Meia-noite no Parque

Meia-noite no Parque Helena Nolasco

Resenhas - Meia-noite no Parque

Emily817 10/03/2023

Meia-noite no Parque
É um conto de terror estilo premonição. Gostei dos personagens e da história do Parque, uma boa leitura para uma noite de halloween.

carolziiiiiiiiiii 04/11/2022

suspense pra ler em um dia
parque abandonado + assombração + jogo mortal

esse livro tem todos esses fatores pra entregar um ótimo suspense e entrega mesmo!!!!!! eu li bem rápido porque fiquei muito presa na história.
pra mim é um livro que poderia facilmente ter mais páginas, juro ia adorar

trulydevious 29/10/2023

Eu adorei, li tudo durante a madrugada e quando acabou eu me senti até triste, queria que o livro fosse mais longo pq amo histórias assim
Manuela222 29/10/2023minha estante
Tu leu onde? Ou leu físico?

trulydevious 29/10/2023minha estante
eu li pelo kindle, baixei ele de graça no dia q teve o exploda seu kindle

Emile.Darcy 07/04/2023

Melhor filme de terror que "assisti" esse ano!
A autora criou situações de arrepiar os cabelos, dando descrições suficientes para as imagens pularem da mente do leitor.
Final amarradinho. Adorei!

arabells 30/11/2023

Um conto assustador e com muita referência a filme de terror. Estava a um tempo procurando um livro que fosse meio slasher, ou de ao menos um grupo de pessoas contra um assassino e esse aqui caiu muito bem! Apesar de o assassino em si não ser algo usual... Só senti falta de algumas explicações a mais, como porque a menina vê fantasma e os outros não e tal, mas não tirou o brilho da experiência.

Cheshirez 09/04/2023

Livro rápido de ler e entrega a ideia.
Eu particularmente gostei dos personagens, e não sei se é por eu ter uma imaginação muito fértil e facilidade em entrar no universo dos livros, eu senti a tensão deles dentro do parque, principalmente na montanha russa já que é um brinquedo que me dá bastante medo...foi uma boa leitura!

Helena 18/04/2023minha estante
Vou emoldurar essa resenha ?

nick 09/02/2023

A premissa é muito boa e a execução foi tb, em partes. achei algumas partes bem confusas e não sei se gosto da personagem principal, os personagens que morreram pareciam mais interessantes. queria saber o que aconteceu depois, como os familiares lidaram com isso e tal, mas tudo bem
a escrita é fluiu bastante e é uma leitura rápida

Gabriela 29/11/2023

Muito bomm
Gostei demais dessa história curtinha, me prendeu do início ao fim. Gostei da temática envolvendo um parque de diversão abandonado e das referências aos filmes de terror. Os personagens também me cativaram!

karolina 04/12/2022

o parque está contando sua história, sedento por sangue
?'

"meia noite no parque" foi um conto perfeito, de ambientação e temáticas sem igual, fiquei obsecada com o mistério por trás do parque - faminto -, cheio de seus joguinhos, pois, como dizem "em um jogo normal, qualquer pista é valida, em um jogo mortal, qualquer pista é uma vida"

recomendo muito a leitura do conto, é maravilhoso, mas, "aquela noite... ainda assombra meus sonhos" mas "agora, realmente vazio, não ha mais nada lá, e o silêncio nunca se fez tão soberano"

Yang6 02/11/2022

Como andar de montanha russa sem cinto de segurança!
5 amigos decidem que o melhor passeio de uma noite de Halloween seria no parque de diversões abandonado que carrega com ele uma maldição sangrenta. Se todos voltarão vivos, é um mistério.

Esse conto foi uma das histórias mais bem escritas e concisas que li esse mês. Além de uma trama envolvente e com um romance de bônus, os personagens fazem você querer ler mais e descobrir como será o fim de cada um e se alguém vai conseguir sobreviver.

Com certeza se tornará uma das minhas recomendações de terror daqui para frente.

Guilherme.Peres 31/10/2022

Um passeio sombrio e maravilhoso
A criação de toda a atmosfera (proveniente da descrição de cada detalhe do cenário) transportou o leitor para um verdadeiro passeio por um parque abandonado há anos.
Durante o decorrer do conto, senti o desenvolvimento de um temor palpável em relação aos atos sangrentos que aguardavam o grupo de amigos. Foi possível compreender a dinâmica existente entre os personagens e me divertir com cada personalidade tradicionalmente presente em histórias do gênero.
Ler esse conto foi o ápice do meu halloween

tete 09/12/2023

Esse livro dava p ser TUDO na minha carreira, mas achei tão rápido. Não consegui me conectar nem com a história nem com os personagens. Podia ter sido muito muito muito melhor se fosse um pouquinho mais longo!
se essa autora lançar um livro com a premissa parecida e com mais páginas, eu com certeza vou ler!