Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Lara 14/01/2024

Amei
Amo esse gênero e queria que tivesse mais livros assim. Adorei a história, a história foi bem curtinha mas na minha opinião teve o tamanho ideal para a história. A autora conseguiu desenvolver bem o livro.

Danielly75 13/01/2024

Apenas leia a resenha dessa garota fascinada
Eu acho que vou chorar....

Bom vamos do começo , desde que vi um edit no ticoteco eu queria muitooooooooooooo ler essa obra prima ( ela merece ser chamada assim) simplesmente ela abrange todos os assuntos que eu particularmente AMOOOOOOOOOOOOO de coração
Enemis to lovers
Mulher empoderada
Ambos vilões
Tanto que me lembra muitos os mahuwas históricos que eu leio que são muito nessa pegada SO QUE foi muito melhor por que ela entendeu que agora era a personagem e não tinha medo de mudar a história .

Nossa foi tão gratificante ler isso ,os desenrolar da história foi uma delícia. Os personagens perfeitos. A história maravilhosa sem defeitos. O Max é tudo galerinhaaa

Umas frases dos queridos:
"Com a cabeça dela deitada no meu colo e sua expressão tão serena enquanto dormia, era a visão mais cativante que ?á vi. Queria poder guardar esse momento para sempre em minha memória."
Que piticooo

"- Não acho que um método violento se?a bom para o povo nessa situação.
-Concordo com Y vi, a violência nesse momento seria desnecessária.
Como se ela estivesse muito f eliz com a minha resposta, balança a cabeça concordando. E a cara de incrédulo do meu primo é impagável. O que posso f aze r? Eu ?amais iria contra a vontade dela, e se ela diz que não quer guerra, eu não vou mover um dedo."

"Se essa mulher tem alguma coisa a ver com o desaparecimento da Y vi eu iria descobrir, nem que tivesse que virar essa maldita corte de cabeça para baixo."

"-Vai f icar ao meu lado enquanto eu estiver no altar te esperando para dizer sim. Quando eu me irritar com alguma coisa idiota que aconteceu, e me a?udará cuidar daquele gato irritante que não para de me seguir por onde reu vá. E também quando nossos f ilhos correrem por esse campo e durante toda nossa vida ou quantas outras existirem por aí."

"Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que def ine quem nós somos são as nossas escolhas. E saber disso me libertou para viver o agora, e dizer sim para o vilão mais româ ntico que ?á vi."

Esse é com toda certeza o meu xodozinho do ano . Não vou esquecer de você mo cherry

meowjess 10/01/2024

Gostei
Rapidinho, gostosinho de ler, história gostosa!

Porém, eu acho que os diálogos eram muito longos etc. Algumas partes achei um pouco cru, faltou algo que eu não sei bem o que é.

Leticia 10/01/2024

Um livro rápido e que os acontecimentos tbm são rápidos, com romance, aventuras e aquela pitada de humor.
Um conto de fadas diferente com uma protagonista diferente.
Curti bastante!

Kamily16 09/01/2024

Achei ok
Tô acostumada com esse tipo de história por ler bastante manhwa desse gênero, e por ser um livro, achei bem interessante e resolvi ler.
a história é bem legal e os personagens também, o ponto negativo que mais me atingiu foi os erros na escrita.
não só por isso, mas achei a escrita bem fraquinha também.
enfim, o que mais gostei foi realmente o romance, os personagens tem bastante química e as cenas dos dois juntos eram maravilhosas.
enfim, é isso, achei o livro digno de 2 estrelas e meia.

Lala 03/01/2024

Plot diferente
Nunca tinha lido nada parecido, gostei. Levinho e muito interessante. Muito booooooooooooooooooooooom

Louise.Bras 31/12/2023

Amei muito
Eu amei esse livro, isso aqui tem tudo que há de melhor nos manhwas de vilã reencarnadas, a prota é maravilhoso e desbocada, adorei ela e o par dela ou como chamamos na comunidade o ml é maravilhoso, carismático e tudo que há de bom. Recomendo muito a leitura, eu gostei muito mais do que achei que faria.

Anna.shift 30/12/2023

Não esperava nada
Sem duvidas um dos melhores livros que pude ler esse ano.
mesmo sendo um clichê, conseguiu prender minha atenção durante todo o enredo. devorei o livro.
sem duvidas uma historia cativante, leve, mas super bem escrita.

Danielly75 13/01/2024minha estante
Concordo totalmente com o título Manaaaaa

Emilly 26/12/2023

Amei esse livro!!!
Não me lembro exatamente em qual situação botei ele na minha lista da amazon mas por impulso acabei comprando a duologia (é dois reais cada e vale muito a pena), queria ler a um tempo porque achei a premissa bem interessante já que se parece um pouco com alguns manhwas que eu já tinha lido.
Eu adorei tanto o tema quanto o desenvolvimento dos personagens, é bem interessante ver o lado da vilã e como a linha do tempo original pode se alterar com as pequenas escolhas da personagem, e é incrível ver o outro lado da história e perceber que nem sempre as coisas são como parecem, ainda não li o segundo livro mas tenho certeza que será tão bom quanto o primeiro!!!

Myrian 25/12/2023

Amei
Superou todas as minhas expectativas!
Eu amei tanto, me envolvi tanto na história, dei vários risinhos bobos e destaquei VÁRIAS partes do livro ?

Géssica Ferreira 25/12/2023

Bom para uma leitura rápida. Com uma boa revisão poderia ser melhor ainda. Por ler muitas obras asiáticas com esse tema (transmigração) e apesar de ter gostado do livro, alguns acontecimentos foram previsíveis. Mesmo assim vale a pena a leitura.

Gaby 23/12/2023

Não mate a vilã
Uma leitura rápida e viciante, goste muito do livro e da protagonista. De como ela tentou agir de maneira coerente e que fizesse sentindo com a missão dela de passar despercebida e não ser uma má pessoa para terminar o livro viva. O romance dessa história foi muito gostoso de ler também.

ni¡ 23/12/2023

P E R F E I T O.
Personagens marcantes e bem desenvolvidos.
Obra sem lacunas.
História intensa, envolvente, com muitos climax e um plot twist maravilhoso.
Escrita de fácil leitura e imersão.
Super interessante com a ideia de "voltar séculos" e "viver a vida de outra pessoa".
Leria novamente, com toda certaza.
Ótimo para acabar com a ressaca literária.

Nina2 22/12/2023

Foi um livro com o mesmo plot do anterior, a protagonista entra no corpo da "vilã" da história que estava lendo, que no fim nem era tão vilã assim, confesso que se de fato a protagonista fosse realmente vilã e tivesse um ótimo desenvolvimento, seria muito mais interessante, cativara mais ler a evolução da personagem, vendo a protagonista lidar real com as consequências dos atos da vilã e tentar consertar as profundas desavenças com o possível par romantico e as amizades. No geral foi uma leitura mediana, bom pra passar o tempo ou dar uma mudança de ares de gênero.