Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan




Resenhas - Um verão em Paris


161 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Sophi 20/06/2024

Montanha-russa
Bah, minha relação com esse livro foi bem intensa. Demorei pra realmente engatar, pq elas "demoram" para viajar, mas entendo que tínhamos que nos apegar às personagens antes. Até aí ok, qnd elas chegam em Paris eu passei a AMAR, parecia que eu tava em Paris junto, deu uma vontade bizarra de abrir um vinho pra comer com queijo, pq realmente eu me senti na França. A amizade que elas desenvolvem é linda, uma influencia muito no amadurecimento da outra, me encantei. Gostei tb da história da Mimi, apesar de ela ter sido COMPLETAMENTE descaracterizada no final, não consigo imaginar uma avó (que ama a neta) fazendo oq ela fez. A jornada toda da Grace é linda, ela sai de uma autoconfiança negativa e consegue nao só recuperar, como (QUASE) virar exemplo de como se levantar depois de uma queda.

Só tem um problema (CUIDADO COM O SPOILER): depois de uma linda jorna de autodescoberta e busca pelo amor próprio ela simplesmente VOLTA pro cara que traiu ela pq "ele traz segurança e estabilidade" PELO AMOR DE DEUS esse homem tirou teu chão, minha filha. Achei que a autora se perdeu muito, como que dps da pessoa passar por tudo que ela passou ela volta com o culpado? Não fez nenhum sentido e o livro perdeu todo o chame pra mim, parecia que eu tinha tomado um banho de água fria.
comentários(0)comente



andlps 18/06/2024

Quando crescer quero ser igual a Grace.
O mais bonito nessa história é a construção da amizade que tem tudo pra dar errado, mas que dá super certo ??????
mulheres totalmente diferentes com apenas uma coisa em comum: mudanças de vida. E mostram que estão dispostas a sempre se ajudarem ? com certeza é um livro que leria novamente ??
comentários(0)comente



Mah 15/06/2024

É um livro leve e divertido de ler, que ao mesmo tempo aborda assuntos delicados de uma forma fácil de entender. Gostei bastante da amizade da Grace e da Audrey e ver como elas se ajudaram e somaram na vida uma da outra. Me irritei um pouco com o David mas escolhi ignorar essa parte e focar mais nas protagonistas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mila Campos 31/05/2024minha estante
exatamente amg




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manuela222 21/05/2024

Não tenho muita coisa a dizer sobre este livro, acabei comprando no impulso ( me arrependi tanto), literalmente o início é a MESMA coisa que o final, decepcionante. Mas o jeito que a história acontece acaba ficando bom, só esperava que ela ficasse com o seu primeiro amor e não com o homem que traiu ela. ??
comentários(0)comente



Cris Moraes 20/05/2024

Foi uma boa leitura.
Não tinha muitas expectativas para esta leitura. Então, não sofri muito com a história apresentada, de uma traição bem no aniversário de 25 anos de casamento. Claro que eu fiquei indignada, mas creio que a autora conseguiu levar a narrativa de forma leve e despretensiosa.
Se eu concordo ou não com a questão de trair, é outra história. Se eu teria a capacidade de superação que Grace teve, também é outro enredo... No fim, a parte histórica se mesclando à parte romântica e, principalmente, a parte que conta do valor de uma grande amizade, foi o que fez o diferencial nesse romance. Gostei e me diverti com a leitura. Valeu à pena conhecer.
comentários(0)comente



Mirane.Carvalho 14/05/2024

Sennnnsacional!!
Que livro bom, maaaaaaravilhoso.
Ótima relação de amizade, companheirismo, superação, mudanças comportamentais, escolhas, novos ares, nova cidade, paixões antigas, novas paixões. Una história fantástica. Maduro.
comentários(0)comente



Bianca 13/05/2024

Haja pano pra passar
Então, eu finalizei essa leitura satisfeita? Não 100%, o motivo é óbvio: cada pessoa tem a sua opinião e forma de agir frente à uma traição, vindo de qualquer relação.

É claro que não vou passar pano, porque a minha opinião é diferente e agiria diferente, mas enfim?

Destacando minha experiência nessa leitura: o começo eu admito que foi muito chato, porque os capítulos eram longos e uma enrolação? nada acontecia.

