Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

KaillanyMorais 30/07/2023

Que livro!!!! Já li outros livros da autora, e a cada vez que leio amo mais a escrita dela, sério, sensacional! Aquela escrita que você simplesmente não consegue parar de ler. E quanto a história, eu amei!!! os personagens, toda a trama envolvendo a "vingança" e os plots e como tudo foi se resolvendo. Só senti falta de algumas cenas que só são mencionadas e não apresentadas, principalmente a resolução de todo o problema que envolve o livro que é a Hannah confrontando a Samanta depois que descobre toda a verdade, só diminui a nota por isso, de resto esse livro é muuuito bom, e eu super recomendo.

alves129 12/12/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO
TUDO Q EU TENHO PRA DIZER É PFV LEIAM ESSE LIVRO VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER NEM POR UM SEGUNDO

depois q eu li esse livro eu senti vontade de ir na pessoa que me indicou esse livro e agradecer, simplesmente um dos livros mais legais e com escrita mais fluentes que eu já li
Ana Cas 11/02/2023minha estante
Eu tinha parado a leitura no início. Aí vi sua postagem aqui, e resolvi voltar a ler. E só digo que amei. Obrigada;)

Beatriz 03/02/2024

Comecei a ler pq gostei da sinopse. O início é bem legal mas sei lá. Não gostei de nada da história depois que passa dos 70% depois que ele desconte a verdade fica muito ruim mas enfim.

Paula Hoffmann 27/12/2022

Eu não curto esse lance de vingança, mas?
O plot é muito bom, sério. Até as peças se encaixarem, a autora nos faz acreditar que realmente o Marcus tem um caráter meio duvidoso.

Viviane 30/10/2023

Perfeita Vingança
Essa é a história de Marcus um jovem trabalhador que não tem apoio de ninguém para alcançar os seus sonhos de se formar e por isso evita a se envolver com as garota da sua universidade por serem patricinhas e ter tudo em mãos.

Hannah uma garota que tem de tudo de seus pais tomou as dores de sua "amiga" que engravidou e foi rejeitada pelo veterano da faculdade ela então planeja conquistá-lo, fazer ele assumir o bebê e por último ser expulso da universidade já que a mãe do bebê é filha do reitor.
O que ela não contava é que a amiga mentiu sobre tudo, ele descobriu a verdade e o pior ela se apaixonou.

A história e boa mas não me prendeu ficou vários pontos soltos como: o que aconteceu com os amigos de hannah eles se acertam ? Quem ficou do lado dela no final ? Os pais não acharam ruim de ela ter colocado um estranho para morar na casa quando eles estavam viajando ? E o Daniel o que houve com ele já que estava claro que ele gostava dela ? E as novas amizades da faculdade Telma e Alice como que ficou as coisas depois da festa ?

mafe.cabral 13/01/2023

perfeita vingança
Achei bem gostosinho de ler. É rapido, a história do casal não se arrasta, o que pra mim é muito bom. Achei eles mto fofos tbm. E por fim, é ótimo pra quem está de ressaca

Ludimilaaard 23/12/2022

Marcus Venturini, que homem.
"Se o diabo tivesse uma forma humana, seria um corpo alto e largo, com tatuagens escuras e olhos claros. Se o diabo tivesse um nome, seria Marcus Venturini."

Perfeita Vingança é o primeiro livro que eu leio da autora Pauline e confesso que achei a leitura gratificante, a escrita é bem fluida e apesar de ser um livro curto, eu consegui ter uma leitora satisfatória.

As tropes do livro chamaram a minha atenção por eles apresentarem idades diferentes de 10 anos, morarem no mesmo teto e vingança. Não observei o Enemies to Lovers aqui, foi mais um Strangers to Lovers, não senti essa vibe de inimigos, eram mais estranhos.

Esse livro é perfeito para quem deseja sair da ressaca literária do tanto que te prende na história e os personagens são interessantes, principalmente essa pose de macho alfa do Marcus Venturini. Ele é o típico bad boy que destrói corações, mas a Hannah chegou para reconstruir esse coração dele. Achei os hots maravilhosos e a química incrível.

Kahgomesx 02/12/2022

"Meu coração burro sangrou por ela"
Gostei muitoo!
É incrível como tudo se resolveria com um diálogo antes de julgar a pessoa.
Ao mesmo tempo que eu senti raiva do Marcus no começo, também não tava engolindo a história da Sam - tava esperando vim o teste de DNA pra ter certeza.

Eu amei tanto o Marcus, queria guardar ele num potinho af, ELE É TÃO INCRÍVEL.
O tanto que eu chorei quando ele vendeu o disco para o jantar e depois...
E a Hannah - que mulheeer em, mds. Eu jurava que ela era toda tímida enquanto lia as primeiras páginas kkkkk essa mulher é maravilhosa!
" - Cai de boca neles?" essa frase da Hannah e o jeito que ela pede eu nunca vou superar KAKAKAKAKKK pqp. Toda vez que lembro disso eu caio na risada sozinha igual uma idiota. E outras frases do Marcus também...eu deixava o livro de lado por alguns segundos - só de vergonha e de tanto rir KKKKK.

Esse foi o primeiro livro da autora Pauline que peguei para ler.
Olhei há uns dias atrás uma publicação do booktok a respeito desse livro.
No momento que lançou, larguei a leitura que eu tava para começar esse com as expectativas bem altas e não me arrependi. Hannah e Marcus realmente conseguiram me prender do começo ao fim. Achei uma leitura bem rápida e divertida. Eu teria terminado em uma noite de tão bom que é, se não tivesse que dormir e acordar tão cedo.
Enfim, a autora arrasou nesse livro. Está incrível. :?-?)

