Enquanto houver sol

Resenhas - Enquanto houver sol

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 11/02/2023

Muito boa a história...
Fico feliz que a zoe tenha realizado seus sonho junto ao Fabrício.
Que bom que no final deu tudo certo

Gabriella331 04/12/2022

Zoe e Fabrício meus bebês
Amei revisitar essa história e me fez lembrar o quanto eu amo a Zoe e o Fabrício. Dois personagens que lidam de formas diferentes com a sua dor.

A Zoe sofre desde pequena com a fibrose cística mas escolheu viver com esperança e otimismo. Fabrício sofreu de outra forma e perdeu pessoas que amava, com isso viveu achando que não merecia e era digno de ser feliz, até que uma menina irritante começou a enviar bilhetes que faziam com que ele questionasse, refletisse e uma Zoe simples, que intrigava e fazia sentir (leia-se como se tivesse contando um segredo) são a mesma pessoa.

Obrigada Ari por reescrever essa história com mais detalhes, detalhes quentes, mas sem perder a essência. Me fez novamente chorar com essa história.

lettt0 20/02/2023

Enquanto Houver Sol
?Gostaria que soubesse que, se eu sou o seu primeiro, você também é a minha. A primeira que eu amei.?

cara sério, dava dando nada por esse livro, mas PQPPPPO ELE É LINDOOOOOO

no início eu não tava gostando muito não, mas a partir dos 10% fiquei doidaaaa

muito lindo, chorei dmsss

recomendo super ele

Amanda3155 19/01/2023

Esse livro é muito fofo aaaaaaaa me lembrou muito "A cinco passos de você", uma leitura fluída e rápida.

J4sbookz 01/03/2023

MINHA NOSSA SENHORA DA BICILHETINHA SEM FREIO
Eu estava relutante em ler esse livro porque não sabia exatamente sobre o que se tratava, mas agora me arrependo de não o ter lido antes, o livro é perfeito, eu não tinha conhecimento dessa doença e com esse livro me trouxe vontade de procurar sobre.
A história da Zoe e Fabrício aqueceu meu coração de diversas formas, eu me apaixonei por eles desde o começo, me fizeram ficar triste e feliz em pouco tempo, o romance é muito bem trabalhado e a escrita é ótima, ela te prende e você nem percebe o tempo passando

Ingrid Castro 30/01/2023

Quer chorar?
Que livro delicioso de sofrido! É lindo como ele faz a gente sofre e faz a gente gostar disso. Eu realmente não conseguiria ser tão respeitosa com a intimidade do outro desse jeito.

adenilza.rodrigues.5 21/03/2023

Sou suspeita em falar sobre os livros dessa autora. Eu simplesmente amo sua narrativa, seus enredos são muito bem pesquisados, deixando a leitura fluida e que gostinho de mais um capítulo.
Ari 29/03/2023minha estante
Ownttt feliz que gostou de Fabrício e Zoe também!

Fernanda Costa 28/12/2022

Quatro estrelas
Foi, apesar de ter partes pesadas e que fazerem pensar, uma leitura tranquila. Achei a escrita muito presa, nem sei explicar, acho que talvez engessada. Poderia ser melhor, mas no geral é bem legal.

DanySosy 13/11/2023

Ehn
Este livro é sobre Fabricio o bad boy com passado traumatico e Zoe a doce menina que passou a vida em hospitais devido á sua doença. A doença de Zoe tem estado controlada e algo que ela quer muito fazer é faculdade em filosofia e é nessa faculdade que conhece Fabricio.

Achei as falas dos personagens muito do estilo wattpad, n gostei muito.

Tem hot.

Jully Divulga Livros 22/12/2022

@cadaenredoumcrush
Esse é o tipo de livro que vc sabe que a qualquer momento vai dar merd@ das grandes e vc tenta em vão se preparar para o que está por vir... Mas nada, NADA nesse mundo iria me preparar para o que realmente aconteceu... Chorei compulsivamente desde os 89% até o fim!!! Que livro!!! Foi para os favoritos antes de terminar.

Senhorita b21 17/04/2023

Gostei
Gostei da escrita da autora é leve envolvente zoe é incrível uma inspiração Adorei a forma como ela vê e leva a vida.

Shaila0 16/05/2023

Mais ou menos
A escrita é muito boa, tem fluidez e te faz querer saber o que vai acontecer (mesmo sendo um pouco previsível), mas não sei parece que faltou alguma coisa.
No fim, é um livro bom?.

Carolina2390 07/02/2023

Gostei bastante. Achei a história muito emocionante. Na minha opinião a história se trata de segundas chances e de força de vontade.

Achei o casal perfeito e chorei com a história dos personagens principais. Eles sofreram desde criança.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6