Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Arkery 06/02/2024

Não mate a vilã - J.F.S
Silvia esperava a promoção que tanto desejava no trabalho, porém nada aconteceu como ela imaginava e para piorar, um acidente inesperado a jogou para o mundo do livro que havia acabado de ler como a vilã da história, Yvinoria, uma nobre no qual vivia correndo atrás do protagonista e acabou com um destino cruel. Determinada a não ter o mesmo final que a vilã, Yvinoria traça um plano em sua cabeça de não se aproximar de nenhum dos personagens importantes e viver uma vida tranquila, mas nada sai como esperado.

" Porque algumas pessoas são tão felizes e tem tudo o que querem sem esforço algum, enquanto outras não importa o quanto lute sempre ficam no mesmo lugar? O mundo não é um lugar justo, essa é a primeira regra que aprendemos e ainda assim todos os dias tentamos mudar isso, mesmo que no final seja em vão. " - Silvia

A história é boa, gostosa de ler e é bem engraçado as interações entre a Yvinoria e o Max, e como podemos ler no ponto de vista dos dois personagens é bem legal de ver os pensamentos de cada um, principalmente os pensamentos do Max sobre a Yvinoria, já que ela age de forma bem peculiar para uma dama da época. Temos vários momentos cômicos entre eles e quando a Yvinoria descobre que a verdadeira identidade do Max, me causou muitas risadas.

" E como eu gostaria de poder ver seus olhos esmeraldas agora. Os mesmos olhos que brilham quando ela tem alguma ideia maluca. " - Max

" - Você está deliciosamente linda e com certeza terei de matar cada maldito homem que olhar mais de uma vez para você. " - Max

Porém um ponto negativo é que tudo é muito rápido, tinha muitas coisas que podiam ser exploradas e desenvolvidas, principalmente o relacionamento dos protagonistas, as vezes eu lia e tinha a sensação de que estava faltando alguma informação importante, mas como foi um livro que eu li em um período de ressaca literária, foi muito bom para me ajudar a sair, e com o um spoiler do próximo livro no fim, acabei por ser surpreendida por algo que não imaginava.

Belle.hh 05/02/2024

Esse livro fez parecer que eu estava lendo aquelas novel em que ela morre e reencarna no corpo da vilã da história que ela estava lendo, ou seja, perfeito!

Duda 04/02/2024

Não Mate a Vilã
Silvia foi uma personagem muito boa de ser ler, ela foi divertida e surpreendente.
Max me surpreendeu bastante e amei o jeito dele pensar.

O livro deveria ser mais longo pois tem um potencial muito bom, seria um um livro de fantasia muito bom de ler se tivesse o devido desenvolvimento que merece. Porquê apesar dos erros ortográficos e do diagrama, você lê e rir sem perceber.

Vitoria451 03/02/2024

Gostei. A ideia da história é muito boa, mas mau escrita. Sinto que se tivesse mais desenvolvimento seria cinco estrelas.

Isabela.Sabaini 03/02/2024

Não mate a vilã
Amei esse livro, do início ao fim, me apaixonei perdidamente pelo "vilão" e pela "vilã", personagens cativantes e super apaixonantes. Adotei cada capítulo e principalmente como mostrou que não podemos confiar nos que são ditos como "mocinhos".
Recomendo demais, é um romance fofo envolto a um trama além do amor. Vale muito a pena, recomendo principalmente como uma leitura pra sair da ressaca literária!

Rildo.Becker 01/02/2024

Nunca torci tanto por uma "vilã"...
Não mate a vilã é um romance perfeito para se tornar um filme!

A premissa de uma humana trocar de corpo com um personagem de um livro após um acidente foi GENIAL. Me prendeu do início ao fim!

A leitura desse livro é super leve, você simplesmente devora ele sem perceber. A troca de narrativas entre Yvinoria e Max é perfeita para entender melhor o desenrolar dos acontecimentos dessa história cheia de drama e conflitos.

A forma como a autora desenvolve o romance dos dois personagens principais é muito boa, você vai se envolvendo com a história e torce para que dê tudo certo com o plano que eles têm e que a vilã realmente não morra.

