Enquanto houver sol

Enquanto houver sol Ariane Fonseca

Resenhas - Enquanto houver sol

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruneti 07/02/2023

Não consigo colocar em palavras como esse livro é lindo. Como tudo nele é maravilhoso.
A Zoe e o Fabrício, são de uma beleza tão grande que nem consigo descrever, só sentir...
Super recomendo!

Line 14/12/2022

O poder do amor!
Que história mais linda e emocionante. Chorei em vários momentos, ri em muitos também.
Fabrício é escuridão e Zoe é a luz que ele tanto precisa com sua alegria e gana de viver. Foi incrível acompanhar o despertar de novos sentimentos. E vê-los se entregar ao desejo foi tudo. As cenas hots estão sensacionais.
Fabrício e Zoe,juntos encontraram um caminho de superação e graças ao amor conseguiram ser felizes.
Ameiiiiii!
Leiam!

Maria 17/01/2023

Também não tenho palavras pra descrever esse livro, li ele por causa do tiktok, é lindo que até dói, também tem uma história que te prende, chorei horrores

Hylanna.Soares 01/12/2022

Aquela leitura de milhões...
Eu amo o Fabrício e a Zoe com todo o meu coração. Sem dúvidas eles são os meus favoritos da vida.
Gente que história emocionante, forte e apaixonante. É impossível não sofrer com o passado do Fabrício e com a doença da Zoe.
Eu chorei litros nessa leitura, mas também me apaixonei por esse enredo incrível que tem uma mensagem belíssima.
Enquanto houver sol é um livro de esperança e recomeço. É aquela leitura que aquece o nosso coração e nos faz suspirar a cada página lida.
Recomendo muito essa leitura maravilhosa. Como sempre a autora veio com tudo para arrebatar os corações dos leitores.

Veja a resenha completa no meu IG.
@amorliterario5

site: https://www.instagram.com/p/CloI7yArpWs/?igshid=ZmRlMzRkMDU=

Ono 01/03/2023

A escrita é super levinha e apesar de ser lotado de clichê (o que eu amo) tem a sua carga dramática. adorei a história, amei a zoe e todo mundo que rodeia ela.
Única coisa realmente que me incomodou foi o Fabrício, entendo que ele tem o peso que carrega, porém, em algumas partes certas falas dele se tornam tão repetitivas que fica meio chato.
mas apesar disso ainda recomendo a leitura, passa uma mensagem muito bonita e talvez você possa estar precisando ler sobre isso.
superação, esperança, se permitir, e acima de tudo se lembrar que não importa o que aconteça, você é merecedor, você merece ser feliz.

Aline 04/12/2022

Faz exatamente um ano hoje que li esse livro e me emociono muito e para mim um livro muito especial, pois meu tio lutou 7 anos com essa mesma doença e o perdemos a 1 ano atrás, pois não conseguiu o transplante dos pulmões, apesar de estar na fila de espera e por ser uma doença não muito comum, é imensa e difícil.

O livro aborda um assunto que poucos têm conhecimento, a Fibrose Cistica ou doença do Beijo Salgado.

Como tenho uma pessoa da família que sofre com essa mesma doença, então não tem como não aflorar os sentimentos e despertar um interesse maior no assunto.

A forma que foi abordado e os detalhes do que é a doença, como pode ser tratada, os cuidados necessários para não complicar mais o seu estado, o sofrimento de quem está acompanhando, Porque de certa forma abala toda a família, a personagem ela escolheu lutar e não se entregar fácil, fazendo valer casa dia e as oportunidade que foi lhe concedida, até encontrar um amor e através de sua alegria e sede de viver, conseguiu salvar ele também do mundo sombrio que ele se encontrava.

Infelizmente tem pessoas que se entregam e espera apenas chegar o dia do último suspiro, mas outras são guerreiras e irão fazer valer cada respiração que lhe é concedida dia a dia.

O que eu pude aprender com tudo isso é, que não importa o dor que você carrega em sua alma, pois todos nós carregamos nossos fantasmas, mas o que não podemos é deixar que isso se torne um fardo não só em sua vida, mas naqueles que estão próximos e te amam. Costumo dizer que a vida tem que ser vivida intensamente, pois em um segundo tudo pode mudar.

Parabéns a autora por esse livro esplêndido, sei que assim como os outros será um sucesso.

Silvana216 02/12/2022

Maravilhoso
Um livro simplesmente incrível.
Uma escrita simplesmente perfeita
Enredo muito bem desenvolvido que nenhum momento deixa a desejar em nada.
Uma história de um casal que vai te fazer emocionar e se apaixonar.
Em uma leitura fluente agradável em um livro que eu indico.

Amanda3155 19/01/2023

Esse livro é muito fofo aaaaaaaa me lembrou muito "A cinco passos de você", uma leitura fluída e rápida.

amêndoa 29/01/2023

?? livro 10
? décimo livro concluído de 2023:

Adoro um mocinho bad boy com passado traumático, no entanto, a forma como foi desenvolvido deixou a desejar.

E é claro, tudo de ruim acontece no final e depois magicamente tudo se resolve.

A leitura foi rápida, mas bem mediana

Ingrid Castro 30/01/2023

Quer chorar?
Que livro delicioso de sofrido! É lindo como ele faz a gente sofre e faz a gente gostar disso. Eu realmente não conseguiria ser tão respeitosa com a intimidade do outro desse jeito.

Kheila.VitAria 04/02/2023

O livro é muito bom, mas confesso que fui com altas expectativas e não foram necessariamente atendidas.
A narrativa é muito boa, a escrita é excelente, o desenvolvimento da estoria é bom.
A Zoe é uma personagem muito forte, muito positiva em relação a tudo, mesmo estando no pior momento, tenta enxergar o lado bom.
A história do Fabrício é muito trágica, muito triste, e ele também é muito forte.
Os dois se completam de um jeito incrível.

Fernanda Costa 28/12/2022

Quatro estrelas
Foi, apesar de ter partes pesadas e que fazerem pensar, uma leitura tranquila. Achei a escrita muito presa, nem sei explicar, acho que talvez engessada. Poderia ser melhor, mas no geral é bem legal.

bedinireads 01/12/2022

Socorro, Fabrício e Zoe foram meu surto, meu choro, meu carinho, minha resiliência por esses dois. Eu amei conhecer a história deles, confesso que muitas vezes eu quis fazer eles ficarem logo. Zoe Ah Zoe que garota forte, mesmo com a doença que tem conseguiu realizar o sonho de uma faculdade. Fabrício depois de tudo que passou quando era só uma criança, cresceu e virou um homem amargo. Ainda bem que dona Zoe veio e colocou a prova tudo que ele achava, entre um marca turbulento chegou Zoe e fez esse mar se acalmar. Ariane Fonseca foi incrível conhecer esses dois, obrigada por isso, chorei tanto mulher (minha mãe ficou querendo saber pq, né? Coisa de mãe). Tô apaixonada por esses dois.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6