Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan

Resenhas - Um verão em Paris

Manu 06/03/2023

Acima de qualquer romance, esse livro é sobre amizade. O poder da amizade na construção/reconstrução de uma pessoa. Em como seres parecidos que não se conhecem conseguem se ajudar, conseguem se abrir, se sentirem melhores.
É uma história boa, mas em alguns momentos achei que a autora correu demais e em alguns momentos senti que enrolava demais com a história. Mas acho que é super legal de ler!

loryyy 27/12/2023

Um Verão em Paris
Corna mansa

ENFIM, o que mais me deixou feliz e contente nesse livro foi sem dúvida a amizade da grace e audrey. queria ser assim que nem elas, talvez um dia.

Lety Valadares 05/04/2024

Grace planejou uma viagem de um mês para Paris para comemorar o aniversário de vinte e cinco anos de casamento mas descobre que o marido a traiu.
Ela decide fazer a viagem sozinha e conhece Audrey, uma jovem de 18 anos, elas ficam amigas e Grace vai se reencontrar.
É um livro no estilo sessão da tarde

Andréa Marcela 19/02/2023

Um romance diferente, voltado para a amizade improvável de uma mulher (com o coração partido) e uma jovem menina de 18 anos, que literalmente foi para Paris para fugir de sua vida. No meio de provações e descobertas a amizade verdadeira nasce e uma ajuda a outra a curar as feridas da alma e do coração.
Um livro que nos faz parar para pensar? quem ama perdoa???

Marina 31/01/2023

Amizade
Leve, divertido e cheio de reflexões sobre amizade! Muito bom!
Faz refletirmos sobre como nós percebemos e como podemos nos perder pelas circunstâncias da vida.

PedroM___ 27/07/2023

Gostei bastante, a leitura e bem fluida e vc se envolve na história e com os personagens , eu recomendo

nobreganaama 25/06/2023

Misto de emoções
Esse livro, de todos os livros que já li, foi o que mais mexeu comigo. Um misto de sentimentos, tive ódio, me emocionei, fiquei feliz.
Ai? não consigo definir em um só.
Mas valeu muito a leitura. Eu amei

Gabriela 27/03/2023

Um verão em paris
Leitura ok
Primeiro livro que leio dessa autora, é um clichê legalzinho, fácil de ler, era o que esperava pois de vez em quando gosto de ler ums textos assim, juntamente com outro mais denso assim vou revezando. Enfim, gostei da escrita, a forma como os personagens são construídos e apresentados também. Gostei da história mas não gostei do final. O final muito acelerado, dando a impressão de que havia pressa e nenhum cuidado em encaminhar a história para onde queria fazer. Por isso dei a nota bem baixa. Não sei se recomendo devido ao final.

lyzandra.sanunes 18/03/2023

A leitura infelizmente não me prendeu e fiquei incomodada com o fato da Grace ter aceitado o David de volta mesmo depois da traição, mas gostei da forma que os problemas gerados pelo alcoolismo foi abordada, algo não tão comum de se ver nesse meio

Paty 26/02/2023

Adorei a amizade improvável das duas..e o quanto aprenderam uma com a outra e quao forte foi o vinculo estabelecido entre elas..
Escrita super agradavel.. prende a atenção , e traz uma leveza até mm nos momentos com assuntos mais pesados.. e nos leva a varias reflexões sobre o amor, a vida e as pessoas que amamos e suas atitudes..