Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Yohanna.Ferreira 15/08/2023

Quando eu terminei esse livro, eu me encontrei dando um grande e forte suspiro, e percebi o quanto eu tinha ficado sem fôlego lendo. Que final foi esse...? Que loucura de Livro! O livro inteiro é cheio de descobertas loucas e um "drama" muito bem vindo, que não é aqueles chatos, mas sim, um gostoso de ler e ver o personagem fazer. E, de novo, voltando a falar desse final, QUE LOUCURA! A gente lê o livro inteiro e descobre um monte de coisas, para chegar no final, não ser o que a gente descobriu, ao mesmo tempo que é o que a gente descobriu. E simplesmente acaba com um puta plot, SEM A 🤬 #$%!& DO FINAL! Claramente vai ter continuação, mas até essa merda sair, eu já vou ter enlouquecido!
Marina.Sandri 18/08/2023minha estante
Já queroooo!!!

Yohanna.Ferreira 18/08/2023minha estante
É muito bommm quero o proximoooo

Maria14529 24/08/2023minha estante
Acho que a maioria dos livros são assim kahdkfhskhfka ( ri para não chorar, já comprei, só falta lançar ?? #vem2deOutubro )

Yohanna.Ferreira 25/08/2023minha estante
Nunca fiquei tão ansiosa por um lançamento

Maria14529 26/08/2023minha estante
Eu tô esperando esse livro desde de Fevereiro ?? A JENNIFER CHURRASCARIA QUER ME M*ATAR ???

Yohanna.Ferreira 26/08/2023minha estante
Essa prr de fazer um livro e ter que esperar para o outro é de lascar o coração

Maria14529 27/08/2023minha estante
Aí nem me fale....

Ana@anapwatrin 15/09/2023minha estante
Me tira uma dúvida pq tô confusa, esse é o volume 2, mas não acho o volume 1 em nenhum lugar. Nem aqui nem na amazon

Mile | @ler.teratura 06/10/2023minha estante
O nome do primeiro livro é "Uma sombra na brasa"

IslaCG 13/10/2023minha estante
Gente, alguém sabe me dizer a ordem dessa saga? Juro me interessei muito mas não entendi a ordem

Yohanna.Ferreira 13/10/2023minha estante
Isla, tô pra te falar que nem eu entendo muito bem, mas no Tik tok tem. Procura por lá que vc acha

Yohanna.Ferreira 13/10/2023minha estante
@isla, não deixa de ler, é muito bom, principalmente a triologio por fora, dos secundários. Pra mim supera até.

Joana.Costacurta 16/10/2023minha estante
Isla a ordem desses da história do Nyktos:
?Uma sombra na brasa?
?Uma luz na chama?

Agora a história que deu início a tudo por enquanto tem 4 livros lançados e traduzidos, segue a ordem:

?De sangue e cinzas?
?Um reino de carne e fogo?
?A coroa de ossos dourados?
?A guerra das duas rainhas?

Minha indicação é, leia a história que deu início, os 4 e depois parte para o spin off pq você vai entender melhor, mesmo a história do Nyktos ao meu ver ser melhor, e se passar antes, fica sem graça pq aí alguns mistérios da trama original fica muito na cara?
Dia 31 agora sai mais um em inglês do spin off e eu tô surtandooooo! Não sei vejo a hora de ler traduzido meia boca, e depois quando sair lindo aqui no Brasil comprar e reler!!!

IslaCG 16/10/2023minha estante
obrigada Joana, ja vou me programar pra começar em dezembro?

Ka cardoso 16/12/2023minha estante
Eu ja to enloquecendo. Aaaa e eu acabei de ler ele agr ??? alguem tem data da continuacao?

ju.msj 22/12/2023minha estante
EXATAMENTE!!!!! como é que termina desse jeito???? a Jennifer quer nos matar

Daiana59 27/12/2023minha estante
Só eu que me senti frustrada com o final?

