Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Sereia Entre Livros 13/11/2023

Uma ótima jornada
Foi uma delícia ler esse livro.
Acho mais interessante a história de Sera e Nyktos do que Poppy e Castiel e por isso aproveitei melhor os acontecimento dele.
Vemos a relação dos dois se estreitar, vemos momentos lindíssimos entre eles
Vemos Nyktos aprendendo a lidar com a ansiedade da Sera
E vemos Sera aprendendo mais sobre si mesma, seu valor e reconhecendo suas dores e fraquezas.
Para além disso, conhecemos melhor as terras sombrias, o passado de Nyktos e também sobre os deuses que vivem na sua corte.
Conhecemos também outros primordiais e também o grandíssimo filho da p0t4 do KOLIS.
Eu odeio esse homemkkkkkk
Mas é engraçado o quanto ele é iludido e me diverti muito vendo ele acreditando em algo sabendo que essa não é a verdade.
Estou muito curiosa para os próximos livros e tô torcendo para que cheguem logo no Brasil!
No mais, leiam esse grande esquema de pirâmide haha pois é ótimo!

Mariana.Nicolau 01/01/2024

Eu amo esse spin-off
Pensei em dar 4,5 estrelas mas não consigo depois desse final arrebatador, esperei muitas coisas mas ainda assim consegui ser supreendida.

Achei que a história demorou um pouco mais a ser desenvolvida, focou muito no par romântico, mas achei que o desenvolvimento deles foi essencial para que eles pudessem nutrir os sentimentos que todo mundo já sabia que existiam, menos eles.

Ameiiii! Eu já imaginava que não daria pra realizar o plano deles, e achei até melhor, não queria que ela perdesse as brasas. Ansiosa DEMAIS pro próximo. Eu amo Sera e Ash ??

Lidiany 14/11/2023

Bom, mas meio enrolado
O livro é bom, os personagens como sempre são meus amorzinhos, mas o livro enrola muito, se tirasse uns 20% do livro ñ teria nenhuma diferença de fato no desenvolvimento, é bom pra deixar o coração quentinho, porém senti falta de mais ação, pelo menos as que tem são maravilhosas.
O livro tmb é surpreendente, meu queixo caiu em vários momentos, estou ansiosa pelos próximos.

Jullia58 25/01/2024

Feita de sangue e cinza
Esse livro tinha tudo para me surpreender, o começo dele foi único. E quando você começa a ler, acaba sentindo uma conexão entre os personagens. Apesar da história única, e muito intrigante, eu senti que o contexto foi se perdendo com a narração lenta e os acontecimentos monótonos.

Sera e Ash mereciam um pouco mais de atenção no romance (e não apenas nos momentos íntimos). Os sentimentos deles foi deixado de lado, pelo desejo absurdo que sentiam pelos outros.

O final do livro? Decepcionante, triste e extremamente frustrante.

Luisa 14/11/2023

ícone perfeito!!!!!! muito bem construído do início ao fim, tudo bem fechadinho e fazendo sentido, as profecias se encaixando nossa!!!!! não queria ler os próximos mas não sei se vou conseguir esperar kkkkkkaaaaaaa

balfour 13/01/2024

Caramba que livro, eu não vou superar esse final tão cedo, eu preciso do próximo livro logo!

Kolis se dando conta de que ele estava lidando com sotoria uau, espero realmente de que seja mesmo o ash ali.

Sera e Ash evoluíram tanto, foi tão fofo quando ela percebeu que amava ele, e ele gosta dela também por mais que não tenha a kardia ele vai amá-la sim se já não está começando.

Achei fofo que a Aios, Bele e Sera estejam mais próximas acho q é bom pra sera ter contato com elas. A relação da sera com a jadis e o reaver é perfeita, fico imaginando quando ela reagiu ao descobrir sobre a jadis.

Eu amo essa saga, a autora se supera a cada livro, é uma história bizarra de boa e não dá pra parar de ler simplesmente, eu cai numa pirâmide enorme e não vejo a hora do próximo livro da sera e do ash!.

ayumibiak 02/02/2024

Jennifer você odeia seus fãs? ()Sim () não

Porque pqp é surto atrás de surto tá tudo em paz e do nada tiro porrada e bomba.

Mas apesar dos trancos e barrancos, eu me apaixonei ainda mais pelo Ash e pela Sera, eu entendi muitas coisas de vdd muita coisa se encaixou na minha cabeça.

E por fim uma das coisas que eu mais admiro na autora é a forma como ela escreve, de um jeito que te faz sentir na história e eu falo sem um pingo de dúvida que ela está no topo da minha lista de melhores autoras

LS0 12/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKK Asmei. Nem morta que eu leio esse livro, quase morri com o primeiro.
A autora achando incrível fazer um Primal que tem séculos de idade ser virgem... tão puro. A coitada nem desfaça que inverteu os papéis. AFÉ. A falta de criatividade dela ta gritando, só sai bomba. Tudo ruim.

A Sera se acha muito a dona da razão. Ela vive no meio dos primais, mas parece uma criança fazendo birra.

Ives2 19/03/2024minha estante
Eu passei foi raiva com essa bomba. A história acontece apenas depois dos 60%, escrita preguiçosa e reciclada

Laurinha(ââ¢á´â¢â) 28/11/2023

Só sei que eu li rápido de mais e entrei num esquema de pirâmide literário, pq olha, é livro que não acaba mais.

kali 25/11/2023

Nyktos e Sera é meu casal favorito da série, mesmo amando muito Casteel e Poppy também.

A Sera tem uma força enorme, não só nos sentidos das brasas mas no sentido de tudo que ela passou. Sinto ela mais ?humana? no sentido dos sentimentos. Nyktos eu sou completamente apaixonada, maravilhoso!!