Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Bia St James 20/12/2023

Primeiro eu achei pura maluquice
Mas depois q eu ignorei o fato de q uma mulher sofreu um acidente e foi parar dentro de um livro a história ficou muito mais interessante
Mas é difícil fazer um enredo bem desenvolvido cm poucas páginas
Além disso a escrita é tão bobinha, infantil e imatura
Parece muito q algm q acabou de começar a aprender a escrever fez esse aqui
Mas eu gostei mais do q esperava

Ana Karina 20/12/2023

Não mate a vilã
Li a sinopse do livro e achei interessante e a história me pegou, gostei bastante. Tem muitos erros de português e algumas coisas que acontecem para facilitar a vida dos personagens, mas foi uma história que acabei gostando bastante, recomendo para conhecerem.

Jully99 19/12/2023

Me perdi algumas vezes nas falas dos personagens, não dava para saber oq era fala e oq era pensamento, aí tinha que reler de novo a frase para entender. Fora isso, a história é legal. Agora vou ler "salve a vilã".

Camila 18/12/2023

Vi uma parte do livro no Tik Tok e imediatamente corri para ler. Amei a premissa do livro. O segundo livro tem uma outra ambientação pelo que pude ver. Quero saber o que vai acontecer com esse casal que eu já amo.
Maria17990 20/12/2023minha estante
Não sei se vc já leu o segundo livro, mas eu particularmente gostei e recomendo, mesmo achando que esse primeiro seja um pouco mais legal!!

Camila 28/12/2023minha estante
Pretendo ler o 2° logo... Tô ansiosa ?

Maria17990 29/12/2023minha estante
O segundo tbm é muito bom, apesar do primeiro ser meu queridinho kkkkk

Juliana.Carvalho 15/12/2023

Eu adorei
Eu me apaixonei demais por esse livro, é simples, tem clichê. Mas a ideia por trás é fantástica. Caramba do nada ser a Vilã de um livro é absurdo. Eu espero que todos deem uma chance é um livro mto legal rsrs

Jaqueline602 13/12/2023

O livro é uma fofura
Ele é livro bem curtinho, a história não tem um enrredo complicado, facinho de ler.
Tive vários enfartos de momentos divertidinhos.
E o casal é tão fofo, toda vez que estavam interagindo eu tinha um sorriso bobo no rosto que eu não consegui tirar.

luahvi 11/12/2023

Bom pra tirar ressaca
Livro curto gostosinho de ler,mais deveria se aprofundar mais nos personagens.amei a protagonista sendo q queria saber onde a verdadeira yvi esta

Bela Matos 09/12/2023

Sensassional
Eu fui com expectativas altas, por toda a ideia que o livro trazia e pela perspectiva única e certamente elas foram supridas.

O romance é leve, intenso e com certeza magnético. O casal se desenvolve tão bem na minha opinião e apesar das ideias malucas da Yvi, o menino também não bate bem da cabeça e segue ela.

Recomendo demais esse livro, ansiosa para ler o 2, mas não sei se começo ainda hoje?

Marya 05/12/2023

Perfeito
Extremamente perfeito comecei a ler as 11hrs e acabei agr 1:30 da manhã, e completamente viciante e perfeito, me tirou de uma ressaca literária das grandes, obrigada J.F.S ❤️.
loracy.y 05/12/2023minha estante
Eu amei, só não vou ler a sequência desse livro por que os erros de digitação estão insuportáveis kkk

Karen Alice 03/12/2023

Não mate a vilã
O livro é muito bem escrito, é uma história envolvente, que desperta sua curiosidade, poderia ser melhor com certeza. Mais ainda assim vou dar 5 estrelas.

Beatriz3345 01/12/2023

Um isekai literário
Tem literalmente muitos e muitos animes com o plot desse livro, mas ainda assim foi uma leitura leve e fluída, me ajudou cm a ressaca literária.

AnaLu184 29/11/2023

Fiquei curiosa para ler pois no booktok começaram a aparecer diversas pessoas falando bem, porém, erro meu. A premissa é legal, apesar de não ser novidade alguma para quem lê manhwa, entretanto a execução é PÉSSIMA. Que escrita é essa? Me senti lendo em 2014 lendo uma fic no wattpad. Parabéns, nota 0.
Sevenn 12/12/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas. Abandonei

Isabela.Miagima 28/11/2023

Não mate a vilã!!
Era exatamente o tipo de livro que eu estava precisando, curtinho e com a escrita leve e fácil de entender. As vezes se torna cansativo ler livros complexos, e se assim como, você está precisando dar um relaxada, esse livro é perfeito para isso!!

EVI 27/11/2023

Gostosinho de ler em 1 dia
Pra quem gosta de livro rapidinho esse é o ideal . Eu gostei pra proposta da autora. Mas tem muitas pontas soltas. Mas Max me conquistou