Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan




Resenhas - Um verão em Paris


161 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



lyzandra.sanunes 18/03/2023

A leitura infelizmente não me prendeu e fiquei incomodada com o fato da Grace ter aceitado o David de volta mesmo depois da traição, mas gostei da forma que os problemas gerados pelo alcoolismo foi abordada, algo não tão comum de se ver nesse meio
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livia Barini 16/03/2023

Fala sério !!!
Este livro é o exemplo perfeito de como um final pode estragar, de forma total, completa e irremediável, um bom livro.
Carolina165 16/03/2023minha estante
É amiga... até perdi a vontade de ler depois que peguei um spoiler do que acontece no final. Dá pra acreditar que a Sarah Morgan fez isso?


Livia Barini 16/03/2023minha estante
Não dá ? Perdi a vontade de ler qualquer livro dela




Natalia756 12/03/2023

Comecei esse livro por uma indicação e fiquei super animada para começar.
Ele narra o verão de duas mulheres, Audrey, que está cansada de cuidar da mãe alcoólatra, e da Grace, que acabou de sair de um casamento de 25 anos que terminou em traição.
Ambam vão para Paris e lá seus destinos se cruzam, o livro traz a amizade com centro de tudo, fala sobre o autoconhecimento de ambas e sobre as situações que as cercam.
O livro me pegou um pouquinho, mas me deixou muito mal pela forma como termina, a autora não deu uma conclusão para a Audrey como deu para a Grace, e ainda deu uma finalização a Mimi, a avó da Grace.
comentários(0)comente



Isinha3 08/03/2023

Sinceramente (alguns spoilers)
Achei incrível que 60% do livro foca só na amizade e na confiança das duas, eu achei incrível a evolução pessoal de cada uma.
Da Audrey, foi um pouco mas demorada já que ela não conseguia confiar em ngm além dela mesma, já que desde pequena ela teve que aprender a se virar sozinha. Tbm achei incrível a evolução do relacionamento dela com a Grace, ela no início totalmente desconfiada das intenções da Grace, e depois ela percebendo que finalmente alguém demonstrou se importar com ela, ela contou pela primeira vez que tem dislexia e conversando pela primeira vez sobre todo os problemas com a mãe. E o relacionamento dela com o Et (abreviei pq é muito difícil) tbm teve essa evolução, ela contou absolutamente tudo, desejando que o relacionamento deles começassem da forma certa.
A Grace desde que foi pra Paris e conheceu a Audrey, só evoluiu. Ela contou sobre os problemas do passado, problemas com insegurança, problemas que ela teve no casamento, e a Audrey mesmo sendo nova, ajudou a Grace a recuperar toda a auto estima e ver que o problema não era ela.
Tbm gostei muito do relacionamento que ela teve com o Phillip muito bom e muito emocionante, pq era um clichê, eles tiveram que se separar e depois de 30 anos se reencontram. E sinceramente acho que se eles tivessem ficados juntos reforçaria ainda mais a mensagem do livro.(achei muito forçado a autora colocar o Phillip como um cara que só queria um lance, sendo que ele demonstrava estar apaixonado pela Grace.)
Mas oq eu achei TOTALMENTE forçado foi a filha e a vó colocar uma pressão gigante em cima da Grace pra ela voltar com o David. Achei TOTALMENTE desnecessário essa volta. O final perfeito pra ela seria com o Phillipe, ou começando a conhecer alguém novo, ou sozinha. Mas não com o David.
Eu recomendo que leiam,pq tirando esse fato, o livro é muito bom e emocionante.
comentários(0)comente



Mari 07/03/2023

Um misto de emoções
Eu gostei muito da história, os personagens são carismáticos e a história ê bem fluida.
É um livro sobre amizade, amor, reencontros , perdão e recomeços. Eu recomendo.
comentários(0)comente



Manu 06/03/2023

Acima de qualquer romance, esse livro é sobre amizade. O poder da amizade na construção/reconstrução de uma pessoa. Em como seres parecidos que não se conhecem conseguem se ajudar, conseguem se abrir, se sentirem melhores.
É uma história boa, mas em alguns momentos achei que a autora correu demais e em alguns momentos senti que enrolava demais com a história. Mas acho que é super legal de ler!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Heloisa 26/02/2023

Um Verão em Paris
Um Verão em Paris, da Sarah Morgan, tem um potencial muito grande. No entanto o desenvolvimento do livro não é muito bom, deixando a desejar. Ainda assim é um livro bem gostosinho. Recomendo.
comentários(0)comente



Paty 26/02/2023

Adorei a amizade improvável das duas..e o quanto aprenderam uma com a outra e quao forte foi o vinculo estabelecido entre elas..
Escrita super agradavel.. prende a atenção , e traz uma leveza até mm nos momentos com assuntos mais pesados.. e nos leva a varias reflexões sobre o amor, a vida e as pessoas que amamos e suas atitudes..
comentários(0)comente



dandara 24/02/2023

Ótimo começo, péssimo final
Esse livro é o típico de livro que você não consegue largar, a escrita é simples e flui rápido, fiquei viciada na leitura. Protagonistas femininas incríveis, eu amei a Grace, Audrey e a Mimi! O começo do livro é muito bom, assim como o meio, porém o final do livro ( que eu já tava com medo de não gostar ) me decepcionou. Foi uma tortura ler os 10% finais do livro. Enfim, recomendo a leitura, acho que vou tentar fingir que o final não aconteceu.
comentários(0)comente



Gabriela 21/02/2023

No mínimo conflitante?
Um verão em Paris vai fazer você se apaixonar pela cidade da luz, mas principalmente pela luz no fim do túnel que ela traz para as duas personagens principais, Audrey e Grace, que ao se verem em um beco sem saída com os problemas das suas vidas pessoais decidem ir a Paris.
Muito mais que romance o livro foca principalmente na amizade mais improvável e incrível que poderia acontecer entre as protagonista, e juro que fará com que você pense em passar um tempo trabalhando em uma livraria em Paris!
No entanto, nem tudo são mil maravilhas, o que me parecia ser um livro 5 estrelas trouxe um final pra lá de surpreendente, mas ?num casamento, o que exatamente pode ser perdoado??
Sinto muito Grace, como você mesma cita ?um casamento e a felicidade dele não eram fáceis de julgar de fora?, mas hoje com certeza eu julgo sua decisão!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



161 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR