem óbvia.
A personagem principal se acostuma muito fácil com a vida do séculos 19, sabendo que vivia no século 21, ela sai de situações muito perigosas de forma fácil e simples, sem de fato parecer que ela corria algum perigo, e o mocinho sempre tá lá pra ajudar ela, o mocinho é aquele tipo bad boy que ao conhecer a mocinha vira cadelinha dela (longe de ser uma crítica, adoro), só acho que quem for ler tem que saber o que aguarda.
De qualquer forma, desligue seu cérebro e aproveite a leitura, achei ela fluida em sua maioria, mesmo com críticas, fácil de ler e em suma, divertida.

JepsBonatto 07/11/2023

Uma trama bem interessante. Bem simples e até corrido em certas partes, mas com personagens interessantes e uma estória distinta. Bem gostosinho de ler.