Fractured Souls

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lari Barreto 14/02/2024

Gostei
Gostei, o livro e bom não amei mais e ótimo.
Os gatilhos são fortes mais são avisados no início então sabemos que vai ser pesado, porém e legal

Beatriz3345 13/02/2024

Acho que esse se tornou um dos meus favoritos da série, fiquei com preguiça de ler ele no começo, mas acabei gostando muitoo
a forma como o pasha cuida dela é tão linda, os dois são muito apaixonantes

Bynha.Ferreira 06/02/2024

Esse livro foi primeiro dessa coleção q me fez chorar muito e dar uma pausa na leitura. Mas eu gostei muito de como eles desenvolveram todo o enredo, e fizeram meu casal dar certo

Allana 02/02/2024

?? Agora, para a segunda questão. O que diabos há de errado
com vocês, coletando mulheres inconscientes aleatórias e levando-as para casa com
vocês?
Todas as cabeças se voltam para Sergei, que está sentado à minha direita.
? Ah, não olhe para mim! ? Ele ri, ? Eu tive a minha anos atrás e estou
farto.?

mariaa 28/01/2024

4.75?
Apenas um belo livro, muito, muito bom, ele cuidando dela e o cuidado que ele tinha com ela foi lindo de ler.

Pavel, por favor, case-se comigo, ele era o homem mais doce.

Ler sobre a história de Asya, o que ela pensava de si mesma e o medo que tinha de ver seus irmãos foi tão triste e eu acho que ela é uma guerreira por ter superado tudo o que superou.

Muitas vezes passo livros que têm estupro, mas isso não é muito gráfico, então foi bom ler.

Neva está se tornando uma das minhas favoritas!!

OlAvia6 27/01/2024

Achei profundo e fofo ao mesmo tempo. Com certeza conquistou meu coração.
Se eu soubesse que era tão bom teria lido antes!

BooksMyy 26/01/2024

Fractuled sols
Aí gente... estômago pra esse começo do livro né ??
Não vou mentir, achei a menina um pouco forçada, mesmo ela com os problemas que enfrentou....
O Homen em si é maravilhoso, cuidou dela muito bem, tentou tirar medos que ela pegou depois de ser est7u9ada, n podia chegar alguém perto dela que já era kkk, e gente... ele fazer todos os 200 convidados ir de calça jeans e camisa pro casamento pq a menina tem traumas com homem de terno e gravata.... QUERO PA MIN!??

amandoca_ 25/01/2024

Gostei, é fofo, não é tedioso e nem cansativo, os dois são lindos, amei como ele foi gentil e ajudou ela com tudo, muitos fofos, casal 10/10

Eduarda 23/01/2024

Que livro fofinho
Terminei o livro com o coração quentinho, ver esses dois superando cada um de seus traumas juntos foi tão lindinho

Ari 21/01/2024

Leitura rápida e não muito aprofundada
Mas na parte do casal é de vomitar arco-íris. O mocinho é da máfia russa e salva uma garota que estava sendo usada para tráfico humano. Ele era tipo solitário quietão e fica totalmente obcecado nela.

Coisa mais fofa é que ela morre de medo de homens de terno e gravata (porque eram a maioria dos clientes que era forçada) e ele nunca mais usa perto dela. Quando eles casam ele faz todos os convidados irem de jeans.

Muito fofo aaaaaa

Maria 17/01/2024

Uns amores
O cuidado do mocinho com a garota foi tão lindo que deu para sentir que ele se importava além do que ele mesmo poderia imaginar e ver a asya conseguindo finalmente se encontrar no mundo me deixou tão feliz por ela????????

_Biiasn 16/01/2024

Meus bebês ????

Esse daqui foi um dos melhores pra mim, amo os russos, sou totalmente apaixonada por eles!
Queria tanto mais integração das meninas, mas fico satisfeita de ver nem que seja por uma página elas passando de fundo!

Nivia.Paloma 13/01/2024

Pasha e Asya
Eu não sei o que dizer sobre esse livro, me deixou completamente sem palavras por causa da forma como foi escrito. Este livro trata de um tópico pesado e a jornada de Pasha e Asya é diferente dos outros casais da série.
Eles passam um dia de cada vez, curando e avançando juntos; desenvolvendo sentimentos e tentando ignorá-los.
?Você não está caindo aos pedaços, Asya. Você está se recompondo.?
Este livro está repleto de traumas e possivelmente de cenas angustiantes, mas está tudo muito bem escrito e muito sensível. Definitivamente, vale a pena ler.

?Eu tenho apenas uma casa.? Ela levanta o rosto para olhar diretamente nos meus olhos e sorri. ?Você. Você é minha casa agora.?

Adorei a maneira como Neva lidou com esse livro.

Ysis 10/01/2024

Emocionante e com certeza meu livro favorito.
Esse foi o primeiro livro dessa autora que me fez chorar. As lágrimas simplesmente caiam enquanto eu lia, tanto as partes tristes quanto as de superação. Foi o melhor livro dessa autora e devo admitir que ela evoluiu muito, a escrita, a química do casal e principalmente o desenvolvimento. Asya teve a pior experiência que uma mulher poderia ter, mas superou todos seus medos para ter um vislumbre da vida que ela tinha antes. Pavel por outro lado ajudou ela desde do primeiro momento que colocou os olhos nela. Ele foi amável e a ajudou a superar seus traumas e sempre motivava ela. Eu simplesmente amei tanto esse livro que não consigo explicar somente com palavras. Pavel e Asya são minha casa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6