Sem ao menos a reação de Kolis

Gabriela2332 28/12/2023minha estante
Gente alguém sabe quando sai o terceiro livro traduzido?? Acabei de terminar uma luz na chama e NECESSITO de continuação

Cintia 29/12/2023minha estante
Jennifer não teve pena de ninguém nesse final ?

Sofia.Helena 20/01/2024minha estante
Jurooo eu tive a MESMA reação ??

Leticia 01/02/2024minha estante
Gente, alguém sabe quando lança terceiro traduzido? Acabei de terminar e já tá atacando a minha ansiedade para saber o que acontece

Yohanna.Ferreira 01/02/2024minha estante
@leticia, eu consegui o PDF do terceiro traduzido, com muitoooo custo.

amandafms 07/02/2024minha estante
Nunca vi um comentário que me me representou tanto !!!!

Andreza 09/02/2024minha estante
MEU DEUS DO CEU EU VOU ENLOUQUECER SEM A CONTINUAÇÃO DESSE LIVRO

Anfranc12 15/04/2024

Favoritado ???
Favoritado, 5 estrelas!!! ????

Amei demais esse voll2, bem mais que o primeiro. O livro iniciou e terminou muito bom, me prendeu demais. Sera&Nyk são Elite, uns maravilhosos!!!

Amei muito tbm os personagens secundários, muito bem inseridos e construídos na história.

Agora partiu volume 3.

Emily701 07/12/2023

Fui dormir muda, acordei calada, de tanto... Choque.
Que final foi esse? Não tenho nem palavras pra descrever esse livro. Terminei boquiaberta, sem nem saber o que pensar. Foi uma continuação perfeita de Sombra na Brasa, Jennifer nunca errou sério (Só quando nos fez de trouxas com esse plot twist do final, ainda n tô acreditando).
Enfim, a leitura é ótima, super fluída, pareceram 300 páginas só e não quase 800, e eu ainda leria mais 800 se a Jennifer estivesse disposta a escrever mais um tijolão só da Sera e do Nyktos sendo o maior casal desse planeta.
É um dos poucos livros que eu já li que em nenhum momento a leitura ficou arrastada, toda hora era uma surpresa ou algo que me fazia dar gargalhadas, me divirto muito com os personagens, com certeza esse é meu novo universo favorito!
Não tenho nem o que falar da Sera e do Nyktos, simplesmente o maior casal já escrito e se você discorda discorde aí da sua casa, pq eles são perfeitos?
Boa parte do livro também quase me fez chorar, as vezes da vontade de colocar os personagens em um potinho pra proteger eles, e eu só queria alguns momentos de paz pros coitados.
Simplesmente incrível! Leiam, e se alguma alma boa quiser comprar o 3 livro pra mim, aceito de braços abertos, mas provavelmente não vou aguentar de curiosidade até lá?
Julia4314 07/12/2023minha estante
Amgg tô tão ansiosa p ler esse ??? só li uma sombra na brasa

Emily701 11/12/2023minha estante
Esse é PERFEITO sério, acontece cada coisa que vc tem que fechar o livro pra processar oq aconteceu, é MTO bom

leiturassdadi 30/09/2023

Auge da ação, auge do romance e uma perfeição de história!
• Eu amo tanto Sera e Nyktos que eu quase chorei lendo esse livro, algo que posso dizer que não acontece com muita frequência. Esse livro me fez sentir cada emoção de Sera e houve um CERTO CAPÍTULO que me fez sentir uma desgosto tão grande que precisei parar de ler por umas horas para me recuperar.

• É isso que me faz querer ler toda e qualquer obra dessa autora, ela me faz ficar perdida no momento como se eu fosse sugada para dentro do livro! Sera e Nyktos conseguem me conquistar ainda mais do que Poppy e Cas, ainda para mais porque nesse livro aprendemos muito mais sobre Nyktos e descobrimos a sua história, que antes era envolta em mistério.

