Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Simone 09/11/2023

Como pode um spin-off se tornar bem melhor que a série principal?! Pelo menos pra mim é bem superior.

Foi uma leitura sem grandes acontecimentos (tirando o final claro, que foi de tirar o fôlego), mas que em nenhum momento se tornou cansativa, eu amei como foi feito o desenvolvimento do casal, você consegue acompanhar o amor surgindo entre os dois, nada é superficial.

Os personagens secundários são incríveis também, e acabei de apegando a todos, principalmente as crianças dragontinos, fofas demais.

A cabeça explodindo com as profecias, e agora esperar o próximo, doida pra unir logo o passado com o presente.

qziacoelho 31/07/2023

Simplesmente em choque! Tenho tantas respostas e tantas perguntas ao mesmo tempo!
O segundo livro de Seraphena e Nyktos foi ainda mais instigante que o primeiro e mal posso esperar pelo próximo. O desenrolar da história dos dois é ao mesmo tempo reveladora e cativante.
Jeniffer Armentrout, pq fazes isso comigo? Preciso da sequência já!

Kamilly191 16/11/2023

O meu favorito de toda a saga
Esse spin-off me ganhou muito mais do que From Blood and Ash.
Apesar de ser um livro desnecessariamente longo, todo o enredo cativa, os personagens fogem do clichê e a protagonista surpreende muito nesse livro em ralação ao primeiro. Só lamento pela história arrastada até cerca de 80% do livro, em que nada de relevante acontece. Tudo poderia, facilmente, ser resumido a 400-500 páginas, mas entendo que isso proporcionou um bom desenvolvimento dos personagens.

Tati Freitas 31/10/2023

Continuamos acompanhando Sera e Niktos, e mais uma vez venho dizer que a Jennifer precisa de alguém pra editar os livros dela, tem muita cena que podia ser duas linhas e não vinte páginas. Eu já tô muito profundamente envolvida nesse esquema de pirâmide, já me apeguei a todos os personagens e ao mundo criado, agora vou até o fim. Gosto da Sera, entendo ela, amo o Niktos, apesar de achar ele um pouco controlador demais e estou muito curiosa pra saber o que acontece agora. Uma pena que os personagens secundários não sejam bem explorados, o que poderia acontecer se a autora cortasse algumas cenas desnecessárias.

Giulia320 05/10/2023

Eu adoro essa série, amo todos os personagens, ele é viciante, enorme (graças a deus)? tudo pra mim. O livro foi tão bom quanto o primeiro e agora partiu depressão até lançar o próximo..

Beatriz 26/10/2023

Passada chocada
Não sei lidar com o quão perfeito é esse livro e sinceramente? O único defeito dele é que acaba. Fascinada pelo ash e a sera além da construção sempre perfeita da história. Te amo jenni por nós proporcionar esse ícone.

Esther_Shelby 05/11/2023

Não é muito bom, não!
Eu gostei mais do primeiro. A impressão que tenho é que não aconteceu quase nada. Mas o último capítulo é absurdo de bom. O melhor capítulo.

Acontece algumas coisas legais no decorrer da história, interessantes. Mas nada de mais... O livro é tão grande e não tem "nada". Sei lá.

Ah e tem uma coisa, eu não sei quem é quem. Não sei quem é Rhain ou Rhahar. E tantos outros. Quando alguém aparece eu fico perdida, me questionando: "quem é esse?" "quando foi mesmo que ele apareceu?" " Ele é um deus?" "????" . Enfim , é uma loucura. Mas isso é problema total meu. Eu acho kkkkk.

Sobre o casal, eu ainda me surpreendo com Nyktos, ele ainda é tudo oq eu não esperava. Eles dois são lindos, e fofos. Mas falta algo. Que talvez tenha no terceiro livro deles, tô ansiosa.

Amo o Reaver. Meu favorito.

É isso.

casteelbalfour 23/11/2023

COMO PODE JENNIFER L. ARMENTROUT SER TÃO GENIAL?
Meu deus eu amo essa mulher eu amo esse livro eu amo essa saga eu amo todo mundo não tenho nem palavras pra explicar o que eu tô sentindo desse momento. o recado do final me quebrou demais pvta que pariu

yasmine 23/10/2023

A escrita dessa autora é inegavelmente boa, sem contar a criatividade para criar a trama, mas esse final é para desesperar até um monge...onde está a continuação???

Jess777 24/11/2023

Mais um livro viciante desse universo de sangue e cinzas. amei, ansiosa para os próximos lançamentos

Michele Rayane 11/11/2023

Como pode uma história ser tão perfeita?
Esse spin off ganhou meu coração mais do que a história principal.

Como pode uma autora escrever uma história perfeita e outra nem tanto?

Em chamas vemos os acontecimentos depois do final do primeiro livro

Por ser um livro dois de fantasia, eu já esperava que fosse mais lento porém isso não tornou a leitura ruim, pelo contrário, se eu tivesse mais foco teria terminado essa história beeeeem mais rápido

Sera e Nyktos tudo pra mimmmm, que casal com química pqp até mesmo nas brigas eles conseguem ter mais química que muitos por ai!

Estou ansiosa para o livro três POIS ESSE FINAL FOI SIMPLESMENTE UM SURTOOOOOOOOO

(preciso relembrar muitas coisas dos outros livros pois há vários pontos que eu quero que a autora feche certinho)

Randerson Diarley 31/10/2023

De Sangue e cinzas nós ressurgiremos
É tão interessante como essa autora conseguiu fazer um spin off tão necessário para a história principal. Para quem já leu a série principal de sangue e cinzas sabe o que vai acontecer no futuro, porém para entender o futuro é necessário saber o passado. Sera e Ash são um casal extremamente perfeito, nesse livro teremos a construção amorosa deles. Um ponto muito legal desse livro é entender muitas das coisas que são faladas em sangue cinzas que não temos noção do que significa até o momento. A conexão dos livros até agora está sendo fantástica, porém volto a falar por mais que favorito esse livro ainda acho que a autora não leva o jeito de escrever calhamaços. Acho que a história seria contada do mesmo jeito com menos páginas e ainda manteria tudo incrível, pois ela caba voltando em várias coisas muitas vezes e fica um pouco cansativo a leitura. Mas é um série que recomendo pois a autora trás tantos referencias de mitologia e fantasia que conhecemos de um modo novo e fantástico.
Juliarav 31/10/2023minha estante
Eu estou ansiosíssima para lê-lo?