Minha chance Michelle Passos

Resenhas - Minha chance

Thay.poramor.livro 20/11/2022

Escrever essa resenha foi difícil porque acredito que minha opinião não faz jus à essa história maravilhosa!
Jake é o running back do Tigers. Homem batalhador, decidido e que inspira a força de vontade em qualquer um. Criado por sua tia e o treinador Tucker, por ter sido abandonado pela mãe e desconhecer o pai. Ele cresceu na casa do treinador, sempre respeitando as regras, mas a mais difícil era não se envolver com Kayla Tucker, a filha proibida. Ainda conseguiu se controlar quando ela morava em outro país, agora, com sua volta, ele se pega fascinado pela mulher incrível que ela se tornou, desejando mais do que uma amizade.

Kayla, filha do superprotetor treinador, está de volta de Londres para desenvolver seu tão amado trabalho com moda sustentável. A jovem determinada, forte e resiliente, recebe uma proposta de desenvolver roupas para a comemoração dos cinquenta anos dos Tigers, reencontrando sua paixão adolescente: Jake Miller. Assim, além de não conseguir controlar a atração que sente pelo jogador favorito que parece estar em todo lugar, ela encontra um stalker indesejado do passado.

O reencontro dos dois me trouxe surtos, risadas, fofocas e calor rsrs. Era tanta tensão daquela que o leitor ama acompanhar, que você devora o livro em um dia. Para ceder à tentação, eles fazem um acordo de suprirem os desejos casualmente, inclusive com data final, mas sabemos como isso funciona na prática... GENTE e é CADA cena hot, que vocês não imaginam, o livro é a medida perfeita entre o desenvolvimento do romance e as cenas do casal.

“Para de me olhar desse jeito, Tucker, senão vou me apaixonar.”

É o quarto livro que leio da autora e ela sempre consegue me surpreender. Cada obra parece melhor que a anterior e agora quero reler todas! A @autoramichellepassos tem uma capacidade única. de fazer a leitura ser leve, viciante e divertida, ao mesmo tempo que trata de temas essenciais e importantes. Inclusive, é pedir demais esse livro físico?!

Apenas LEIAM!!

site: https://www.instagram.com/p/CkrOZxCPcZA/

Gabi 13/11/2022

Apaixonante e Emocionante
? Jake não teve uma infância boa, abandonado pela mãe, ele foi criado pela tia, e viu no futebol americano a sua chance de mudar o seu destino, e correu atrás para realizar o seu sonho, para ser tornar o maior running back da NFL.

? Kayla é uma jovem meiga, determinada, que sempre foi apaixonada por moda, e não pensou duas vezes quando teve a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades em Londres.

? Jake sempre nutriu um sentimento de gratidão pelo treinador, via nele uma figura partena, e desde quando o conheceu passou a conviver com a sua família, e sabia que o treinador tinha uma regra para todos, ninguém deveria se aproximar de sua filha, mas depois de tanto tempo sem ver Kayla vai ser difícil resistir a atração.

? Desde quando conheceu Jake, ainda adolescente, Kayla nutre um sentimento por ele, e depois de passar anos fora, ela voltou com um convite de ser a responsável pelo desfile comemorativo do St. Andrew's Tigers, time que seu pai treina, e ao reencontrar Jake ela está decida a realizar o sonho de adolescente: ter Jake.

? Sem conseguir resistir a atração que sentem, eles acabam se envolvendo, e como nenhum dos dois querem um relacionamento, o lance entre eles teria um prazo pra terminar, mas conforme foram se aproximando, o sentimento que sentiam quando jovens foi aflorando, e agora eles precisam descobrir como contar ao pai de Kayla, e pra piorar a situação um ex-namorado de Kayla reaparece colocando a vida dela em perigo.

? E pra viverem esse amor, eles vão precisar lutar para provar que o que sentem nunca foi proibido.
Vamlirynna 18/11/2022minha estante
É nacional?

Gabi 18/11/2022minha estante
É sim ?

Ivyschaoticworld 07/04/2023

Só queria um quarterback pra mim ???
Jake é tão perfeitoo ? a história, a escrita, o desenvolvimento são maravilhosos ?.
Jake chegou ao mundo em desvantagem, mais que batalhou muito para realizar seus sonhos e que mostrou que nada é impossível para quem acredita e tem a força de vontade para lutar por seus sonhos.
Kayla é uma girl Power, dona de si e que não tem medo ir atrás do que quer. O carinho que um nutre pelo outro e lindo de se ver. E não se engane esses dois são ? e o final foi tão pititico ???

