Um verão em Paris Sarah Morgan

Resenhas - Um verão em Paris

28laura 15/08/2023

Meu deus, como pode uma história ser tão boa e envolvente e o final simplesmente estragar tudo????

Eu adorei tudo nesse livro até chegar nas últimas 50 páginas. Eu adorei toda a história de viajar sozinha, encontrar uma amiga pelo caminho e priorizar isso ao invés de relações românticas e o final simplesmente estraga isso.

Ellisa0 13/08/2023

É tanto desgosto que não cabe nessa resenha
Achava que ia ser bom, uma das melhores obras do ano e nunca me senti tão frustada com tal pensamento. E que final bosta, em

Renata.Rodrigues 02/08/2023

O principal é a amizade
Eu amei o livro, foi fácil de ler... a amizade das personagens principais é linda!
Gostei como foi abordado a história de vida de cada uma. O livro traz uma trama que prende. Me emocionei em algumas partes. Mas assumo que eu faria um desfecho diferente, não curti como foi o final para uma das personagens.
Mas eu não ter gostado do final, não muda o fato do livro ser muito bom, bem escrito e ter uma história de amizade maravilhosa, que é o ponto central do livro.

Keke David 30/07/2023

Recomeço
Redescoberta, recomeço...um livro bom, embora possa ter tido alguns gatilhos para mim eu gostei...O que eu mais gostei no livro foi a coragem de Grace e Audrey querem mudar de vida ,a amizade delas foi o ponto alto do livro uma ajudando a outra e mostrando o verdadeiro sentido da amizade.Mas achei que Grace perdoou muito rápido,David deveria lutar por amor dela bem mais ,depois do que ele fez e nem tou julgando ela pq eu mesma perdoei ,não só uma mais várias traições.e chegou uma hora que cansei e escolhi a mim.Enfim o amor tem razões que a própria razão desconheçe num é verdade...bora ao próximo

PedroM___ 27/07/2023

Gostei bastante, a leitura e bem fluida e vc se envolve na história e com os personagens , eu recomendo

Ariane 12/07/2023

Sem palavras pro quanto eu amei!
Esse livro é incrível! Estou impressionada com a habilidade da autora de escrever dramas familiares! Comecei esse na sequência de Operação Família, da mesma autora, e não me decepcionei!

A história das duas protagonistas é muito envolvente, cada uma tem um passado obscuro e muitos traumas, que são tratados de maneira linda e sensível no decorrer do livro.

Ter Paris como pano de fundo deixou tudo mais delicado, intimista, e trouxe sensações muito legais de "férias". Um livro com personagens e história complemente apaixonantes.

Diferente de muita gente que se decepcionou com o final do livro, não achei um ponto negativo no livro de maneira nenhuma. É simplesmente realista e completamente compreensível. Quem somos nós pra julgar a situação de alguém, sem estar na pele pra sentir

Nota 5 e favoritado! ??

Analu 12/07/2023

Sarah Morgan | 415 páginas
@harlequin

? "Depois de muito planejamento, organização e trabalho, Grace Porter finalmente val conseguir dar ao marido, David, o presente perfeito para comemorar o aniversário de vinte e cinco anos de casamento: uma viagem de um mês pars Paris. O problema é que David também tem uma surpresa: ele quer o divórcio. Agora, uma viagem que era para ser romântica e perfeita se torna apenas uma maneira de Grace escapar dos olhares de pena em sua cidadezinha.

A mais de cinco mil quilómetros de distância, Audrey mal pode esperar para sair de casa. Após finalmente terminar, aos 18 anos, a tortura que chamam de escola, ela está pronta para passar o verão em Paris. Longe da mãe e das preocupações que ela lhe traz, um emprego em uma livraria parece ser o caminho para a liberdade e a independência, mas, sem dinheiro ou conhecimento de francês, a possibilidade de passar o verão dormindo nas ruas parisienses parece muito mais provável... até conhecer Grace, que a salva da demissão iminente.

Grace fica admirada com a ousadia de Audrey. Audrey encontra em Grace a estabilidade de que tanto. precisa. Vivendo em apartamentos vizinhos acima da livraria, essa dupla inusitada oferece uma à outra apoio, honestidade e conselhos quando a cidade faz sua mágica e traz novos amores à porta das duas."

Quotes: " Descobriu que um coração partido raramente era fatal. Pelo contrário, infligia uma tortura lenta e dolorosa."

? É só começar a ler um livro de Sarah Morgan pra lembrar de quanto eu gosto da escrita dela...
Grace e Audrey têm uma sintonia perfeita, uma completa a outra e suas histórias se entrelaçam.
A trama basicamente se desenrola numa biblioteca em Paris, ali elas vivem emoções, dores, alegrias, cumplicidade e muito amor e amizade.
A leitura flui super bem... é aquele livro que você começa a ler devagar pra não acabar.
Super recomendo!

Nota: ?????

#umveraoemparis #romance #paris #amizade #sarahmorgan #harlequin #euamoler

Gabi 03/07/2023

O final destruío tudo!
Livro incrível a evolução e tudo mas o final quebrou toda e evolução da Grace e não sei, mas vou fingir que ela ficou em Paris só com a Audrey que é incrível e fingir que não teve o pior final que esse livro poderia ter, tirando isso o livro foi muito bom!

InfinitaTBR- Jana 03/07/2023

A amizade está nos lugares mais improváveis
Gostei muito de Um Verão em Paris porque a escrita de Sarah Morgan é muito boa e as personagens femininas são muito cativantes.

Audrey, é uma jovem londrina de 18 anos, que há anos tenta sobreviver driblando as derrapadas da mãe alcoólatra.

Grace, é uma mulher americana madura que leva uma tremenda rasteira do marido.

As duas se encontram em Paris em momentos difíceis de suas vidas e descobrem a amizade que vai transformá-las como pessoas.

É um livro que aborda a reflexão sobre o que é importante na vida. Um drama familiar divertido e muito envolvente.

nobreganaama 25/06/2023

Misto de emoções
Esse livro, de todos os livros que já li, foi o que mais mexeu comigo. Um misto de sentimentos, tive ódio, me emocionei, fiquei feliz.
Ai? não consigo definir em um só.
Mas valeu muito a leitura. Eu amei

Lari 24/06/2023

Verão no meu inverno.
É um livro muito bom, muito leve, por mais que aborde alguns assuntos pesados ali e cá, sendo um desses assuntos o pano de fundo pra história acontecer.
Personagens e histórias bem desenvolvidas, porém achei que a situação da Mimi poderia ter sido mais explorada já que foi mencionada várias vezes.

Bem fluído e gostoso de ler quando só queremos ficar de coração quentinho, mas também não estamos no clima pra romance!!

Gomor 19/06/2023

Grace e David estão para comemorar bodas de prata, porém ele decide que é o momento de se separarem, pois encontrara outro alguém. Muito triste, Grace resolve ir para Paris e usar o presente que tinha comprado para a comemoração, um mês na cidade luz. Aproveita para conhecer a livraria em que Mimi, sua avó estivera quando jovem e que trazia a ela tantas lembranças boas. Quando estava chegando lá, ela é assaltada. Mas uma heroína vem em sua defesa, Audrey, uma menina de 18 anos que viera passar os meses de verão na cidade e que ia trabalhar na livraria sem nem ao menos saber uma palavra de francês. Ambas fazem uma amizade sincera. Uma ajuda a outra a passar pelos problemas dos quais estão fugindo e tudo se resolve da melhor maneira. Bonzinho, suave, divertido na medida.