• O poder Primal da Vida está crescendo dentro dela e seu corpo não é capaz de aguentar tal força. Sem o amor de Nyktos - uma emoção que ele é incapaz de sentir - ela não sobreviverá à ascenção. O tempo está acabando, tanto para ela quanto para os reinos.

• Esse livro foi o AUGE da ação e começamos a entender como os poderes de Poppy surgiram e percebemos grande parte do significado da profecia que envolve a história de De Sangue e Cinzas. É um livro MUITO NECESSÁRIO para quem amou a saga original e eu recomendo muitoooo!

site: https://www.instagram.com/leiturassdadi/
Gabriella 30/09/2023minha estante
Nossa preciso, depois da guerra das duas rainhas, espero que seja muito bom

Quézia 30/09/2023minha estante
eu amo Sera e Nyktos demais, esse casal é tudo. A cena dele chorando eu chorei junto

rai 28/09/2023

ANOS LUZ melhor do que ?De Sangue e Cinzas?
Serio, a série Carne e Fogo é muito superior. Sera e Nyktos estão em outro patamar de casal. Cass e Poppy sao CHATOS PARA 🤬 #$%!& .

Serio estou completamente apaixonada e querendo essa continuação pra ONTEM.
Nathy 28/09/2023minha estante
Sério???? Já li a saga de sangue e cinzas, queria saber se o spin of compensa

Sffany 28/09/2023minha estante
eu amo eles

rai 28/09/2023minha estante
É MUITO superior, pode ler sem medo

Simone 09/11/2023minha estante
Eu toda, morro de preguiça dos dois, e ainda tem o Kieran que é outro chato! kkkkkkkkk

Ritinh@ 24/03/2024

Um minuto de silêncio ?
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA! ???

É a segunda vez que leio esse livro e pode ter certeza que vou ler de novo em algum momento. Tenho apego emocional com a Seraphena. Ela se tornou minha personagem feminina favorita de todas. Que mulher forte e corajosa! Chorei tanto com ela ????

Espero que o terceiro livro saia logo aqui no Brasil. Não vou conseguir esperar muito. Tô desesperada!

beeresenhas 04/12/2023

“Ódio e amor não são dois lados da mesma moeda. Um vem da alma e o outro, da mente. O ódio é o resultado das atrocidades cometidas contra alguém ou nascido do que essa pessoa fez consigo mesma e da sua sensação errônea de merecimento.”

“Às vezes você me diverte, em outras, me deixa furioso. Mas nunca deixo de admirá-la. Posso continuar a lista, mas, acima de tudo, o que sinto é a coisa mais próxima de paz que já senti em toda a minha vida.”

"Comecei a me importar com ele quando estava determinada a matá-lo."

“Você nunca sabe o quanto é capaz de suportar até não suportar mais. Mas eu... eu aprecio a motivação por trás da mentira.”

"Sou de carne e osso, e você é.... você é de carne e fogo"

Uma Luz na Chama começa exatamente onde Uma Sombra na Brasa terminou. A primeira parte do livro narra os acontecimentos da história de amor angustiante dos protagonistas e é somente após a metade do livro que as revelações e intrigas começam a aparecer.

O enredo traz suspense, violência, magia, guerra, tristeza e paixão. Aprendemos mais sobre os personagens secundários e não poderia deixar de citar os filhotinhos de dragontinos que são uma fofura e um acréscimo especial na história. Confesso que em alguns momentos tive vontade de matar alguns personagens por serem frios e cruéis de uma forma perversa.

É uma leitura emocionante onde podemos ver onde a Profecia se intercala nas duas Série, sem contar o final que vai te surpreender.

Luana 05/05/2024

Pelos deus que livro bommm ? e esse final babadeiro, jesusss! Preciso do terceiro livro traduzido para ontem ???

Fláviaf.Vechi 18/02/2024

Apaixonada
Eu fiquei sinceramente apaixonada pela química desse casal,a forma como Nyktos não podendo sentir amor, amava a Será nos pequenos detalhes e se importava e a defendia ????