Começou a ficar bom depois da metade e eu acredito que poderia reduzir bastante essas páginas que não afetaria em muita coisa não, só enrolou a parte boa.

Eu amei a amizade que foi construída entre Grace e Audrey? muito linda e tocante! Foi lindo ver as duas se complementando e ajudando uma a outra.

Mas é isso, de resto, NÃO PASSAREI PANO PARA VOCÊ SABE QUEM!!!

Vale a leitura, mas tenha paciência para chegar na parte boa.
comentários(0)comente



Mireille 08/05/2024

1° vez lendo um livro dessa autora e já posso dizer que lerei mais obras dela. História mostra 2 mulheres com vidas diferentes mas com passados que se trespassam e que trilharam juntas um crescimento pessoal e o perdão do passado de ambas! Recomendo a leitura ?
comentários(0)comente



Pidge ð 01/05/2024

Um verão em Paris
A história eh impecável, os cenários os contextos, tudo.
Eu me apaixonei pelos personagens e me vi em várias cenas do livro (que eu não gostaria de ter me visto mas fazer oq né)
Não sei se gostei mt do final mas eh muito bom o livro
Mais um da Sarah lido
Mireille 08/05/2024minha estante
Única ressalva foi o final mas algo pessoal




Dani 01/05/2024

Um verão em Paris
Que livro bom, superou todas as minhas expectativas por conta do tema abordado e a escrita maravilhosa
comentários(0)comente



SueSouza 30/04/2024

Quentinho
Oi Pockets!

A dica desta vez é "Um Verão em Paris", da autora Sarah Morgan. A história gira em torno de duas personagens principais, Grace e Audrey, que se encontram em circunstâncias inesperadas na cidade de Paris.

Grace é uma professora de idiomas que mora em uma cidade pequena e parece ter controle de tudo. Ela planeja uma viagem especial para passar o verão na capital francesa para comemorar seu casamento de 25 anos, mas não esperava que David tivesse outros planos. Grace acaba tendo que segurar as pontas por causa da filha que está prestes a sair de casa para a universidade. Após um jantar desastroso e uma notícia que abala seu mundo, Grace decide ir para Paris sozinha.

Por outro lado, temos Audrey, que é uma jovem "rebelde", que tem dislexia, mora com a mãe alcoólatra e, para se manter, trabalha em um salão de beleza. Porém, ela vive uma vida difícil pelas mentiras que conta para proteger a mãe e a si mesma. Seu único objetivo é terminar o ensino médio e passar o verão em Paris para arranjar um emprego em um salão.

Ao longo da narrativa, as vidas de Grace e Audrey se entrelaçam. Audrey salva Grace de ser assaltada, e elas desenvolvem uma relação de amizade e apoio mútuo. Enquanto Grace busca redescobrir seu propósito e lidar com suas inseguranças em relação ao fim de seu casamento, Audrey enfrenta desafios relacionados à sua independência e autoestima devido à dificuldade com a dislexia.

A história flui muito facilmente, e a amizade que é construída entre Grace e Audrey, mesmo com idades diferentes, é linda. Uma precisava da outra e nem sabiam. Os diálogos entre elas são divertidos e emocionantes, e o apoio é de deixar o coração quentinho. Além disso, a interação entre as duas proporciona um crescimento emocional e uma jornada de aprendizado para ambas, mostrando que, mesmo em meio a dificuldades, é possível encontrar esperança e renovar as perspectivas de vida.

A história aborda temas como recomeços, amizade, autoaceitação, superação de traumas passados, alcoolismo, uso de drogas, dislexia e a importância de se abrir para novas experiências e conexões.

Eu gostei bastante da história, mas confesso que não consegui gostar do final de Grace; a autora poderia ter encerrado de outra forma. Mas a história vale muito a pena pela amizade de Grace e Audrey. Fiquei encantada, especialmente porque elas interagem bastante na livraria, que é o centro da história, e claro, por passear por alguns pontos novos de Paris. Recomendo
Mireille 08/05/2024minha estante
Mais uma indicação maravilhosa do nosso grupo




Luiza1132 23/04/2024

Romance leve
Um romance água com açúcar, de leitura fácil. Boa pedida como entretenimento.
O final divide opiniões, mas não me surpreendeu. Achei que valeu o tempo.
comentários(0)comente



161 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR