Meia-noite no Parque

Meia-noite no Parque Helena Nolasco

Resenhas - Meia-noite no Parque

g0mes 09/12/2023

Um conto de terror com personagens bem construídos, cada um com suas personalidades e motivações.
Com o começo de uma exploração para descobrir a verdade, que acaba com um pesadelo e revelações inesperadas para os personagens.
Além de contar com ótimas referências para amantes de filmes de terror, como: "Pânico", " Sexta feira 13" e " A hora do pesadelo". A escrita é fluída, envolvente e cheia de suspense, fazendo com que o leitor se sinta parte da história.

Alana320 14/12/2023

Meia-noite no parque
Meus amigos que conto perfeito é esse?
me apaixonei e já favoritei sem nem pensar duas vezes, pra quem ama terror nossa perfeito????

Nicole641 27/12/2023

Noite do Terror
Meia-noite no parque é um livro de terror com um bom suspense. Desde o começo nos perguntamos o que tá acontecendo e como vai acabar. A escrita é simples e fluída, os personagens tem personalidades diferentes e a história é ambientada em Rio de Janeiro, com algumas gírias de lá. O livro consegue nos envolver com seu mistério do parque abandonado (e o que aconteceu nele anos atrás) e da protagonista que consegue ver fantasmas, o que me fez me perguntar se as pessoas que via eram reais ou não. O final foi um pouco confuso pra mim, mas não deixou de ser bom.
Recomendo a quem quer um livro curto e rápido de terror e suspense com algumas mortes.

woops 03/01/2024

O conto foi incrível do início ao fim! É uma leitura bem rápida e simples com muitas referências aos clássicos de terror, com uma escrita que não falha em envolver o leitor na história e contá-la de forma completa, super vale a pena!

Jasminy. 10/01/2024

Parque de Diversão e Filme de Terror.
A protagonista me irritou, achei nada haver o romance que tem dela com outra personagem, eu acharia mais interessante ter focado na irmã dela, nos laços de gêmeas.
Mas foi uma história que me agradou, tem uma pegada de terror em um Parque abandonado, porém, se a pessoa for esperando demais, provavelmente vai se decepcionar. Os filmes retratados são clássicos do terror, senti falta de um em específico, ele causaria boas cenas.
Leia se quiser algo curto relacionado a Parque de Diversão ou filmes de Terror.

Maria 10/01/2024

Uau
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a premissa do livro te prende desde o início, o desenvolver da história te faz querer ler tudo em apenas um dia. O final dele é o típico final de filme de terror, você espera algo a mais, mas isso não significa que é ruim, inclusive achei ótimo o final.
É uma leitura que vale a pena, é instigante e envolvente, vale a pena ler.

sol 11/01/2024

Nada melhor que um parque assombrado no Rio de Janeiro
Eu me senti muito animada lendo esse conto, eu gostei muito até, principalmente das cenas que usavam como referência os clássicos do terror. Só queria que fosse mais longo, pois assim a gente teria algo mais detalhado aprofundado, acredito que eu gostaria mais ainda .

day! 04/04/2023

? não sei se gostei ou não, me identifiquei as vezes com a protagonista, é legal mas
fiquei confusa do meio pro final

hannah101 30/11/2023

É legal. Faz ligação com referências interessantes do mundo do terror, bem fácil de ler pra passar o tempo.

Giu 02/12/2023

Meia noite no parque

Mn oq foi isso tipo???? É terror real, cada mais eu lia mais em choque eu ficava, mano que conto bizarro. Tipo as cenas de morte, os personagens tentando fugir e não indo, tipo 71 páginas mais bem escritas possíveis.
Sério se gosta de filme de terror vc vai amar.
Q ideia boa e bem executada

Nayonara 07/12/2023

Eu gostei muito desse livro, é uma história bem interessante sobre jovens que visitam um parque de diversões abandonado, o livro faz referência a diversos filmes de terror.

I. Cristhini 25/12/2023

Um dos melhores contos que eu já li!!! Foi fantástico, tudo que eu queria ler quando eu precisava ler!! Diversas referências a filmes de terror, além de se passar pertinho de mim, a protagonista também era muito parecida comigo, virei a noite pra terminar de ler na virada do halloween e valeu MUITO a pena!

Thalita246 25/12/2023

Assustador
É um conto , bem rápido de se ler.
Mas é assustador.
O parque é amaldiçoado e acontece várias paradas bizarras .
Quem gosta de ler terror e suspense vai gostar.