Beatriz005 11/04/2023

Minha chance
Aaaah, que perfeição!!! Achei linda a estória desses dois, chorei com a descoberta do pai de Jake, com o relato do Sebastian e dando a aprovação para o relacionamento dos 2? amei demais ? melhor que o primeiro livro :)

skuser02844 18/12/2022

Tirando váaaaaarias coisas, podia ser bom.
No segundo romance da trilogia por Michelle Passos, ninguém se mete com a filha do treinador Tucker, essa sempre foi a regra número 1 entre os jogadores do Tigers. Para Jake Miller, isso sempre foi fácil de seguir, já que praticamente cresceu dentro da casa do treinador, sendo considerado como filho para Sebastian desde o ensino médio.
Aos 27 anos, Jake é melhor running back do time, com várias possibilidades de o levarem embora para um time maior. Kayla aos 23 anos, quando volta da Inglaterra após 4 anos longe, ainda é a princesinha aos olhos de seu pai e irmão, mas Kayla não mede esforços para dar em cima de Jake assim que o reencontra, sua paixão adolescente voltando com força total.
Kayla e Jake então mantém um relacionamento casual em segredo, assim que a temporada de jogos do Tigers acabar, eles irão terminar tudo amigavelmente. Eles só não esperavam em ter que lidar com os sentimentos do coração e de um Sebastian Tucker furioso descobrindo tudo.

Clara.InAz 24/05/2023

Jake e Kayla
Vi muita gente panfletando esse livro e me decepcionei, a história não sai do lugar nunca, eu pulei muitas páginas e nem deram diferença na narrativa. Já li um outro livro da Michele e gostei muito, mas esse nem parece ser da mesma autora.
Gosto da amizade do Jake com Logan e Colin, mas nem isso fez o livro funcionar pra mim. Enfim, achei cansativo e repetitivo, mas vou tentar ler outras coisas da autora no futuro.

Joana235 12/11/2022

Amei
Apesar de sua infância difícil, Jake Miller é um rapaz obstinado que, mesmo em meio aos percalços da vida, nunca desistiu dos seus sonhos e atualmente, é o running back mais valioso da NFL.

Do outro lado da estória, teremos Kayla Tucker, a filha do treinador dos Tigers, cujo maior sonho sempre foi estudar Moda fora do país e quando surge a oportunidade, a agarra com unhas e dentes.

Agora, tempos depois, eles se reencontram com suas carreiras totalmente consolidadas.
Enquanto ele é figurinha carimbada nas manchetes da mídia, ela será a responsável por desenhar a "marca" dos Tigers.
A partir daí, a convivência passa a ser frequente e o encantamento que ambos sentiam pelo outro na adolescência, começa a dar lugar a sensações mais fortes e até então, desconhecidas, despertando assim, a luxúria e o desejo.

Michelle brinda o leitor com um romance  apaixonante que fala sobre sonhos, perseverança e além de tudo mostra que o amor pode estar mais perto do que imaginamos. Para encontrá-lo, portanto, basta estarmos com o nosso coração aberto, para que assim, este sentimento crie raízes cada vez mais fortes.

Terminei esta leitura com um sorriso bobo no rosto e o coração quentinho e eu super recomendo leitura!

SheilaS.M 13/01/2023

Minha chance
Depois da leitura de “Meu Declínio” fiquei curiosa para conhecer a história do Jake e a Michelle não me decepcionou, ela entrega uma história leve, divertida, emocionante e de deixar o coração quentinho.
O livro é escrito, aborda temas importante, os personagens são cativantes, casal com química e hot bem escrito.
Amo protagonistas como a Kayla, ela é um mulherão po**a.
Kay e Jake me proporcionaram, risadas, surtos, suspiros e calor. Gostei de como a autora desenvolveu o relacionamento deles.

Mara Tavora 21/11/2022

Maravilhoso
Esse é o segundo livro da série St. Andrew’s Tigers, que conta a história de Jake o running back do time. São três livros independentes, sobre jogadores de futebol americano, escritas por três autoras incríveis.

Jake Miller é o running back mais valioso da NFL, mas sua caminhada ao sucesso não foi fácil, porém prometeu que faria história dentro do esporte e batalhou muito para isso. Nunca conheceu o pai e foi abandonado pela mãe, mas teve sorte de ser criado pela tia, mesmo sem muitos recursos e sua vida cruzar com Sebastian ex-quaterback profissional e treinador, tornando-se seu padrinho e sua referência como pai, no qual tem muito respeito., porém a volta de Kayla mexe com ele mais do que imaginava.

Kayla Tucker é filha do treinador Sebastian, criada junto com Jake desde a adolescência, mas sempre nutriu uma paixonite pelo protegido de seu pai. Após quatro anos estudando fora, retorna como estilista de moda sustentável, convidada para um grande desafio na carreira. O que ela não esperava era perceber que aquele sentimento pelo Jake ainda vivia em seu peito.

Eles estão prestes a cruzar um linha proibida, porém o desejo é arrebatador, mas ele não podia trair a única referência de pai que ele tem. Ele precisava seguir a única regra do treinador: nenhum jogador poderia se envolver com a sua filha.

Será que ele conseguirá resistir ao desejo ou irá quebrar sua palavra?

Um livro muito bem escrito, delicioso, onde aborda um tema muito importante, stalker. Uma trama bem construída, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Sidneia.Ruthes 02/11/2023

Esporte e Moda
Jake e Kayla me conquistaram, já conhecia um pouco deles por causa do livro do Logan. Adorei a leitura, esperava alguma loucura do ex dela mas não achei que chegaria ao que chegou nas enfim sendo que a filha dele se chamava Kayla dava para imaginar. Pensei ou talvez queria que a reação do Sebastian fosse diferente quando descobriu sobre o namoro. Quase chorei vendo eles brigados e tal. Adorei o desenvolvimento das coisas. O Jake e a Kayla amadurecendo na relação, e a descoberta de um pai e irmãos muito show, a relação com o mais novo foi demais. Recomendo sim a leitura

lililu 24/03/2024

??????????
Ai esse livro eu vou até favoritar, amei demais.
A história foi muito bem desenvolvida, a construção dos personagens foi impecável.
Eu me conectei com todos os personagens e isso foi incrível, pois pude ler com mais velocidade.
Não tenho nem palavras para descrever as sensações que eu tive a ler esse livro.
Os personagens principais tem muita química e isso foi essencial para a construção do casal

ashy. 01/01/2023

Dessa vez eu surtei!
Amei demais esse livro, super recomendo! A leitura é tão fluída, a história do Jake e da Kay é maravilhosa, a construção dessa relação foi incrível. O que eu não surtei no livro anterior, eu surtei nesse, que perfeição!

Jake é um cara incrível, a história de vida dele, a forma como ele é imensamente grato a todos q o ajudaram a chegar aonde ele tá me ganhou muito, o caráter desse menino é surreal.

Kay é uma mulherão pqp, essa tem atitude, sabia oq queria do começo ao fim!

Favoritado com toda certezaaaaaa

maavisz 17/04/2023

Escrevendo sobre o universo que esse livro me proporcionou!
Pulando a parte da sinopse vim contar aqui o que senti lendo "Minha Chance"
Desde o começo a história me prendeu e me cativou do começo ao fim. Tanto Kay quanto o Jake eram uns queridos. Sentia realmente a tensão entre eles a cada vez que mergulhava nessa leitura. Me surpreendeu tanto a forma de como de identifiquei com Jake, tanto do modo em que ele enxergava o mundo, e aos mínimos detalhes. Ele faria sim de tudo por ela.
Desde o início até seu reencontro senti aquela coisa, como se fosse um imã. É realmente uma prisão (de uma forma boa) que a autora nos coloca.
No final me senti um pouco angustiada, talvez fosse pela quantidade de páginas ou de um modo que o meio do livro se tornou um pouco devagar ao meu ver. Mas assim que li até o final percebi que a autora desenvolveu da forma que tinha que desenvolver.

Recomendo muito!!!!!

Gabi Babita 12/01/2023

Não combinou comigo
Ai gente, a história tem uma premissa boa mas achei o começo lento e o final rápido. Não sei se os personagens combinaram comigo, é isso. Parece doido, né? Mas tem livro que bate e livro que não bate tanto assim e esse último foi meu caso.
A mocinha sabe o que quer, o mocinho é realmente um mocinho de tão fofo, esse negócio de ela ser filha do treinador é ótimo também. Tem muita coisa que muita gente vai gostar, só não rolou comigo mesmo.