Fractured Souls

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Targaryens 09/01/2024

1° Pasha <3
Gente, o melhor da saga, sem sombras de dúvida!!!
Casal 1000/10
Química 1000/10
Drama 1000/10

Quando eu comecei a leitura quase abandonei pois eu não gosto de leitura sobre abuso sexual, me sinto muito mal, porém o Pavel senhoras e senhores que homemmmmmm!!!!! Ele fica em 1° lugar certeza, perfeitos demais!!!!

Quotes

Hemylly0 08/01/2024

Já posso estar relendo!? ??????
Meu livro favorito sim! Me perdoa salvatore mas eles>>>>>>>>

Juro que quando comecei eu não esperava me apaixonar assim, mas o PASHA MDS QUE HOMEM. Ele é um dos homens mais carinho e cuidadoso que você vai conhecer aqui.

Gente ela é sequestrada e abusada sexualmente por 2 meses. Até que ela consegue fugir e parar nos braços do pasha meu bebê cuida tão tão tão bem da minha menina gente ele é tão delicado respeita os limites dela da todo o apoio e carinho que ela precisa.

GENTE PLMDS Quando eles casam ele manda mais de 200 mafiosos irem de calça jeans e camiseta por que ela tem aversão a caras de terno e gravata por causa do sequestro ???????????????????????????????????
Tami 08/01/2024minha estante
Mikhail e Bianca encontraram concorrentes fortíssimos na disputa de favs.

Hemylly0 01/02/2024minha estante
AMG SIM NOSSA AMO DEMAIS ELES

NyTrevisan 07/01/2024

O enredo é bom mas foi mal desenvolvido.
Achei que tudo foi muito corrido e mal explicado.

Gostei de como o Pavel cuidou da Asya e do trauma dela, mas achei que ela ficou com muita dependência emocional dele, toda página ela estava montada nele como um macaco agarrado na árvore e ele carregando ela pelos cantos igual a uma criança.

Vi muitas pessoas dizendo que esse livro era o melhor da série, e criei muitas expectativas. Não foi ruim mas também não foi grande coisa, esperava muito mais.

nandoca3 06/01/2024

Com certeza o livro mais impactante da serie
N tem como ler e seus olhos nao ameaçarem chorar minimamente uma vez, todos os livros são perfeitos mas esse te quebra 100 vezes pra depois te quebrar dnv mais centenas ate te reconstruir como nunca antes

Ikeike 06/01/2024

Esse tá em segundo
Amo o Pavel. Amo a Asya.
Os melhores protagonistas em conjunto, então boto esse livro em segundo na minha listinha de favoritos.

HJules 22/12/2023

Jeans e camiseta
O livro começa com alguns gatilhos no indo livro, a autora já disse isso no começo do livro, então fiquem atentas no caso de ter passado por algum evento traumático.

O livro vai tratar sobre a recuperação da Asya e a superação que ela começou a sentir depois de ter conhecido o Pav. Ela passou por alguma coisas que tive até que pular, porque fiquei desconfortável.

O Pav ajudou tanto ela, em todos os momentos ele foi compreensível e cuidadoso com ela, e eu amei isso.

ziwry 12/12/2023

Foi bom, tratou de temas mais pesados e importantes, achei o casal bem fofinho mas só fiquei em dúvida se no final ele voltou pra bratva ou não, não teve explicação nhm sobre isso

Ysabella 11/12/2023

Leitura de uma noite
No começo fiquei receosa se conseguiria ler, por causa dos gatilhos, mas fui em frente e gostei. Amei a forma como ele respeita a vontade dela, como ele ajuda ela a lidar com seus traumas.

yasmis 28/11/2023

Já ganhou tantantan
MEU DEUS de longe o meu favorito da saga acho que por ser mais focado no desenvolvimento deles em si do que nos problemas da mafia eu acabei gostando mais do que os outros alem disso foi muito bom ver eles se permetindo amar e acompanhar a evolução deles como casal.

Keila Gonçalves 20/11/2023

A cada livro da Neva, eu me apaixono mais por ela - sério gente a mulher é foda. Se você ainda não começou essa série...está perdendo uma das melhores histórias de máfia...você encontrará histórias lindas, cheias de ação, tiros, risadas e amor!

No livro anterior em que Asya é sequestrada, já sabia que esse livro não seria fácil de ler!

Assim que comecei meu coração acelerou em angústia...mas segui em frente. Uma coisa que amo nessa série são as mocinhas fortes - Asya é uma guerreira, mesmo que ela mesma não ache isso! Vendo ela juntar os seus pedaços um a um...foi lindo de se ler!

E o nosso mocinho...já tinha uma curiosidade sobre ele no livro do Sergei - e ele não me decepcionou. Pavel também tem o seu passado negro...ele vive meio que nos bastidores, nunca se aproximando realmente...ele é perfeito em suas imperfeições, assim como nossa mocinha!

A segurança e a confiança que Asya tem nele é linda...e ele mesmo sem saber como ajudá-la...fica com ela em cada passo do caminho!

Foi lindo ler a jornada de cura deles...

Essa história foi de partir o coração, mas também foi linda. Eu simplesmente amei a química e a conexão entre Asya e Pavel.

Recomendo.

DanySosy 30/10/2023

Este livro é sobre Asya que foi raptada, violada e obrigada a trabalhar numa casa de prostituição, um dia quando conseguiu escapar encontra Pavel que a vê desmaiar á sua frente e a ajuda levando-a para sua casa.

Vou dizer isto mais uma vez pq todos os livros da série são muito parecidos, eu gostei, é um livro de mafia "leve" o protagonista é sempre compreensivo e nunca a força a nada.

Mas agora que li quase todos os livros acho um pouco confuso a parte das mafias, pq eu li-os separadamente e então voltar-me a lembrar que máfia é que fez o que é complicado.

Tem hot.

Carol 15/10/2023

Forte
Foi um dos mais bonitos que li! Finalmente uma mocinha forte de verdade! Durante todo o livro tive vontade de pegá-la no meu colo tb e gritar na cara dela que ela nunca teve culpa!!! Ela se salvou sozinha. O suporte do Pasha foi essencial, mas a força foi toda dela.
Livro com gatilho pesadíssimo, mas que superação linda!
Meu casal #1!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6