Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

marie5 25/12/2023

não existe nada que eu deseje mais que você, nem ser orador
Eu AMEI esse livro, foi uma história muito gostosinha e rápida de ler.

adorei ver o McNair apaixonado por ela desde sempre e ela percebendo que também é apaixonada por ele, mas senti falta de um final melhor pra história, parece que a autora ficou com preguiça de fazer o fim e simplesmente não fez, não sei se foi uma brecha para uma continuação, mas de fato faltou algo.
Raila 25/12/2023minha estante
NÃO É PRA COLOCAR NOTA ATÉ A RANY TERMINAR MULHER

Sasalovebooks 03/02/2024

Um gostinho de enemies to lovers
Eu comentei esses dias em um vídeo do tiktok que estava doida pra ler um livro de rivais acadêmicos, dia 1° eu olhando meus livros baixados encontrei esse. Comecei a ler pra distrair, pq estava numa ressaca literária daquelas. Quando percebi já tinha lido mais de 50 páginas e o livro tinha exatamente a trope que comentei. Bem dita seja minha mãe Atena que me proporcionou isso. ??
O livro é super gostosinho de ler e é o tipo de romance q faz a gente entrar na história. Simplesmente fascinante.
A história em si é bem levinha e tranquila de ler, garanto q as provocações de Neil e Rowan vão te tirar umas risadas.
Um romancezinho adolescente meio diferente do que já vi, mas também com uma pegada clichê.
Adoro a parte em que Rowan diz que os inimigos se conhecem bem mais e tem muito mais em comum do que imaginam.
Li super rápido e adorei. Estou apaixonada pela história deles até agora. Sinto até nostalgia do ensino médio. E olha que vou começar o primeiro ano esse mês!
Se querem um romance cheio de provocações, risadas e apelidos implicantes, leiam esse livro. Garanto que é impecável.
Bia 03/02/2024minha estante
Concordo muito! (Um oi de outra filha de Atena)

sofia.rivero 08/05/2023

Um dos melhores romances!!
Sempre vi pessoas falando muito bem desse livro, mas quando descobri que a historia dela se passava em um dia, não botei fé; achava que seria muito mal desenvolvido, que a rivalidade teria saído da cabeça da protagonista e que seria resolvido nas primeiras páginas. Que arrependimento de pensar assim...

É um livro muito leve de ler, terminei em praticamente um dia. Os personagens são extremamente cativantes, principalmente o casal principal. Tudo nesse livro me surpreendeu, o desenvolvimento foi MARAVILHOSO, fiquei surpresa de como a autora desenvolveu toda historia em um dia e não ficou corrido.
Recomendo muito, é uma historia que te prende demais, e virou um dos meus livros favoritos da vida, lê-lo foi reconfortante.
(obrigada maju por escolher a minha leitura ?)
Maju 08/05/2023minha estante
?????

ReadingWithMarih 29/03/2024

O começo é lento mas depois ?
No começo eu não tava pegando mas quando eu peguei realmente pra ler foi só alegria, me irritou algumas coisas mas em grande parte são adolescentes com suas inseguranças e basicamente realmente entenderam que não se odiavam e que ao mesmo tempo não estavam prontos serem algo a mais que isso, que a inimizade era a coisa mais próxima que eles queriam e estavam prontos, achei até que legal sabe.
sonhodepeixe0 29/03/2024minha estante
oie!! você sabe a classificação indicativa ou se tem hot? eu pesquisei e não achei ?

Allan 05/05/2023

Divertido demais
Fazia tempo que eu não me divertia tanto lendo um livro.
Hoje, Depois, Amanhã é um livro leve e gostoso de ler, sabe aqueles filmes de comédia romântica da Sessão da Tarde, tipo, 10 Coisas que odeio em VC, Come Perder um homem em 10 dias, Minhas Adoráveis Ex-namoradas,Ela é Demais, enfim vou citar só esses porque são meus favoritos, ler esse livro é como assistir a um desses.
Nele acompanhamos o ultimo dia de Rowan Roth e Neil McNair, que depois de passar os últimos 4 anos brigando para saber quem era o melhor, enfim vão saber quem foi o melhor dos dois e por consequência, o orador da formatura e grande vencedor dessa rivalidade. O que eles não esperavam é que, por causa de um jogo, que é tradição da escola, eles se vêem tendo que trabalhar junto, e com isso descobrem, pouco a pouco, que aquela rivalidade toda pode ser um pouco mais que só mera rivalidade.
sereia reads 05/05/2023minha estante
me convenceu só por dizer que parece com "10 coisas que odeio em você"

