Fractured Souls

Fractured Souls Neva Altaj

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emillyoff 30/03/2024

Esse livro é perfeito pra quem está tendo um primeiro contato com romance que envolve mafia. Tem uma leitura leve e apesar do temas não contém gatilhos muitos fortes, chega nem perto dos de outros dark's romance, e o melhor é que é age gap.

Eu amei e já li quase todos os livros da série.

Babi 27/03/2024

Não sei oq tá rolando...
Os livros da Neva é uma receita de bolo que ela segue direitinho, com seus recheios diferenciados, E EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER. Esse aqui... me pegou demais, começa com um soco no estômago, a ponto de querer vomitar.

Toda a situação foi tratada de uma forma delicada na medida da ocasião, e meus amigos, posso dizer que o Pasha foi o melhor até o momento, ele teve todo um cuidado com a Asya. E FEZ TODO MUNDO IR DE JEANS P SEU CASAMENTO, Cara me ganhou muito

Manu_xq 24/03/2024

Gravata
Que livro lindo e maravilhoso. Que história linda,mesmo o assunto que é retratado é tão horrível. Ela me fez chorar, como tbm me fez sorrir igual uma 🤬 #$%!& ! Autora você arrasou nisso. Ele tem seus pontos negativos,mas eu me fiz de cega!

"Em todo lugar, mishka. Eu pretendo cobrir todo o seu corpo com beijos.
Diariamente."

"? Eu só tenho uma casa. ? Ela levanta o rosto para olhar bem nos meus olhos e sorri. ? Você. Você é minha casa agora."

Gabriela 18/03/2024

Esse é de longe o livro com a maior lista de gatilhos dessa série e não é para menos.

Asya passou por um inferno durante dois meses e quase se despedaçou completamente.

Pasha é uma história diferente. Ele estava perdido e sabia que tinha alguma coisa faltando na vida dele.

Os dois estavam sobrevivendo à sua maneira até que se encontraram e criaram um laço muito forte que nada e nem ninguém conseguiria separar mesmo que tentasse.

Asya é um exemplo de superação e força, uma protagonista incrível e que merece muito reconhecimento por tudo o que ela sobreviveu.

O livro aborda um tema delicado, mas que foi tratado de maneira respeitosa durante toda a jornada da Asya. Com certeza está no meu top 3.

bea.triz0 13/03/2024

Meta: terminar a série toda
O livro 6 da série. Eu tinha lido até o 5 e enjoada, porque todos os livros são iguais e segue o mesmo modelo. O bom da escrita da autora é que isso te tirar rapidinho da ressaca literária e é uma leitura boba que não precisa pensar demais.
Gostei do livro, mas não sei se gostei muito, melhor que alguns outros, estou lutando pra chegar no 10.

Ana 12/03/2024

Fractured Souls
Esse foi certamente o melhor livro da série pra mim.

Isa 09/03/2024

Emocionante.

Pasha, você é um cara simplesmente incrível e maravilhoso.

Quero te guardar num potinho.

Só queria ter lido um pouco de como foi a volta dele pra bratva. O Roman deve ter dado uma coça nele hahahaha

Iasminx5 09/03/2024

Sinceramente fiquei na dúvida se eu gostei ou não desse, acho que pode ser que eu esteja enjoando já do estilo dos livros da autora, mas já tô lendo a continuação aí ela é mais diferente dos outros da série, aí tô gostando

ana paula 07/03/2024

Meu deus mas eu amei TANTO esse! nem tava botando muita fé mas fiquei completamente obcecada.

mesmo sendo um livro curso a neva conseguiu desenvolver bem os personagens desse e dar detalhes pra história.

tudo que a asya passou foi retratado da forma certa, sem romantização e foi tudo bem pesado. só acho que ela deveria ter ido sim pra terapia depois de um tempo.

ela e o pavel renderam tanta cena linda, a construção perfeita do casal!

feliz que no terceiro ato não teve nenhum evento que adicionasse mais trauma pra asya.

o epílogo sério ??? que livro mais lindo, tô encantada

steffym 02/03/2024

Gostei bastante do livro do Pasha e da Asya, tava até com receios no início, mas tudo foi superado. E também já tinha tido um spoiler no livro da Sienna, porque eu não li na ordem kkkk. Mas adorei a história deles!

Isabela354 29/02/2024

O melhor!
Sem sombra de dúvidas esse é o melhor livro da coleção.
Eu amei como eles desenvolveram os personagens, como a trama foi construída, e principalmente: o romance.

luisaannaa 21/02/2024

Esse é o livro mais pesado da série ainda mais por conta do assunto que aborda, tem alguns gatilhos mas vale a pena ler, ainda mais por conta do carinho e o cuidado que os protagonistas tem um pelo outro

mandoca 14/02/2024

A história deles é linda e a superação da prota é muito bem detalhada. Senti falta apenas da forma leve e das cenas de humor que geralmente tem nos livros da autora, foi uma pegada completamente diferente dos outros livros da série, mas nada diminui o fato que é muito bom o livro!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6