Lance Proibido

Lance Proibido Olivia Uviplais

Resenhas - Lance Proibido

luana 26/11/2022

eu n tenho palavras pra descrever o quanto eu amo livros curtinhos eles tem todo meu coração e esse aqui me ganhou demais pois COPA DO MUNDO serio eu amei me senti lendo uma fanfic de copa e de futebol 🤬 #$%!& bom demais

Thay.poramor.livro 05/11/2022

É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos.
As trocas de olhares, os sorrisos roubados, os movimentos discretos somente deles, os segredos... aquele fio invisível que conecta duas pessoas não só pelo desejo.

Esse livro me viciou tanto que agora estou implorando por uma continuação! Clima de Copa do Mundo começou desde já.

Ezra é o capitão do time, sério, reservado, intocável e irresistível. Com um segredo que permanece em extrema confidencialidade, e que me deixou com coração na mão de tanta preocupação, mas é aquilo “céu limpo nunca fez um bom aviador”.

Pietra, a nova fisioterapeuta do time, é uma jovem espirituosa, esforçada, inteligente e linda. Com um coração enorme e que lida com problemas similares ao de grande parte das pessoas hoje {insegurança e muita ansiedade}.

“Erza Wood podia me odiar o quanto quisesse, o problema era dele. Quando o mundial acabasse, ele seria apenas uma lembrança amarga.”

Detalhe: os treze anos de diferença entre eles não impede a química de MILHÕES que te prende na leitura.

Desde o início o Executioner é difícil de conviver, mas pede especificamente para a jovem fisioterapeuta ficar responsável pelo seu atendimento, o que dá início a sentimentos conflitantes e uma profunda atração entre os personagens.

O jeito como ele cuidava dela e a defendia, ainda que de forma disfarçada para manter os sentimentos ocultos, era de derreter qualquer coração, além do momento em que Pietra tem uma forte crise de ansiedade e ele consegue acalmá-la {que cena, eu queria em um filme}. E a icônica cena de Ezra nunca ter comemorado um gol, mas fazer isso em homenagem a ela da forma mais emocionante possível {LEIAM!}. Preciso me limitar para não contar muito, mas posso conversar horas com vocês sobre essa narrativa que beira a perfeição.

É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos. Ah, e para quem ama... só hot de qualidade!

site: https://www.instagram.com/poramor.livros/

Julii30 01/12/2022

3 malditas semanas
Primeiro de tudo, é muito difícil um livro curto desenvolver um casal, não tem como, e foi exatamente o que aconteceu nesse livro que tem uma história superinteressante e que se fosse melhor desenvolvida seria tudo.

Estamos na época da copa, então ler um livro que se passa nesse cenário chama muito atenção, ainda mais um romance de uma fisioterapeuta e um dos melhores jogadores do mundo. Esse estilo tem tudo para dar certo, porém deu tudo errado.

A coisa que eu mais odeio em livro de romance é falta de desenvolvimento do mesmo e foi exatamente isso o que aconteceu. Como que é possível um casal - Ezra e Pietra - se conhecer, conversar no máximo umas três vezes, transaram, brigares e estarem apaixonados falando "eu te amo"?

Se alguém conseguir me explicar eu vou ficar muito feliz, como que toda uma história de um casal aconteceu em 3 semanas.

Além do romance não ser desenvolvido, os personagens secundários são esquecidos, os próprios protagonistas são deixados de lado, e a protagonista é chata e chorona, ela passou o livro todo chorando. Me poupe!

Pelo menos o sexo é bom. Alguma coisa tinha que ser salva nessa bomba né!!

Anna (Taylor's Version) 01/01/2023

Lance Proibido ?
Esse livro se passa na época da copa do mundo, e admito que me arrependo muito de não ter lido ele no tempo da copa. A história fluiu muito bem e me eu apaixonei demais pelo Ezra e pela Pietra.

Eu amei o fato da autora ter colocado algumas coisas claramente inspirado em alguns jogadores do Brasil. Comecei o ano com livro bom, melhor coisa ?