@primaveraliteraria 31/12/2022

Sinto que ainda não superei esse casal e queria muito mais.
Apesar da mancada do Marcus, não consigo não shippar esses dois.
E a Hannah, meu deus, a Hannah é perfeita e eu amo demais ela!
Amei a história.

Julinha 14/12/2022

muito bom!
leitura tranquilinha e envolvente, adoro os livros da Pauline, nem lembro mais quantos já li mas sei que sou fã desde o Wattpad.

@biblio.sah 09/12/2022

vingança é um prato que se come quente, de preferência se é o marcus te comendo
Perfeita Vingança, o mais recente lançamento da Pauline G, é um livro de romance com age gap (9 anos de diferença e ela tem 19 anos), garoto pobre/garota rica, badboy/patricinha e ainda a melhor trope de todas: MORAM JUNTOS. Tive a felicidade de ser parceira desse lançamento e ler com antecedência os primeiros capítulos e a Pauline só te deixa curiosa e pedindo por mais.

Marcus é o cafajeste da faculdade. Tatuadíssimo, sem vergonha, com fama de mulherengo, ele chama a atenção de uma amiga da nossa protagonista Hannah. Depois dele falar poucas e boas para uma suposta gravidez de Samanta, Hannah decide que ele merece sofrer por fazer mal a tantas mulheres. Ela quer ser o próprio KARMA do Marcus e elabora um plano de vingança que envolve fazê-lo se apaixonar por ela. Mas é claro que com uma proximidade forçada deles dois morando, a bailarina Hannah passa a conhecer mais de Marcus e o seu plano começa a sair pela culatra e voltar para ela.

O livro é bem curtinho, a leitura foi rápida e muito fluida, como todo livro da Pauline. As cenas hots são de chorar, não disse por onde. Destaque para a cena no estúdio de balé, tudooooo para mim.

Indico demais a leitura.
readbyglau 15/12/2022minha estante
O TÍTULO KKKKKKKK vou começar a ler agora

@biblio.sah 15/12/2022minha estante
KKKKKKKKKK leia, é muito bom

Bia 05/12/2022

Hannah e Marcus são incríveis! ???
Foi a primeira vez lendo algo da Pauline e eu amei essa leitura!

Super fluída e simples, sem aquele apego que livros densos tem. De forma muito rápida, me vi completamente imersa na leitura, surtando, conversando e discutindo com os personagens.

Teve um bom crescimento aqui de ambos os protagonistas, você procura um livro rápida e fácil, que te arranca da ressaca esse é daqueles que você tem que por na lista. Quero muito ler mais da autora!

May Rocha 08/12/2022

INCRÍVEL
Pense num livro que me tirou da minha zona de conforto! Que me fez pensar em ideias pré-concebidas, de como histórias vistas apenas por um dos lados, que nem sempre pode ser o lado verdadeiro, pode acarretar em injustiças e desgraçar a vida de terceiros.
Que bom que eu paguei a minha língua com o Marcus, que bom que eu pude conhecer a versão dele, a história dele! Pauline, mais uma vez, entregando TUDO num livro!

Jovem literária 10/12/2022

Pauline rainha da cura da ressaca ??
" ? Você é foda. Te amo, Hannah Müller. ? E eu te amo, Marcus Venturini. Para sempre."

Marcus é o famoso bad boy nos auge dos seus 28 anos, veterano em publicidade, trabalha em uma loja de vinil de dia e em um bar de noite para sobreviver, afinal a única coisa que ele tem é ele mesmo.
Hanna é uma jovem de 19 anos, muito determinada e confiante em tudo que faz e sonha estudar publicidade, mas sua vida iria mudar completamente após vê sua amiga sendo "humilhada" por Marcus Venturini, sem pensar duas vezes ela decide armar tudo contra ele.
Era para ser apenas uma vingança, pelo menos foi oque Hannah pensou após iniciar esse plano em nome de todas as meninas que já sofreram por um garoto mau.
Oque ela não contava é que a química e a atração que rondava eles iria se sobressai e o que era apenas um plano ultrapassaria trazendo sentimentos inesperados, mas como nada que é bom dura para sempre.
De repente toda a verdade veio a tona e agora entre a razão e o sentimento uma barreira gigante foi criada novamente e para ser derrubada será preciso muito mais que sorrisos e olhares.

A verdade às vezes é muito mais dolorida do que imaginamos, e após a descoberta dela será que ainda tem uma segunda chance para consertar?

? Minha opinião ?

Primeiramente eu queria enaltecer essa autora maravilhosa que é a Pauline, a mulher não faz uma história ruim, não tem como haha, cada livro é uma paixão a mais, ela traz personagens reais e as histórias com enredos completamente incríveis e plots de cair o queixo.
Eu já sabia que com perfeita Vingança não diferiria, que história gostosa de se ler, rapidinha e deixa a gente completamente, consumido, eu li em uma noite e posso dizer com tranquilidade, chorei, rir, passei raiva e o mais importante me apaixonei.
E como todos os livros dela são cura ressaca, aquece coração e calcinha haha amo demais, os Hot são perfeitos assim como Marcus e Hannah que são símbolo de segunda chance, recomeço e conectividade.

Classificação: +18

? P.V está disponível na Amazon em E-book.

Layza 23/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !