The Brightest Light of Sunshine

The Brightest Light of Sunshine Lisina Coney

Resenhas - The Brightest Light of Sunshine

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 18/04/2023

Super fofo esse livro, recomendo muito!!!
Gente uma graça de livro. Amei a Grace e o Cal muito fofos e se comunicam, o que para mim ganha muitos pontos em um livro kkkkk. Achei a história muito envolvente e me prendeu de um jeito que eu não queria largar o livro
LuaTeresa 01/05/2023minha estante
Amg, tem muito hot? Não gosto
É explícito?

Amanda 02/05/2023minha estante
Oii, eu acho que tem um pouco mais nada de mais. Não é o foco do livro os hots

Gabi 29/03/2024

?bloom with grace?
Que livro gostoso de ler, li ele sem expectativas e me surpreendi muito! Foi o primeiro livro que li com dois personagens adultos que realmente se tratam como adultos, que se comunicam e tem responsabilidades e honram com elas. Cal e Maddie, simplesmente muito fofos, a relação desses dois é linda e pura, a Maddie é um amor e foi escrita tão bem que eu conseguia imaginar ela do meu lado. Cal como um irmão perfeito e pai praticamente, que cria e educa e da muito amor. A relação dele com a Grace é tão bem construída em cada detalhe, a forma como o trauma dela é relatado e como eles lidam, como ele trata ela, é realmente maravilhoso. Eu amei a Grace, me identifiquei muito com ela e sua relação com a dança e livros, o jeito dela e a maturidade para lidar com a situação da Maddie foi incrível.
Amei os clichês que teve no livro, os hots, as cenas do plot, foi tudo muito bem equilibrado, com certeza lerei mais livros dessa autora.

samy.leituras 12/07/2023

A Luz mais brilhante.
Esse livro foi um dos melhores do ano pra mim, aqui temos a história de Grace (uma bailarina) e Callaghan (um tatuador) e já irei dizendo que é um dos meus mocinhos favoritos do ano também. Chorei no comecinho do livro pois o mocinho falou palavras tão reais e humanizadas pra mocinha que eu me senti como se ele fosse meu amigo e me emocionei.

Temos personagens reais e quebrados e aqui é um livro sobre a força da amizade, saúde mental e recomeços e sobre o amor nascer nas horas mais improváveis, e claro, sobre a gente florescer perante as dores e fazermos algo bonito disso.

Jesse ð¸ 03/04/2023

Situação atual: ???
Queria que alguém cuidasse de mim do jeito que o Callaghan cuida da grace.
Adorei como os personagens são humanos e muito reais. Todas as discussões, conversas e trocas de carinho foram muito bem escritas. Fiquei em choque.
Eu fiquei muito feliz de não ter tido o drama clichê do climax. Simplesmente não suporto os livros que tem 4 capitulos dela chorando no auge do climax por algo que não é nem real. Very very happy que esse livro não teve isso.
LuaTeresa 01/05/2023minha estante
Tem muito hot? É explícito? Não gosto

LuaTeresa 04/05/2023minha estante
AMG? E aí? Tem muita cena de hot?

Jesse ð¸ 04/05/2023minha estante
Oi amg desculpa eu não sei responder aqui nesse treco nem sei se ta enviando pra vc, mas tem hot sim, não ao ponto de ficar chato de ser EM TODOS OS CAPITULOS. Mas tem bastante insinuação e se eu não me engano umas 2/3 cenas de hot.

Entendi. Obrigada por avisar!!!!! É que é gatilho pra mim
Por isso perguntei

Jesse ð¸ 05/05/2023minha estante
Magina amor, vc lê eles físicos ou pelo kindle? Pq se você quiser consigo te falar onde tem pra você pular.

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Eu leio pelo Kindle. Pensei em comprar ebook porque estava em promoção. Mas primeiro peguei ele pelo kindle unlimited mesmo pra ver se eu gostava
Estou tendo dificuldade de ler

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Obrigada por ser tão gentil comigo ?

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Estou com dificuldade de ler livros de ficção. Não sei se é ressaca... So sei que está difícil
E se tem gatilho pra mim, pior ainda. Nem quero ler kkkk (alô terapia KKK)
Mas falando sério, obrigada por me responder viu? ???

AMG
Um livro que eu acho que você vai amar é 'Till you came along da Lorissa Padilla. Eu amei. Só não digo que é perfeito por uma coisa que não gostei mas sou bem chata KKK
Leia ele. Você vai amar o Elliot , ele vai ser provavelmente seu crush literário. Leia leia leia leia leia kKKKKK por favor
Queria poder esquecer tudo para poder reler

Ainda bem que foi baratinho o ebook

Jesse ð¸ 06/05/2023minha estante
AMG MEU DEUS OI

Jesse ð¸ 06/05/2023minha estante
Tem como conversar na dm desse treco????? Se tiver me chama!!!!

LuaTeresa 06/05/2023minha estante
Te chamei na dm mas meu telegram é @luamariae

moonletterss 30/03/2024

Diálogos do Wattpad
Quase 400 páginas que poderiam ter sido escritas em 250. Não tem nada de interessante na história, os diálogos são fracos, o romance é super chichezinho e o cara é um saco! Até as dúvidas dele sobre o relacionamento me davam preguiça.