Todo Dia Um Livro 02/12/2022

AAAAAA QUE PERFEIÇÃO
li rapidinho, me apaixonei pela história. Erza e Pietra tem uma química maravilhosa. Favoritei

naicaroline 05/12/2022

É um livro curtinho e rápido, tinha tudo pra ser super interessante, mas eu nunca consigo entender nesses livros como o romance acontece tão rápido...tipo assim eles se conhecem, se falam 2 vezes e em uma semana se amam(???!!!?!?!) Kkkkkkkkkkk Eu juro que não consigo achar normal pro livro kkkkkk slá
Mas são personagens legais, com uma história legal e que com ctz seria melhor se fosse mais desenvolvidos!
A nota ainda vai pela ambientação, clima de Copa kkkkkkkkkk

@judart 22/10/2023

Bonzinho
Leitura rápida e fácil de se acompanhar, pena que o relacionamento deles não foi bem desenvolvido. Não senti uma química entre eles

Loyane.Moraes 29/03/2024

Razoavelmente bom!
Uma leitura ótima pra você pegar e ler em um dia sem a pretensão de amar e nem de odiar, apenas pra curtir sem grandes expectativas e sem grandes frustrações, leitura fluida e com um assunto que me agrada: futebol + a brasilidade que agrada a todos. Leiam e se encantem, se divirtam e se emocionem(como eu!). Possui hot, pra quem não curte mas nada que atrapalhe a leitura ?

Mah 06/11/2022

Um enemies to lovers bem gostosinho de ler pra passar o tempo. Achei mais fraco que os outros livros da autora, mas ainda assim vale a leitura.

Silvia 27/01/2023

É uma série gostosinha de ler. O projeto envolve 4 volumes, escritos por 4 escritoras e abordando como tema a Copa do Mundo no Catar.

Nesse primeiro volume temos a Pietra Coutinho - recém-formada em fisioterapia, a brasileira, jovem e inocente. E do outro lado - Erza Wood - é o capitão da equipe inglesa, o jogador mais velho do campeonato, o maior artilheiro da história do país.

O envolvimento dos dois e desenrolar da história é muito bom de acompanhar.

sweetmoon0 01/02/2023

Livro curto.
Sem desenvolvimento do casal
Enemies tô lovers sem o enemies
Do nada eles se beijam e já são apaixonados
artreb3ca0 01/02/2023minha estante
não concordo, apague

sweetmoon0 01/02/2023minha estante
Supera

Dea Calves 19/11/2022

Leitura Rápida e Envolvente
Olivia Uviplais nos traz mais um enredo de sucesso. Uma comédia romântica muito gostosinha de se ler, com uma escrita fluida e envolvente. Nele vamos conhecer a história de Pietra Coutinho e Erza Wood ambientada na Copa do Mundo no Qatar. Pietra é uma jovem recém formada e que tem uma grande oportunidade para sua carreira quando é convidada pelo padrinho, também fisioterapeuta, a ingressar como sua assistente Júnior na delegação da seleção inglesa de futebol. Erza é o capitão da equipe, um homem mais experiente, misterioso e que se esconde atrás de um muro de indiferença e frieza. Segredos virão à tona e muitos "porquês" serão elucidados. Recomendo a leitura para todos aqueles que curtem uma boa trama envolvendo "enemies to lovers" com hots na medida certa.

grazi 04/11/2022

amei dms, a leitura foi super rápida
a pietra e o erza tem uma coisa mt perfeita tô apaixonada por eles, queria que tivesse mais páginas pra viver um pouco mais esse mundinho dos dois

Jú Vairoletti 02/12/2022

Eu adorei a ideia que as meninas tiveram?
A ideia delas de aproveitar que a copa já começou e fazer uma história envolvendo tudo isso? foi genial!!!

Eu adorei que a personagem é brasileira? e realmente, a gente percebe que tem um pouquinho de preconceito por conta disso!!!

Nosso protagonista? o que é aquilo? Todo com cara de marrento, mas é uma manteiga derretida!!!