Enquanto houver sol

Enquanto houver sol Ariane Fonseca

Resenhas - Enquanto houver sol

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mika 07/02/2023

Esse livro foi muito bom , só n gostei dessa história de epílogo milhões de vezes. más super recomendo a leitura.

Brenda.Costa 02/02/2023

Muito boa a história e ver o desenvolvimento do casal é lindo a zoe também é uma personagem maravilhosa e o Fabrício nem se fala, mas quando chega na história dele... Meu Deus fiquei devastada, recomendo muito, mas quem tem gatilho com alguns tipos de assunto acho q vai ser um pouco difícil ler sobre...

Lari Samuel 01/02/2023

Adoreiii
Eu amei esse livro foi uma leitura não programada mas valeu muito a pena.
Eu super recomendo esse livro
A história de Zoe e Fabrício é linda

zabelle0 31/01/2023

Zoe e Fabrício
Esse livro é lindo! Ele me emocionou TANTO no finalzinho...sei lá, senti leveza depois de tudo que eles passaram. O epílogo pegou meu coração de jeito. A declaração do Fabrício no último capítulo para a Zoe foi tão perfeita!
O destino deles realmente estava interligado e eles são destinados um para o outro. Foi lindo acompanhar esses dois. Por mais que os dois tenham passado por coisas tão pesadas no passado, eles conseguiram superar e deram uma chance ao amor deles. Foi lindo.

A Ariane não errou nesse livro, ele é lindo. E ela teve cuidado com a cenas pesadas e isso é importante.
A escrita dela foi perfeita! Adorei.

natdobaco 24/01/2023

Enquanto houver sol
De Ariane Fonseca.
A história da Zoe e do Fabrício é fantástica, tanto quanto como casal, quanto a história individual deles.
Toda a bagagem que o Fabrício trás com ele, e só no decorrer da história que nós descobrimos, é fantástica. Pra ser sincera eu chorei quando descobri o que realmente aconteceu.
A batalha da Zoe com a FC também é emocionante, e o jeito como ela leva a vida é inspirador.
Os dois formam um casal lindo, e além disso, eles se ajudam para superar seus demônios.
O livro trata de assuntos importantes, principalmente em como são tratadas no nosso país.
Já falei que a história é incrível? Eu amei demais!

Bruna 22/01/2023

Bem gostoso de ler, tem uns detalhes únicos que o fazem ser excepcional! Fora o finalzinho, que surpreende!

Joana235 29/12/2022

Maravilhoso
Enquanto houver sol conta a estória de Zoe, uma jovem muito doce que tem sua vida marcada pelo diagnóstico de fibrose cística, doença que faz com que os pulmões do paciente, na maioria dos casos, não funcionem normalmente, ocasionando assim, a baixa resistência do sistema imunológico do mesmo.
Em virtude de seu quadro clínico, o qual requer inúmeros cuidados, Zoe vive sob a superprotecão de sua mãe, aquela que pensa apenas no tratamento da filha e consequentemente, acaba privando - a de viver sua vida normalmente como qualquer jovem da sua idade.
Ela é uma garota muito inteligente que sonha em seguir os passos do pai e cursar Filosofia e um dia recebe a oportunidade para seguir esse sonho.
Na faculdade, Zoe encontra uma maneira de vencer sua timidez e se aproximar das pessoas: entregando bilhetinhos anônimos com frases filosóficas, as quais levam às pessoas à reflexão e também a melhorar suas atitudes.
Do outro lado da estória, teremos Fabrício, um bad boy que convive dia após dia com as dores e traumas do passado e é aquele que "vive por viver" e não se importa com nada, nem com ninguém e não demonstra suas emoções, salvo apenas, pelo fato de nutrir um ódio mortal por alguém que destruiu toda sua família.
Ele acaba sendo o escolhido para receber os bilhetinhos de Zoe e ao mesmo tempo em que fica possesso com a audácia da garota, fica mexido e impressionado pela forma como ela é capaz de ler seus pensamentos e lhe trazer dúvidas que passam a ser as responsáveis por reorganizar sua vida.
É lindo e tocante ver como Ariane consegue criar personagens tão distintos, que unidos por suas dores se completam. A sensibilidade que a autora entrega em cada linha é algo ímpar e o que eu mais gosto em Ari é a sua versatilidade: cada livro seu me despertou emoções diferentes e sem dúvidas, os maiores ensinamentos que aprendi lendo EHS são que: devemos aproveitar nossa vida ao máximo com um sorriso no rosto e que apesar das nossas dores, sejam elas físicas ou emocionais, sempre é tempo de recomeçar e ir em busca de nossos sonhos.
Ari mais uma vez, entrega tudo nesse romance: uma trama sensível cheia de aprendizados e com aquele algo a mais, cenas hot de tirar o fôlego, deixando a estória ainda mais completa.

Recomendo de olhos fechados!

Vitória Camurça 23/12/2022

Lindo
Mais um livro lindo dessa autora incrível. É sensacional ver o crescimento dos personagens. Amei!!!!

Thali 22/12/2022

que delícia de livro, apesar de abordar temas importantes foi uma leitura fluida, gostosa! a personagem principal deixou a história tão leve, amei

Joelma 19/12/2022

"Quero viver tudo que eu puder antes da minha última respiração. Seja ela daqui a cinquenta anos ou dez dias. A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, o que conta são os motivos que fazem o pulmão se encher de ar. Você me deu fôlego, Fabrício. Me deu motivo." Aí que livro maravilhoso ? é incrível mais eu chorei no prólogo do livro. Me dói só de lembrar a história do Fabrício que história dolorosa. Em contra partida tem a história da Zoe uma verdadeira guerreira. Sendo sincera eu não gosto de ler livros com personagem com câncer ou qualquer tipo de doença do tipo,são histórias que me deixam tristes porém esse livro foi maravilhoso. Desde a escrita da autora até a história em si.

Ari 04/12/2022minha estante
Sinto muitíssimo por ter passado por essa dor =(

Bárbara Azêdo 04/12/2022

Um livro apaixonante
Todo mundo já sabe que cada um lida diferente com a dor e nesse livro vamos ver isso ainda melhor, mas é importante ressaltar que não é pq se trata de um livro que fala de "sofrimento" que vai deixar de ser lindo e apaixonante.
Os personagens passam por duas situações diferentes e ambas causam sofrimentos, claro que pessoas diferentes e situações diferentes vão possuir reações diferentes. É impressionante acompanhar esses dois e ver como cada um lida com sua própria dor e como no "futuro" vão se ajudar, além de ensinar algo um para o outro.
Acompanhar esses dois é sem sombra de duvidas uma tarefa deliciosa, o que a Ari criou aqui é lindo e cada segundo você fica mais apaixonado pela história, vale muito fazer essa leitura.

Jo 30/11/2022

Poder reler essa história foi incrível, ela me fez relembrar o porque me apaixonei por Até a última respiração a anos atrás e sou apaixonada pela Ariane Fonseca e seus trabalhos.
Simplesmente devorei essa história novamente, relembrei porque ela faz parte do hall de favoritos. Zoe e Fabrício tem o meu coração ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6