Fractured Souls

Fractured Souls Neva Altaj

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erika436 08/05/2024

Como eu sofri nesse livro
Querendo tanto que os dois se encontrassem logo e vem a coisa ficar feia
Esses são lindos e o final, amei

blvckstairs 26/04/2024

não foi top 3 de PI mas ainda sim conseguiu me conquistar
fractured souls teve uma carga muito mais intensa e emocional do que os anteriores de perfectly imperfect, e acho que a autora soube dosar bem a quantidade de hot para não exagerar e tirar o foco das dores e cicatrizes dos personagens. o único "defeito" foi a falta de aprofundamento no passado do pasha, que apesar de ser mencionado em todo ponto de vista dele algumas dificuldades que ele carregava, não foi muito aprofundado essas questões.

babyy 22/04/2024

Que essa é a série de mafiosos mais fofos eu já sabia. Mas Pavel é de uma sensibilidade incrível!
Ursão me ganhou tanto que tive que reler tudo novamente.

whosgaby 18/04/2024

Asya&Pavel
Amei demais o livro!!! Morri de amores a cada interação e cena do casal.

Esse história é muito mais pesada do que qualquer outra que a Neva já escreveu, mas senti que tudo aqui foi bem desenvolvido.

Asya é uma personagem muito forte, impossível não sentir aperto no coração pela coisa que ela teve que enfrentar. Amei a evolução dela e a cura dela em relação aos traumas.

Pavel é um personagem extremamente fofo e carinhoso, amei ler o cuidado e o carinho que ele tinha com a Asya. Queria que ele tivesse um enredo mais extenso, mas mesmo não tendo amei o personagem.

O romance dos protagonistas é muito fofo e apaixonante de ler, morri de amores com o Pavel ajudando a Asya a se curar dos traumas dela.

Vitoria384 16/04/2024

Estou impactada
Em choque cara, por conta do livro? Sim
Mas estou em choque por conta dessa autora insana, normalmente eu largo séries muito longas por serem repetitivas nos livros, mas tô achando incrível que cada livro ela faz um enredo diferente do outro kkkkkk
Por mais isso seja o certo, tem tanta série que os livros são iguais, só muda os personagens principais, que poder encontrar mais de 06 fucking livros que não falem as mesmas coisas é insano!
Ela deixa gancho no final para o próximo e tu sente realmente vontade de ler mais e mais!
Esse livro é a maravilhoso, pesado! Fala sobre estupro e isso mexe um pouquinho comigo, então, LEIAM OS GATILHOS!!
Mas é incrível que ela faz a protagonista crescer no livro, mais forte a cada página, e eu chorei KKKKK
Chorei lendo um dark romance de máfia, só por Deus KKKKKKK
Mas, muito bom, leiammm!! ??
MAS, muito bom, leiam ??
nik.sokolov 16/04/2024minha estante
É um dos melhores da série toda!!!!! Eu amo a Asya e o Pasha meu lindo ??

Vitoria384 17/04/2024minha estante
Simm, eu amei eles também ???

gabiayoub 13/04/2024

Intrigante demais. Eu li de uma vez porque não consegui deixar de ver o desenrolar da história da Asya e Pasha. O trauma dela pós abuso é a forma com que se desenvolve com ele, o cuidado? caraca muito bem feito. Indico demais

Sdocinho0 08/04/2024

Felicidade
Eu já me sinto parte desse universo, eu já estou me preparando pra mês que vem comprar os livros, amo a escrita dessa mulher e o jeito como ela n tá nem aí e segue a ordem que ela bem entende entre os casais, tudo está tão interligado que é assustador. Eu amei ler esse casal. Talvez eles sejam meu casal conforto dessa autora, foi muito gratificante ler os dois se achando e as alanas deles se encaixando! Eu indico que vcs leiam todos os livros dessa série pq realmente vale a pena.

isabelle 06/04/2024

Mishka
A forma como os traumas dela são tratados no livro são fortes, mas bem desenvolvidas.
amei a história deles, acredito que um curou o outro

Emillyoff 30/03/2024

Esse livro é perfeito pra quem está tendo um primeiro contato com romance que envolve mafia. Tem uma leitura leve e apesar do temas não contém gatilhos muitos fortes, chega nem perto dos de outros dark's romance, e o melhor é que é age gap.

Eu amei e já li quase todos os livros da série.

Babi 27/03/2024

Não sei oq tá rolando...
Os livros da Neva é uma receita de bolo que ela segue direitinho, com seus recheios diferenciados, E EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER. Esse aqui... me pegou demais, começa com um soco no estômago, a ponto de querer vomitar.

Toda a situação foi tratada de uma forma delicada na medida da ocasião, e meus amigos, posso dizer que o Pasha foi o melhor até o momento, ele teve todo um cuidado com a Asya. E FEZ TODO MUNDO IR DE JEANS P SEU CASAMENTO, Cara me ganhou muito

Manu_xq 24/03/2024

Gravata
Que livro lindo e maravilhoso. Que história linda,mesmo o assunto que é retratado é tão horrível. Ela me fez chorar, como tbm me fez sorrir igual uma 🤬 #$%!& ! Autora você arrasou nisso. Ele tem seus pontos negativos,mas eu me fiz de cega!

"Em todo lugar, mishka. Eu pretendo cobrir todo o seu corpo com beijos.
Diariamente."

"? Eu só tenho uma casa. ? Ela levanta o rosto para olhar bem nos meus olhos e sorri. ? Você. Você é minha casa agora."

Gabriela 18/03/2024

Esse é de longe o livro com a maior lista de gatilhos dessa série e não é para menos.

Asya passou por um inferno durante dois meses e quase se despedaçou completamente.

Pasha é uma história diferente. Ele estava perdido e sabia que tinha alguma coisa faltando na vida dele.

Os dois estavam sobrevivendo à sua maneira até que se encontraram e criaram um laço muito forte que nada e nem ninguém conseguiria separar mesmo que tentasse.

Asya é um exemplo de superação e força, uma protagonista incrível e que merece muito reconhecimento por tudo o que ela sobreviveu.

O livro aborda um tema delicado, mas que foi tratado de maneira respeitosa durante toda a jornada da Asya. Com certeza está no meu top 3.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6