Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan

Resenhas - Um verão em Paris

Ceellyrossi_ 30/05/2023

A leitura em si é muito boa, o livro é rapidinho de ler e tudo mais. Alguns pontos específicos me irritaram mas foi particular mesmo. Ótimo pra sair da ressaca

Rose283 28/07/2023minha estante
to até agora tentando entender porque ela vai para París sem saber falar nada. Se era só para ter um emprego, por que ela não arranja um na cidade dela? Por que ela acha que é melhor ela viajar pra outro país e ainda trabalhar em um emprego que ela não gosta(trabalhar com livros) e sem ter nenhum parente ou saber falar francês? É muito sem noção kkkk não consigo nem levar a sério

Ju Ajax 27/05/2023

História envolvente com personagens fortes, traz uma perspectiva gostosa sobre a vida quando sai fora dos planos. E com Paris como cenário ainda!

Vanessa647 20/05/2023

Para aquecer o coração
Sarah Morgan, para mim, é uma autora de aquecer o coração. Nessa história não foi diferente.
Grace é a mulher perfeita. Está sempre pensando no bem estar dos outros, é uma planejadora de mão cheia, cuida da vida e da rotina do marido e da filha com esmero. No dia de seu vigésimo quinto aniversário de casamento, reserva o restaurante e se prepara para dar ao marido, de surpresa, uma viagem de um mês a Paris. Acontece que o marido também tinha uma surpresa. E não era boa. Ele tinha um caso e queria o divórcio.
Aconselhada por Mimi, sua avó de uns noventa anos, Grace vai sozinha à cidade onde passou os melhores dias de sua vida.
Audrey, por outro lado, é uma londrina de 18 anos que tem um pequeno problema. Falei um? Vamos aumentar um pouquinho: ela tem dislexia, vai super mal nas provas, sua mãe é tem um vício com bebidas e, para completar, as economias de todos os meses que passou trabalhando em um salão de cabeleireiro se vão, quando a mãe joga todo o seu dinheiro no lixo.
As duas almas desoladas se esbarram nas ruas de Paris e daí surge uma amizade pra lá de improvável.
O livro é uma delícia. Mesmo. Eu tenho uma pequena ressalva, no final, mas não posso citar ou será um baita spoiler. Digamos que eu não teria dado o braço a torcer.
Pontos muito fortes desse livro: o sentimento gostoso que dá quando vemos alguém ajudando outra pessoa sem nenhum pedido em troca. Eu me emocionei algumas vezes.
Ponto fraco: só esse deslize no final kkkkk.
Foi uma leitura excelente.

Nota 4,5/5
Livro 33/2023

Sidneia.Ruthes 14/05/2023

Duas guerreiras
Nossa adorei a história de Grace e Audrey e como superaram seus problemas e desafios, teve momentos de romance muito bons com beijos e carícias de tirar o fôlego. A Grace descobrindo quem ela é realmente, a Audrey conseguindo viver sua vida sem estar preocupada cem por cento com sua mãe alcoólatra. Quando a mãe de Audrey sofre um acidente e admite ter problemas com bebida e legal ver que decide buscar ajuda. O Ettiene um fofo, mesmo depois do incidente ocorrido na festa, os dois formam um casal nota mil. O final tem momentos que entendo a decisão em outros não kkk. Um livro com a leitura fluida. A história da Mimi me surpreendeu mas em certos momentos já desconfiava. Recomendo sim

Bertella 07/05/2023

É simplesmente incrível a história envolve com facilidade muito bem escrito e vc acaba o livro chorando querendo ir pra Paris

Luciana 06/05/2023

Um bom romance!
O livro narra a história de duas mulheres que de forma inesperada se encontram em Paris, e uma ajuda a outra a transformar a dor de histórias vividas, em aprendizado e recomeço!
O livro é bem escrito, prende na leitura, e um personagem em especial me gerou bastante raiva!
O fim é o clichê esperado, e a autora faz justamente em poucas páginas, tudo ?dar certo?, para o clichê poder acontecer!
Uma leitura que ajuda a pensar em ?como e o que eu faria?, mas ainda assim, previsível!

Kidakika 04/05/2023

Me emocionou
Achei a história bem intensa e nos faz pensar muito sobre o que significa o amor. Amei ambas as protagonistas e me senti impactada pelas emoções das personagens. Recomendo bastante a leitura.

Patas.literarias 26/04/2023

Eu gostei demais desse livro.
A leitura é rápida e fluida, como todos os livros da Sarah Morgan.
A história das duas amigas, os romances, tudo me encantou.
Sei que o final vai fazer muita gente não gostar desse livro, mas não julgo. Quem sabe o que faríamos no lugar da Grace? Mas eu amei!

Ana Caturelli 24/04/2023

Delicioso verão
Depois de muito planejamento, organização e trabalho, Grace Porter finalmente vai conseguir dar ao marido, David, o presente perfeito para comemorar o aniversário de vinte e cinco anos de casamento: uma viagem de um mês para Paris. O problema é que David também tem uma surpresa: ele quer o divórcio. Agora, uma viagem que era para ser romântica e perfeita se torna apenas uma maneira de Grace escapar dos olhares de pena em sua cidadezinha.

A mais de cinco mil quilômetros de distância, Audrey mal pode esperar para sair de casa. Após finalmente terminar, aos 18 anos, a tortura que chamam de escola, ela está pronta para passar o verão em Paris. Longe da mãe e das preocupações que ela lhe traz, um emprego em uma livraria parece ser o caminho para a liberdade e a independência, mas, sem dinheiro ou conhecimento de francês, a possibilidade de passar o verão dormindo nas ruas parisiense parece muito mais provável? até conhecer Grace, que a salva da demissão iminente.

Grace fica admirada com a ousadia de Audrey. Audrey encontra em Grace a estabilidade de que tanto precisa. Vivendo em apartamentos vizinhos acima da livraria, essa dupla improvável oferece uma à outra apoio, honestidade e conselhos quando a cidade faz sua mágica e traz novos amores à porta das duas.