Cami 28/10/2023

Fofo, boa leitura leve
Comecei a ler por uma recomendação no TikTok, gostei bastante. Os personagens principais são muito fofos, adoro o plot de strangers to friends to lovers, adoro o respeito que eles têm um pelo outro, a amizade que eles criam e como eles continuam amigos depois que ficam juntos. Fora que sou apaixonada na forma como o cal cuida da Maddie.

maygiacomo 25/01/2024

The brightest light of sunshine
Influenciada por uma frase que vi no tiktok kkkkkk, não tinha expectativa alta mas esse romance me surpreendeu por sua história, que foi muito boa, mais profundo do que eu imaginava. personagens maduros, legais e, guess what? se comunicavam (?). geralmente não gosto de friends to lovers mas esse foi ?chef kiss?!!!! fiquei obcecada, recomendo.
Alencar11 08/02/2024minha estante
Qual a ordem pra ler?

evaajacks 05/07/2023

Fofo
QUE AMOR ESSE LIVROOO

eu gostei muito, super fofo, é um romance de aquecer o coração ?

os personagens são legais, nada extraordinário mas também não achei eles chatos. a maddie é uma fofa, queria que ela tivesse aparecido mais kkkk

e eu amo epílogo assim que o casal tem filho e vivem o clichê "felizes para sempre", AMOOO!!!

ruelsbestie0 19/02/2024

Live laugh love sammy callaghan
Ai gente muito fofo!!! Peguei pra ler pq vi um reels falando sobre e valeu super a pena. A Grace e o Cal são lindos, eu amei a construção do relacionamento e a relação dos dois com a Maddie?. Também amei como eles conseguiam resolver tudo conversando ( #diganaoafaltadecomunicacao).
I WANT WHAT THEY HAVE!???
Obs: o final pareceu de novela, mas deixou meu coração quentinho mesmo assim. Eu recomendooo?

Cianthe 17/09/2023

22/08 à 02/09/23
Fofo. Não gosto de friends to lovers, mas esse é bem sutil porque não demora muito pra acontecer (apesar do slow burn). Queria que a autora tivesse explorado mais o ballet na vida da protagonista, assim como queria mais aprofundamento sobre o ataque que ela sofreu. Senti que a autora usou esse episódio traumático só como um recurso pra usar metáforas de superação durante o livro todo, então, pra mim, foi raso. O final foi bem corrido e o drama aos 95% do livro foi bem desnecessário. Apesar disso, fiquei muito empolgada por boa parte do livro e gostei dele sim. Acho que o segundo livro da série (que sai ano quem vem) promete muito mais.
3,5 ?

Carol_lp 10/05/2023

“All beautiful things in life need the sun to bloom and thrive.’’
Lindo!! Ele mostra como duas pessoas enfrentam desafios e medos para ficarem juntas e foi muito bonito de se ler! Amei o fato da amizade deles ser muito forte e como confiam um no outro de olhos fechados! A Maddy é um chuchuzinho e quero colocá-la em um potinho! Os pais da Grace são muito bons!! A forma como o Cal sempre se preocupa e coloca a Grace em primeiro lugar é maravilhosa e ele tbm é maravilhoso!
Sem contar que a comunicação deles é perfeita, eles não deixam que intrigas ou mal entendidos avancem para se tornarem problemas enormes. Além disso, os capítulos mostram o ponto de vista dos dois personagens, o que é muito mais interessante e gostoso de ler!

Katiane 04/05/2024

Determinada a abandonar um passado traumático, Grace Allen, de 22 anos, sente-se pronta para dar o próximo passo na sua jornada de cura ? mergulhar um dedo do pé na piscina do namoro.

Samuel ?Cal? Callaghan não é quem ela imaginou como seu primeiro amigo homem em? bem, para sempre. Com uma constituição intimidante, tatuagens por toda parte, oito anos mais velho que ela e uma irmã mais nova sob seus cuidados, a última coisa que ela esperava era ser afetuosa com ele tão facilmente. À medida que a amizade deles evolui, Grace não consegue deixar de se perguntar se Cal é exatamente quem ela procurava todo esse tempo.

Cal não pode se dar ao luxo de perder de vista suas prioridades: garantir que seu estúdio de tatuagem prospere e cuidar de sua irmã mais nova. Especialmente este último. Ele quer garantir que Maddie, de 4 anos, tenha uma infância saudável e feliz, apesar da mãe ter saído dos trilhos e da flagrante negligência do pai. Certamente não há espaço para o amor em sua vida agora.

A relação deles é muito bonitinha, a forma como vão criando confiança um no outro, até mesmo com a irmã dele que é uma fofa.

Acho que o final me irritou um pouco por ele ficar o tempo todo se questionando, é compreensível o medo dele, mas até mesmo depois que ele pontua que vai sim dar uma chance, um capítulo depois ele volta atrás de novo. Então acaba ficando meio chato.

Mas é um bom livro.

Isabelle 03/10/2023

Sinceramente? Não me agradou muito não
Adorei o começo desse livro, fiquei super envolvida pelos personagens e etc, mas a partir da segunda parte ele simplesmente perdeu o encanto pra mim.

Me desapeguei dos personagens e achei a história boba, um pouco repetitiva e sem nada acontecendo.

Quando eu vi o plot desse livro esperava mais dele, achei que tem muito drama que não precisava. Terminei de ler só porque já tinha passado dos 50%.

Be 06/12/2023

Gostei do livro, a história me pegou desde o começo. Gostei bastante de como o Cal cuida da sua irmã e do carinho que tem por ela. No fim o relacionamento deles ficou um pouquinho dramático demais pro meu gosto mas em geral bom

1 | 2 | 3 | 4