Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Monica.Carlos 11/04/2024

Tenso ?
Difícil um livro me deixar tensa como se a história tivesse acontecendo de verdade, como esse deixou quando terminou. Não sei nem como descrever tudo que senti sem dar spoiler.

Resumindo, ele me despertou todas as sensações sem pesar na mão. E fiquei esperando que ele fosse terminar bem mais leve, mas nossa? acabou em um gancho que me fez pensar em todas as possibilidades para o livro 3. E ainda virá o livro 4, ou seja, ainda tem MUITA coisa pra acontecer.

Senti que muitas cenas foram inspiradas nas dos livros de Acotar. Na hora me deu uma broxada mas depois fiquei empolgada de novo com os acontecimentos seguintes. Seraphena é corajosa e tem alma de heroína mas também é teimosa feito uma mula e muitas vezes imatura. Nyktos já tá de 4 por ela? Sim! Mas mesmo assim continua colocando medo, ao contrario do Casteel que virou uma piada e totalmente sombra da Poppy.

Super curiosa pra saber como eles vão se virar com a questão das brasas, porque tá complicado, tanto pros mocinhos quanto pro vilão. Ambos estão entre a cruz e a espada pra sairem disso vitoriosos. Vem logo livro 3 e 4!!!

kali 25/11/2023

Nyktos e Sera é meu casal favorito da série, mesmo amando muito Casteel e Poppy também.

A Sera tem uma força enorme, não só nos sentidos das brasas mas no sentido de tudo que ela passou. Sinto ela mais ?humana? no sentido dos sentimentos. Nyktos eu sou completamente apaixonada, maravilhoso!!

Laurinha(ââ¢á´â¢â) 28/11/2023

Só sei que eu li rápido de mais e entrei num esquema de pirâmide literário, pq olha, é livro que não acaba mais.

Mylla.Lellis 25/05/2024

Superando minhas expectativas
A cada nova continuação dessa história mais apaixonada por seus personagens eu fico. A Sera é forte e determinada. O Nyktos é puro mistério, e acredite ou não fica cada vez mais misterioso e poderoso a cada batalha. Seus dragotinos e deuses são um show a parte. Incrível como a Jennifer consegue criar vários personagens e mesmo assim deixar cada um com um ar de autenticidade. Tô mega animada para ler o próximo livro que para mim já superou a história "principal" da Poppy.

Jessica Biasim 03/11/2023

Essa autora acaba com TODAS as minhas estruturas.
Apenas isso.
E tá criando uma história fenomenal.
Leiam.

Ju 04/11/2023

Perfeição
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. É uma continuação perfeita, os personagens vão criando laços mais fortes e dá pra entender muito o Reaver que aparece em a Guerra das duas rainhas. O que eu mais gosto do livro é como os personagens secundários são interessantes, eu sou apaixonada no Nektas e queria um livro com a história dele.

A gente vê o desenvolvimento da Sera e todas as dores que ela sente, o que torna ela mais real. Além disso, a história gira entorno do risco das chamas da vida. A continuação é incrível e os personagens ficam ainda melhores. Como sempre, o livro termina num momento crítico pra matar o leitor de curiosidade

Giovanna 08/12/2023

MARAVILHOSO
O universo de FBAA sempre vai ter um lugar especial no meu coração por motivos além do gostar da série ou não. Amava Poppy e Cas e escrever esse spin-off foi a melhor decisão da JLA.
Sera é definitivamente a personagem com quem mais me conectei até hoje e isso traz um novo sentimento pra mim. Corajosa, destemida, cheia de atitude, empática e infelizmente solitária, me peguei com os olhos marejados durante muitos pov's dela, por saber muito bem sobre a dor que ela já sentiu.
A escrita da Jennifer foi certeira durante todo o livro que fez com que quase 800 páginas mais se parecessem com 400! Escrita fluída, personagens super cativantes, desenvolvimento perfeito e como sempre, o cliffhanger do final que é assinatura dela!
Estava extremamente ansiosa por ver mais do papai Nyktos e fui atendida ?? definitivamente meu mais novo marido literário n° 01!!! Protetor, paciente, gentil, inteligente, destemido, que homem gostosoooo.
Chorei horrores no final, acho que esse livro foi muito bem contado levando em consideração que é o segundo da série. Fiquei esperando o "eu te amo" da Sera até o último minuto e fiquei me coçando por esperar ele no próximo! O legal é saber o que vai acontecer mas sem saber quando, sabemos que a Sera não vai morrer, que vai ascender e se tornar Primordial, que eles vão ter os gêmeos mas não sabemos quando! Esse spin poderia ter 7 livros como que na série original que eu leria MESMO!
JLA te amo, essa sua série é maravilhosa, Sera e Ash são os maiores e melhores. Não acho sentimentos para dizer como me senti ao terminar esse livro. Obrigada!!! ?

Mari 08/12/2023

Divertido
Não sou fã da forma como a Jennifer conduz a trama desses livros,acho confuso e muitas vezes parece que ela mudou de ideia no meio do livro. Levou vários livros para o verdadeiro vilão aparecer e não acho que isso foi bem trabalhado em questão de desenvolvimento,o que torna tudo cansativo. Apesar disso,gosto dos personagens que ela criou e do universo,é um bom livro para passar o tempo e a forma como a ansiedade da Sera foi retratada me agradou muito.

Thais422 09/12/2023

Eu a amaria se fosse capaz disso. ?
Eu amo TANTO esse dois, que mesmo as vezes errando a autora acaba acertando. Eu amei o contato deles a construção do amor dela por ele, a interação dela com o Nektas e impecável o ciúmes do Ash. Eu amei foi perfeito, claro que eu li muito rápido e livro interliga com a saga principal então terei que ler de novo pra pegar os detalhes. Mais valeu a pena. Ansiosa pro próximo livro dos dois.