Meia-noite no Parque

Meia-noite no Parque Helena Nolasco

Resenhas - Meia-noite no Parque

Amanda3913 28/12/2023

Meia Noite no Circo
Bom, foi o primeiro livro de terror que eu li. Gostei da história, mas acho que se fosse um pouco maior eu iria gostar mais, pois na minha opinião tudo aconteceu muito rápido. Mas deve ser um bom conto pra quem quer começar a ler terror, assim como eu.

itsclarz 29/12/2023

Historinha de terror!!!
Não tenho marcações desse livro pois li ele muitoooo rápido. Não sou muito chegada a histórias de suspense e terror, mas essa em específico me prendeu e eu li super rápido.

R. Gomes 30/12/2023

Oh, no
Tem uma escrita bem gostosinha, mas precisava ser mais longo. Eu sei que é um conto. Sei como funciona um conto. Mas esse precisava se mais longo. Eu sinto que foi tão corrido, que faltou mais atenção em certos detalhes e achei o final um pouco insatisfatório.

Lari 31/12/2023

Podia ter mais páginas
Se a autora resolvesse desenvolver essa história para um livro, ia ser maravilhoso! Amei os acontecimentos do parque, mas poxa, quem vê que vai morrer e vai atrás? Kkk
Fora isso, amei acompanhar essa história, queria mais

Sarah387 12/01/2024

É um conto bem curto e envolvente . Não me agradou pois achei confuso alguns fatos e o final muito páia. Estava esperando algo mais emocionante . A fotma como algumas morted foram narradas me assustaram um pouco , mas acredito que alguem com uma experiência maior com contos de terror tenha uma fundamentação melhor para falar sobre isso.

Annieð 20/01/2024

QUE DIACHO É ISSO????
É surto que você quer? Pq eu surtei com esse livro, E EU AMEI!!! É um conto curto e muito bem escrito, eu levei vários sustos em certos momentos, e fiquei hiper-mega chocada em outros. E apesar de o final ter ficado meio confuso pra mim esse não deixa de ser um dos meus livros favoritos!!!

NatAlia1419 24/01/2024

Muito bem escrito, mas achei muito apressado. Sinto que ficaram muitas pontas soltas, acho que com algumas páginas a mais, teria ficado muito melhor, apesar de bem detalhado, ainda me senti meio perdida em certos momentos, tive que reler algumas vezes, mas no geral vale a pena a leitura, algo pra passar o tempo.

Ju Morsch 13/02/2024

Intrigante
Cada capítulo que eu lia, eu queria mais.
As vezes alguma coisa está predestinada a acontecer, mas não precisamos ferir (nesse caso, fazer com que outros morram) para o nosso fim chegar.

Jacqueline.Amadio 17/02/2024

O que vocês entenderam do final??
O conto começa muito bom, mas depois vai acelerando e fica confuso.
Eu fiquei super apavorada lendo, achei bem envolvente. Só que tem umas coisas não explicadas, principalmente o final. Até agora não entendi como funciona a maldição e como eles quebraram a maldição, não entendi o sacrifício da irmã. E algumas coisas que não se explicam, por exemplo, como eles sabiam o que tinha que fazer pra sair do parque?
Enfim, aceito explicações/teorias de quem leu!

Tenho lido vários contos e percebo que a maioria deveria ser livro e não conto. Gente, se joga nessa escritaaa. Parece que o pessoal escreve conto por ser menor, sendo que as histórias ficariam melhores enquanto livros. Só vai galera.

Larissa 23/02/2024

Eu adorei o livro, a premissa é muito boa e a autora conseguiu desenvolver super bem. Ela conseguiu manter um clima de tensão do começo até o final do livro.

Bruna.Alves 28/02/2024

Não sei dizer bem o que faltou para ser um livro bom, acho que o clímax que esperava não veio !! O livro é curto e bem rapidinho de ler

Anna.luizac 01/03/2024

Achei confuso demais, não me deu vontade de continuar lendo e a história ia se atropelando cada vez mais, a ponto de não dar pra entender que tinha acontecido uma morte porque os personagens sequer sofriam direito
não consegui entender nada da história, algumas partes ficaram mal escritas então não dava pra entender quem estava fazendo o que e nem qual era o objetivo de tudo, todos os sacrifícios e no geral o que caralhos eles estavam fazendo lá
a ideia foi boa e daria pra ser bem melhor desenvolvida

ellateconta 05/03/2024

Meia noite no parque
A ideia da história é legal. O começo é um pouco confuso, tem muitos personagens e muita coisa acontecendo. Senti que poderia ter menos personagens, pra facilitar a dinâmica da narrativa. Teve um ponto que me deixou muito sensível, e poderia ter sido Melhor trabalhado.

BeatrizEvan 19/03/2024

Vibe de filme de terror
Meia noite no parque é uma história curta, mas que não deixa a desejar em sua proposta, li em poucas horas, me lembrei de diversos filmes de terror que assisti, ri com a burrice dos personagens, porque não seria uma história de terror se eles fossem inteligentes.

É um conto de leitura rápida, bem escrito, temos um pouco de aprofundamento em certos personagens, nada demais, afinal essa não é a proposta da obra, que cumpre muito bem o papel de entreter o leitor e o fazer sentir várias emoções, desde desconforto, aflição, irritação e até um pouco de felicidade.