Eu amei muito ler esse livro e principalmente por descobrir que ele tem continuação! Agora estou louco para saber como foi a vida da Yvi como Silvia.

Recomendo muito a leitura!

Wallescka.Yasmin 01/02/2024

Borboletas no estômago
Que livro incrível
Sério faz muito tempo que queria ler ele mas sabe quando você tem tanta expectativa que tem medo de se frustrar
E não ele me surpreendeu
Ele foi aquele livro pra se começar a ler e não parar ter que fazer minhas tarefas do dia foram tortura porque eu queria terminar de ler que personagens incríveis e apaixonantes
Aaa eu só quero ser atropelada agora e acordar num livro e pedir muito ?

Maduð« 30/01/2024

Uma palavra melhor que explendido?
ESSE LIVRO É INCRÍVEL
não acredito que eu queria encontrar mais livro sobre e encontrei, mas não um e sim cinco ao mesmo tempo.
Achei incrível e perfeito o jeito durão do Max, mas deu para perceber quando ele aceitou a cuidar do pequeno Max e olha que ele desconfiava dela nessa época.
O romance é perfeito, o trama maravilhoso.
Tô amando ler esse tipo de livro e quero ler mais e mais, pq apesar de parecerem iguais e genéricas, elas tem uma coisa única e que em cada livro me faz me apaixonar por esse tipo de plot.
Por favor autoras continuem fazendo livros desse jeito
????????????????

sam 28/01/2024

??
Um livro razoável, sem tirar nem pôr. Gostaria que tivesse mais páginas para que a estória tivesse um melhor desenvolvimento, principalmente a parte do romance. Este livro também precisa de uma revisão, da autora ou editora, pois está cheio de erros ortográficos.

Cami.BriAo 24/01/2024

Leitura ótima!
Me prendeu do início ao fim!
Impecável!
Espero de coração que o volume 2 siga no mesmo nível (ou seja superior)

PatyLendo2023 23/01/2024

Aquela que não desiste antes de lutar
Leitura gostosinha e sem rodeios, aprendemos onde o livro que chegar e conhecemos os personagens principais. Eu gostei muito pq peguei esse livro depois de leitura intensas.
Yvy e Max vcs foram feitos um pro outro.
A forma como Yvi se vê no mundo do outro lado me identifiquei. Enfim... Gostei.

Alessandra 23/01/2024

Uma obra fascinante, que me prendeu do início ao fim!
Não esperava devorar este livro. O livro é envolvente e a Yvi/Silvia nos cativa com sua determinação pra sobreviver em um mundo onde todos a ver como uma vilã! A relação dela com o Max, fofa demais aaaaa

Pra quem gosta de manwha como eu, vai curti muito esse livro! Ele é curtinho e vale a pena lerr

Vitoria 20/01/2024

A preguiça matou o livro
O livro tem uma história muito interessante, mas infelizmente parece que foi escrito por uma pré adolescente apressada. Nada desenvolve, tudo è corrido, gostaria muito de ver alguma história assim escrita por alguém mais empenhado.
Nathnunes.r 20/01/2024minha estante
Quando li tive a mesma impressão. Uma ótima ideia com uma execução sofrível.. Nem tive vontade de ler o segundo.

Ju Lanfredi 20/01/2024minha estante
Nossa, eu gostei tanto desse. Mas acho q eu não vou ler o segundo não, por não ser conto e tals

Achylys :) 14/01/2024

Leitura Realizada: Janeiro 2024
Gostei tanto desse livro, leitura pra distrair a mente. Acabei rápido só não dei mais estrelas porque achei que ficou muitas pontas soltas.

Terakia 14/01/2024

Me surpreendeu bastante 05/01/2024
Essa leitura me surpreendeu bastante pois eu o peguei no escuro, sem ler sinopse nem nada e me deparei com um estilo que sou apaixonada quando leio manhwas. Foi realmente gratificante ter esse gostinho em uma leitura diferente. Gostei dos personagens, da protagonista principalmente e de como ela lidou com toda a situação. Vou nem comentar sobre o prota masc que amei demais e tem meu coração.