Fractured Souls

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 15/10/2023

Forte
Foi um dos mais bonitos que li! Finalmente uma mocinha forte de verdade! Durante todo o livro tive vontade de pegá-la no meu colo tb e gritar na cara dela que ela nunca teve culpa!!! Ela se salvou sozinha. O suporte do Pasha foi essencial, mas a força foi toda dela.
Livro com gatilho pesadíssimo, mas que superação linda!
Meu casal #1!!!

booksdalaus 12/09/2023

Freactured souls
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE LIVRO

ESTOU COMPLETAMENTE ANESTESIADA, EM COMPLETO ÊXTASE

Kathy 30/08/2023

Meu segundo casal favorito da série! Pavel é tão perfeito, sempre gentil e paciente com a Asya, a forma como ele travava ela protegia e ajudava deixou meu coração quentinho. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles, só esperava mais do final faltou mais deles juntinhos com os bebês.

Falcone2 28/08/2023

FAVORITADO!
Eu sou completamente apaixonada nessa série e na escrita da Neva Altaj! Esse livro é incrível e tão intenso que eu chorei em várias páginas. O Pavel é simplesmente perfeito! Tão paciente e gentil, a forma como tratava, protegia e ajudava a Asya sempre aquecia meu coração. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles, e que no fim a Asya procurou ajuda profissional pra lidar com o trauma. Só queria mais no final do livro pq queria ter visto eles com os bebês e meio que terminou do nada. Mesmo assim, um dos melhores livros de máfia que já li! (Me lembrou um pouco o livro de Niara da Cora Reilly)

Bottaro0 14/08/2023

Fractured Souls.
Asya & Pavel.

??

Meu #1 dessa série até agora!

Pasha perfeito, Asya perfeita. Eu chorei, eu fiquei aflita, eu me envolvi por completo na história, eu amei tudo, esse livro foi uma experiência.

A história é forte, intensa e triste de certo modo.
Asya é um exemplo de força e coragem, achei tudo tão intenso que eu ficava tensa de ler as situações, como o Pasha foi excepcional é essencial para a melhora dela.

Eu não sei nem o que falar do Pasha, ele foi impecável, eu não tenho nem palavras para falar dele, eu nunca li tanta sensibilidade. Esse livro é tudo o que eu sempre busco, não tenho o que reclamar. Neva entregou muito aqui! ???????? e meia, 9/10. Recomendo muito! ?????

Nico 03/08/2023

Gostei muito do livro.
Por mais que tenha um cenário que se ambienta na máfia russa esse pode ser um dos casais mais fofos que eu já li.
O mocinho é respeitosa e um querido na minha opinião,e a mocinha é carismática oque faz a leitura ser muito agradável.

Natalia.Rodrigues 31/07/2023

Oficialmente meu livro favorito da série..

Chorei bastante lendo, achei que imprimiu emoção, a autora não se atrapalhou, não pesou tanto a mão e também não passou como se não fosse nada, foi a abordagem ideal para um tema tão difícil..

Pavel foi incrível durante todo o livro

Pam 28/07/2023

Gostei bastante do livro. Ainda bem que deixaram o humor de lado, realmente, como a autora mencionou, não combinava com a temática do livro.

ma 09/06/2023

Que saudades que eu tava de ler essa série!!! e como sempre eu amei esse livro e a história dos dois! o que eu mais gosto dessa série, é que a autora foca bastante no casal e não na parte da máfia em si!!! sou apaixonada

Lígia 08/06/2023

Vamos lá...
Os livros melhoraram nas últimas edições. Esse é dramático, porém é bem bonita a forma da construção do relacionamento dos personagens. Mas achei que faltou alguma coisa, parece que nem tudo foi contado.

Gigi 01/06/2023

Asya
Não posso voltar para minha família.
Eu não sou digna deles,
Nunca poderia ser uma deles novamente.
A irmã que eles conhecem, amam e lembram,
Não existe.
Não mais.
Até ele...
Aquele que me acolheu,
Me curou dos meus demônios,
Meus medos,
Minhas cicatrizes,
Me devolvendo,
Aos poucos.

Pavel
Eu não me aproximo das pessoas,
E certamente não preciso de ninguém.
Até ela...
Agora, ela é tudo que eu quero,
Tudo que eu preciso.
O bastardo egoísta em mim,
Quer roubá-la,
Tudo para mim.
Mas ela não precisa mais de mim.
Eu tenho que deixá-la ir,
Deixá-la voar,
Não quebrar as asas que a ajudam a voar.
Ela não é minha para manter.
Amar,
Ter.
Posso ensinar minha alma fraturada a sobreviver sem ela?

lara 27/05/2023

Neva vc nunca erra
Completamente apaixonada por pavel e asya!
gostei muito do desenvolvimento apesar de ter sido bem rápido (assim como todos dessa série).

Eligessia 26/05/2023

Desde a nota da autora a gente já consegue sentir o que vai vim e mesmo assim é um choque.Diferente te todos os outros livros esse nos mostra os traumas dos personagens de forma muito realista e detalhada,não é só flores e coisas como "o amor tudo cura" mas a realidade nua e crua,é um banho de água fria depois de todas as outras histórias bonitinhas e fofinhas e isso que me fez gostar dela mais ainda. O casal é o mais lindo de todos, a forma que eles cuidam e amam é coisa mais perfeita que já vi ,a parte do casamento quase me fez chorar. Ansiosa pelo próximo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6