Giulia29 01/04/2024

Não sei nem o que dizer, tô anestesiada. Livro intenso do início ao fim. O drama dos recém formados no ensino médio descritos com maestria. Diálogos perfeitos, perfeitos! Li em 6 horas *sem parar*. Com tranquilidade entrou pra lista de favoritos. Uma única noite que pareceu uns 3 meses, diferente de tudo que já li. Neil é o significado de Homens Escritos por Mulheres. Rowan tão querida e corajosa. Quero morar nesse livro.
pls.sam 01/04/2024minha estante
aaaaa, tão bom assim? Vou ler haha

fran_b07 06/04/2024

A leitura flui de uma forma rápida, a escrita é leve e gostosinha.

A história decorre somente em um dia, o que faz ser bem rapidinho, mas mesmo assim conseguimos conhecer a personalidade, os sonhos, os medos e os arrependimentos dos personagens principais, esses que são Rowan Roth e Neil McNair.

Pelo fato de a história inteira se passar em um dia só, dá a impressão que ela não será bem desenvolvida, mas o crescimento do relacionamento dos personagens é tão bem escrito, que o andamento das coisas faz total coerência.

O romance é enemies to love, e vai gradualmente acontecendo, de um jeito leve e bem construído.
Bia 06/04/2024minha estante
Adorei a resenha ?

Thata 08/04/2024

É surreal pensar que em um dia aconteceu tudo aquilo com a Rowan e o Neil, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo aconteceu na hora certa. Amei o livro, bem leve e engraçado, te prende do início ao fim e é muito fácil de ler. Um verdadeiro romance comercial ??
Mizinha25 08/04/2024minha estante
Realmente. Estranho pensar que foi praticamente um dia toda aquela parte KKKKKK

mah 15/03/2024

Sou completamente obcecada pela trope de rivais acadêmicos, então desde o início sabia que muito provavelmente iria amar esse livro. Estou completamente apaixonada por esse casal!!!
O que mais gostei nessa história, sem dúvidas, foi acompanhar toda essa a competição da turma de veteranos em que ela se passa. Isso deixou tudo muito mais emocionante e me fez me conectar ainda mais com cada uma das personagens.
Sem dúvidas alguma esse virou um dos meus romances favoritos da vida!
Tarumim.Villanueva 15/03/2024minha estante
Livro conforto ?

Maju 18/04/2024

EU ADOREI ESSE LIVRO!!
Acho q a única coisa que nao gostei tanto foi que eu meio que demorei pra me ?conectar? com ele, mas quando isso aconteceu, nao quis parar de ler mais!!
Amooo nerds como o neil, e as últimas páginas do livro, mds me prendeu tanto!
Amei muito o livro
Maju 18/04/2024minha estante
ia colocar 4,5 estrelas, enfim..

anna 09/07/2023

Hoje, Depois, Amanhã
O livro conta a história de dois rivais que competiram o ensino médio inteiro, porém descobrem que a turma se juntou para acabar com eles, e eles então tornam-se aliados, porém com o decorrer do dia, rowan percebe que neil não é uma pessoa tão ruim assim.
um livro super levinho, muito fácil de ler, simplesmente perfeito!
recomendo demais! ????
Melina.Morais 10/07/2023minha estante
Ele não tem hot não né?

isategon0 10/01/2024

Hoje, Depois, Amanhã - 1??
Quase joguei o livro pela janela de tanta raiva.

Eu estava com expectativas muito altas pra esse livro, por tudo que eu tinha ouvido falar dele e pelas resenhas que eu tinha lido, mas ele me decepcionou MUITO.

A história em si já começa ruim com essa coisa do uivo, que é tipo um desafio ou jogo que eles fazem no ultimo ano do colégio. A autora explica as regras do jogo muito mal, deixa tudo muito complicado e faz o livro inteiro girar em torno desse jogo, praticamente apagando todo romance da história, que era pra ser o foco principal. Simplesmente você espera que vai ler um livro fofo de enemies to lovers, mas chega com um livro sobre um desafio chato da escola.

Além disso, os personagens são insuportáveis, principalmente os protagonistas. Eles não tem química nenhuma e não combinam nem um pouco. Também, o romance deles demora muito pra acontecer. Fica até 70% do livro e eles ainda se odeiam.