? Não, não é a única coisa que importa, Sera. ? Os olhos dele faiscaram. ? Você. Não as malditas brasas. Nem os malditos planos. Você é importante.

"? Eu a amaria se fosse capaz disso. Nada me impediria de amá-la.'

"? Trinta e seis ? murmurou ele, parando na entrada da Prefeitura. Franzi a testa. ? O quê? ? Trinta e seis sardas ? respondeu ele, olhando para a frente. ? Contei de novo. Virou um hábito, sabe? E posso ter mentido sobre não saber quantas sardas você tem nas costas. Eu sei, sim. São doze."

"? O que importa é que a sua vida será salva. Isso que é importante. Eu me virei para ele. Você é importante. Sempre."

Maria19382 04/03/2024

Confusão e gritaria
Tiro, porradaria e confusão
O livro já começa com muita ação, muita porradaria e revelações, esse ritmo frenético foi maravilhoso, além de acompanhamos muitas e muitas e reviravoltas e nem um minuto de paz pros personagens, acompanhamos a Sera e o Ash se conhecendo melhor e se aproximando e se apaixonando e isso foi fenomenal, eu adorei vê eles negando o que tava tão na cara desde do início, essa negacao deles rendeu otimas cenas e muitosss surtos. O primeiro livro foi sensacional e o segundo não decepcionou, continuou num ritmo bom de desenvolvimento e tramas dos personagens, esse aqui teve mais ação, foi desgraça atrás de desgraça e eu gostei, e o que falar desse plot, não tenho palavras pra descrever esse final SENSACIONAL e como todas as peças foram se encaixando (preciso do terceiro livro urgentemente ?)

Bianca 08/12/2023

Esse livro é daquele tipo que você fala, "Esse livro me destruiu, me fez perder toda minha alegria... 5 estrelas". Nunca sofri tanto com personagens, eu estou acabada com o começo e espero que a autora dê um jeito dessa situação melhorar pelo menos um pouco, pq estou desolada. Mas amei o livro, ele respondeu todas as dúvidas que foram deixadas e os personagens só evoluíram, mesmo acabada com esse final, ainda sim amei, aliás ele é a prova que em um capítulo pode acabar toda a felicidade que ainda tínhamos.

Lucileide3 02/11/2023

Um calhamaço pra me tirar da ressaca ?
Quanto mais eu leio o spin-off, mais eles se tornam a série principal pra mim.
Nossa eu amei mais ainda o Nyktos, a Sera a história em volta do casal é muito boa. E os personagens secundários???? Não parei de rir com o Nektas e companhia kkk, a história flue muiito bem mesmo se os mocinhos não apareçam em determinadas horas .
E é claro que não pode faltar aquele vilão,que não vejo a hora dele morrer, porque o final desse livro meus queridos, irão deixa-los de queixo caído.
Mylla.Lellis 02/11/2023minha estante
Ainda bem q não sou a única que teve essa sensação kkkk eu amo o nyktos e a Sera. A Poppy me deixa impaciente e irritada.

Lucileide3 03/11/2023minha estante
Sim,sim principalmente no livro a Guerra das duas rainhas, foi o livro que não gostei, principalmente pelas atitudes dela.

Meeyah Liessa 03/11/2023minha estante
Também amo eles mais do que a história principal, fica cada vez melhor.

Del Matos 21/11/2023

Quando você entra em uma esquema de pirâmide?
Pelo menos este é de muitíssima qualidade, um spin off que não deve em nada a série primária e complementa os acontecimentos com maestria. Faz valer a pena a leitura extensa mas muito fluída.
O casal principal rouba a cena, traz novos elementos e uma química de dar inveja em outras sagas ?
O jeito que eles interagem, Ash consegue acolher e protejer Sera como deveria ter sido toda a vida dela.
Sobre os pensamentos dela, só quem já teve sabe como é angustiante não entender a magnitude do que está sofrendo, como conseguir e pedir ajuda. Tempestades vem e vão, mas a alegria da vida o sopro do hoje é algo divino!
Aguardando ansiosamente a continuação?