Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan

Resenhas - Um verão em Paris

Manuela.m.pla 17/02/2024

Livro maravilhoso, a temática de Paris somada com a evolução dos personagens e como no fim todos acabam bem, fiquei muito feliz de que a Monique a a Grace se darem bem, se curaram e recuperarem a confiança nelas mesma, e o romance dos personagens é muito fofooo.

Carol 14/02/2024

Interessante
Um livro de leitura gostosa e fácil, mostra o lado bonito de uma amizade nova e o clima de Paris.
Diferente dos outros livros que li da Sarah Morgan não explora tanto o romance, não tendo aquele amor paixão entre os personagens, nada igual a trilogia de Nova Iorque. Mas gostei da história, do enredo e dos personagens. No final apesar de surpreendente achei meio batido e sem necessidade, mas valeu a intenção de amarrar todos os personagens e seus romances com a livraria.

Jessie.Correa 13/02/2024

Bem escrito
Um livro leve, divertido e bem escrito, com um fim que não era o esperado por mim, mas ainda assim realista. Talvez as críticas nas avaliações sejam feitas por pessoas mais jovens e que nunca viveram um relacionamento sério e maduro, pois é o tipo de leitura que só consegue ser melhor compreendida por quem já possui certa experiência na vida.

roseolv 02/02/2024

Surpreendente
"Mas algo ruim não implica que seja o fim. Às vezes, o que é ruim nós leva a aproveitar o que é bom."
Escolhi ler esse livro porquê estava com vontade de ler algo que se passasse em Paris, imaginei que fosse algo leve sobre duas amigas passando um verão em Paris mas ele me surpreendeu de um jeito bom que eu não esperava. O livro tem um plot que eu não particularmente não gosto e ainda sim gostei bastante. Amei a amizade que se criou entre Grace e Audrey, foi algo tão gostoso de se ler.. adorei a leitura e recomendo muito!!

Nanis 01/02/2024

Final decepcionante
Quando comecei o livro eu não esperava muita coisa dele, mas se o final não tivesse existido, esse poderia facilmente ser um dos meus livros preferidos.
Tudo foi muito bem contado, em uma escrita muito leve e fácil de acompanhar. Os personagens são MUITO bem construídos, cada um tem uma história superinteressante por trás, o que fez com que eu me interessasse muito com a história.
Porém, quando chega na parte final, onde tudo já tá se resolvendo, eu torci muito pra que tivesse uma mega reviravolta e não fosse aquilo que tava dando a entender, mas foi, e foi EXTREMAMENTE decepcionantemente.
Mas enfim, o livro no geral não deixa de ser muito bom com assuntos muito importantes que nos fazem refletir bastante, mas de fato, o final foi péssimo.

Débora 31/01/2024

Um livro muito bom, sobre duas pessoas totalmente diferentes, que fugiram da vida real para o sonho da vida perfeita em Paris. O único problema foi que achei o livro sem final, principalmente para Audrey.

ju 21/01/2024

ODIEI O FINAL
Tinha 0 expectativas por causa da autora, mas de um modo geral foi tao bonzinho ? fiquei presa na narrativa, mas o final joga fora todo o desenvolvimento da grace

Kari 18/01/2024

Uma amizade belíssima e um final decepcionante ??
Fui ler esse livro sem saber absolutamente nada da história. Fui apenas pela beleza da capa e título ?? e acabei me deparando com uma história sensível e preciosa sobre uma amizade que surge em Paris.

Eu amei desde o começo o estilo narrativo da história, aqui temos três pontos de vista, sendo Mimi (a avó), Aundrey (uma jovem de 18 anos, filha de uma mulher alcoólatra) e Grace, que no aniversário de casamento, recebe como presente a revelação de que seu marido está traindo ela.

A revelação da traição me lembrou muito a música "right when you left me" da maravilhosa Taylor Swift ??

?"Me ajude, ainda estou no restaurante
Ainda sentada no canto em que eu assombro
De pernas cruzadas na luz fraca
Eles dizem, "Que visão triste"...
Você me disse que tinha conhecido alguém"?

Infelizmente, esse é um dos livros em que a trajetória é deliciosa, linda e tocante, mas o final é bem decepcionante. Mas, não deixem de ler por causa disso. Esse livro provavelmente vai mudar sua perspectiva de vida e levar você a olhar pra outros horizontes. Aundrey e Grace, mesmo com idades tão distintas, ensinaram uma a outra tudo o que elas sabem sobre a vida e deram um novo significado a sua história.

Nunca vou esquecer delas ???