Tinha horas que lendo eu tinha vontade de jogar o livro pra longe de tanta vergonha alheia que eu tinha. Desde momentos vergonhosos entre os personagens, até diálogos sem nexo e a protagonista sendo insuportável e reagindo de um jeito muito exagerado pra tudo que acontecia.

Se você quer um livro fofo de romance enemies to lovers, não recomendo esse.
melojulia0 10/01/2024minha estante
amg, eu concordo em alguns pontos com vc, essa história do uivo foi muito chata e tals , mas achei que eles tiveram uma química sim, mas realmente tem umas partes que meudeus, dá muita vergonha alheia, mas é sua opn e respeito ela ??

Sarah 03/03/2024

Rápido e fofo
Eu comecei a ler esse livro sem ler a sinopse. Gosto muito da autora, e já tinha ouvido bastante gente falando bem desse YA, então peguei pra ler.
Como não sabia a sinopse, fui sem expectativa e assim como os protagonistas, fui me envolvendo no decorrer da história, que achei bem boa. É um coming of age bem legal para quem tá passando pelo processo de fim de ensino médio, e achei que conversou pertinho com nós, leitoras de romances comerciais, antes tão julgados, hoje podemos ama-los sem nos envergonhar.
Gostei bastante do livro. Toda a disputa entre Neil e Rowan é divertida de acompanhar, e a competição que eles entram também é.
Duda 06/03/2024minha estante
eu amo esse livro! Quero ler mais dela ?

Carol @lendoaocontrario 20/09/2023

YOUNG ADULT +12 QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!
Sabe aquela história que você lê sem altas expectativas e que acaba entregando MUITO? Pois bem, ?Hoje, depois, amanhã? irá te surpreender do início ao fim!

Essa comédia romântica irá se passar nos últimos dias do ensino médio de Rowan e Neil, dois rivais que sempre disputaram o primeiro lugar da turma.

Porém, o que se espera ser a maior disputa de todas ainda está por vir: o Uivo, uma gincana que fará os formandos percorrerem Seattle enquanto decifram enigmas.

Qual dos dois será o vencedor? O que estaria por trás de todo esse atrito entre eles?

Para te convencer a ler:

Por se passar durante a gincana, a história é exatamente dinâmica e envolvente! Não há um capítulo sequer em que não haja algo surpreendente acontecendo!

O livro se passa nos últimos dias de aula dos personagens, passando uma sensação de nostalgia e entregando diversos momentos fofos entre os colegas e amigos.

A obra também irá abordar assuntos importantes, de uma forma extremamente leve, como: mach*smo, antissem*tismo e julgamentos literários.

Classificação indicativa: +12
Mariana Macabú 20/09/2023minha estante
Ótima resenha!

lehn 06/04/2024

MEU DEUS
Esse livro com certeza entrou no meu coração
Ele é impecável
Tem um mix de sentimentos, principalmente pelo fato de ocorrer no último dia do ensino médio dela
Os sentimentos de seus últimos tchau para seus pais antes de ir para a aula, sua última vez em seu armário, último intervalo, última provocação com Neil, e todos os adeus
Ver ela se despedindo desses últimos momentos é triste e da medo.. medo de crescer, de mudar, de criar novas recordações e laços
Faz parte dos ciclos da vida
E principalmente dos ?e se? que poderiam ter acontecido
O livro trás uma ligação em relação a isso que é:
Os ?e se? poderiam ter acontecido, porém se acontecesse não seria a msm coisa porque eles não teriam essa mentalidade, nem essa maturidade e nem nada que poderia ter acontecido na época. Temos que viver o hoje e tentar não pensar no ontem nem no amanhã. Criar expectativa é bom mas melhor ainda é viver essa expectativa sem ter nem imaginado ela, viver o hoje em vez de fantasiar o hoje. A vida é boa demais para pensar no que poderia ter acontecido. Apenas pare de pensar e viva o máximo!

A história é muito carismática e engraçada
Ver ela finalmente perceber sua paixão por Neil e finalmente abrindo seu coração
Eles são perfeitos juntos ??
muito fofooosss
Todos os momentos que eles passam juntos são muito legais
E o jogo do Uivo é simplesmente incrível

SUPER INDOCO !!
leiamm!
pietracarriles 08/04/2024minha estante
O jogo do uivo é mto bommmm