Meia-noite no Parque

Meia-noite no Parque Helena Nolasco

Resenhas - Meia-noite no Parque

Wendy.Rodrigues 11/10/2023

Me surpreendeu
Fiquei muito surpresa com essa história, não tava esperando essa complexidade em 70 páginas, um livro curto que traz tudo que precisa sem enrolar. Queria saber mais o que aconteceu depois do fim do livro, como ficou as famílias, mas gostei muito dessa história de terror, queria mais livros assim

Ingridh.Weingartner 11/10/2023

Achei um livro razoável? não recomendaria para outra pessoa por que quando me pedirem indicação esse não vai passar pela minha cabeça. Mas achei interessante tratar sobre o um parque de diversões abandonado.

Nicole641 27/12/2023

Noite do Terror
Meia-noite no parque é um livro de terror com um bom suspense. Desde o começo nos perguntamos o que tá acontecendo e como vai acabar. A escrita é simples e fluída, os personagens tem personalidades diferentes e a história é ambientada em Rio de Janeiro, com algumas gírias de lá. O livro consegue nos envolver com seu mistério do parque abandonado (e o que aconteceu nele anos atrás) e da protagonista que consegue ver fantasmas, o que me fez me perguntar se as pessoas que via eram reais ou não. O final foi um pouco confuso pra mim, mas não deixou de ser bom.
Recomendo a quem quer um livro curto e rápido de terror e suspense com algumas mortes.

Ju!Reis. 12/10/2023

3°#ESK
Um dos pontos que gostei foi que esse conto foi narrado em primeira pessoa, alem da escrita muito boa e envolvente.Sendo eles cinco personagens principais, pelo tamanho do conto, nao deu pra ter um apego, mas as coisas que aconteceram com eles foram angustiantes.Gostei muito dessa leitura por ser diferente do que estou acostumada, mas se espera algo super desenvolvido e com final surpreendente esse conto nao é pra vc. O final foi meio confuso e nao entendi nada oque me fez perder um pouco do brilho na historia.Mas em resumo é um bom conto e uma leitura super rapida e valida, e o melhor é que eu consegui ele de graça pelo Kindle.

Analice Romances 16/10/2023

EM UM JOGO MORTAL, QUALQUER PISTA É UMA VIDA!
Como em uma montanha russa, ‘?Meia-noite no Parque’? inicia lentamente, subindo em direção ao caos desconhecido e te fazendo repensar se está mesmo pronto para sua repentina queda. Seus loopings de cabeça para baixo alarmam mil e uma borboletas na boca do estômago, mas seu fim chega de forma incalculada, te fazendo olhar para trás e pensar “?foi só isso?”?.

O enredo está longe de ser desinteressante, já que vamos acompanhar um grupo de adolescentes invadindo um parque abandonado há 13 anos, após uma tragédia misteriosa. Entre fantasmas à espreita da protagonista e um jogo mortal onde você não sabe quem será a próxima vítima, precisamos encarar o Mundo Encantado, e quem sabe, sair ilesos do banho de sangue.

A ambientação te transporta para o meio do parque; a escrita te seduz tornando impossível pausar a leitura; e o capricho na diagramação é evidente, mas a conclusão deixa a desejar, assim jogando ao vento toda a imersão criada ? e sinto que o maior culpado para isso é o número curto de páginas.

Apesar de não ter gostado da conclusão, foi uma boa experiência temática de Halloween. Com certeza estarei acompanhando a autora e seus próximos lançamentos!

Daiane499 21/10/2023

Meia-noite no parque
Muito bom! me prendeu desde a primeira página e é bem rapidinho de ler. eu gostei tanto que cheguei a ficar tensa em algumas partes.

é um ótimo livro e a história vai se desenrolando muito bem, eu amei a escrita!! o livro entregou tudo.

"Meu sexto sentido de futura jornalista dizia que havia uma história a ser contada e ela precisava ser ouvida."

Texugo 25/10/2023

Sensacional
Que delícia de leitura, li rapidinho, é uma leitura que prende e é uma história que tem contexto (não aquelas sem pé nem cabeça), mesmo sendo curto eu sentia o modo que os personagens se sentiam e se relacionavam entre si. Perfeito, e o final fiquei meio emocionada (sou muito manteiga derretida).

JayT 26/10/2023

Terra Encantada
O livro tem uma atmosfera bem macabra, os acontecimentos não são leves e a leitura prende bastante. As referências ao parque Terra Encantada me encheu de nostalgia, eu costumava ir lá quando criança. O final foi um pouco confuso, mas não estragou muito a minha experiência

Mz. Hyde 28/10/2023

"O parque está contando a sua história. E ele está sedento por sangue."
No dia 31 de outubro, cinco jovens decidem "visitar" um parque de diversões abandonado há 13 anos. O Mundo Encantado, que um dia prometia ser o maior parque da América Latina, fechou suas portas em 2002 antes mesmo de alcançar a fama.

No entanto, lendas sinistras cercam o local, especialmente após um evento marcado por relatos de inúmeras mortes. A curiosidade os impulsiona a descobrir se as histórias são reais ou apenas boatos.

Narrado em primeira pessoa, a história é curtinha mas prende muito bem, dá pra sentir agonia e aquela ansiedade de "o que vai acontecer agora".

É uma mistura de "Premonição 3" com outros filmes de terror e tem até uma personagem que vê fantasmas. É como se o parque estivesse faminto e os adolescentes se tornam presas, aprisionados em jogos sinistros para que suas almas sejam sugadas pelo lugar.

A escrita cativante da Helena é rica em detalhes, desenvolvendo bem o enredo e gerando aquela sensação de frio na barriga à medida que a história avança. Um ótimo slasher nacional com uma capa cheia de referências à trama.

site: https://www.instagram.com/p/Cy9IfDTgUGP/

woops 03/01/2024

O conto foi incrível do início ao fim! É uma leitura bem rápida e simples com muitas referências aos clássicos de terror, com uma escrita que não falha em envolver o leitor na história e contá-la de forma completa, super vale a pena!

Amorim Costa 31/10/2023

Conto de halloween
Cinco jovens resolvem invadir um parque abandonado onde ocorreram várias mortes numa noite de halloween no passado.
Passa uma vibe bem premonição,o que me fez gostar bastante. Vale a pena a leitura.

Gabiyss 06/11/2023

Meia-noite no Parque
O livro é extremamente bom, a leitura é fluída e dá pra terminar em um dia.
A história também é maravilhosa, e pra quem não gosta muito de livros de "terror", eu até que gostei bastante do livro! Recomendo ora todos!!!!
Pattyyy 06/11/2023minha estante
Cara simmm, fiquei tensa o livro todo

Gabiyss 06/11/2023minha estante
simmm, eu tava assim tbm

TauLima 15/11/2023

Curti
O jeito como a leitura te envolve desde a primeira Página é SURREAL. Muito bom, você fica torcendo por cada um e quando entende o que está acontecendo é doideira mas o final é um choque total de tirar o fôlego. Muito bom!

cherryliam 16/11/2023

Um grande Scooby Doo porém mais sangrento
Achei a leitura extremamente fluida, e a narrativa ia como um rio pra mim.
Eu gostei muito dos personagens e o jeito como ficou bem marcada a personalidade deles mesmo em poucas páginas.
Eu me encantei por cada detalhe, a descrição de ambiente me fez imaginar perfeitamente o parque e fez eu me sentir bem mais perto de toda essa história.
Eu adorei essa vibe mais sobrenatural e o final me pegou de jeito.
Espero ler mais livros nacionais como esse, amei demais.