Ligados pelo amor

Ligados pelo amor Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mary 10/10/2023

Nascido no sangue. Jurado com sangue.?
Meu preferido até agora, simplesmente amei.
Amei porque teve bem mais desenvolvimento mais drama e assuntos relacionados a Máfia. acho que esse seja o ultimo do família Vittielo e Romero e Lily, vou sentir falta deles espero que tenha mais deles porque eu não reclamaria nadinha.

Aria me irritou mais uma vez mas por incrível que pareça eu não odeio ela porque entendo o lado dela mas não deixou de me irritar profundamente, fiquei do lado do Luca. Amo o jeitinho dela de ser protetora e tals, fiquei toda orgulhosa como ela evoluiu no finalzinho, soube priorizar a familia dela (filhos e o Luca) ela e o Luca são tipo os papais dos outros.

Luca, minha nossa que homem???? sou rendida demais, qualquer coisa que esse homem fazia ou falava eu ficava toda derretida, nesse livro aqui sim ele mostrou mais do poder dele como Capo, amava como ele comandava mas levando em conta tudo que a Aria falava, se mostrou ser o todo impiedoso Luca Vittielo mas com a Aria era um marido perfeito, como ele protegia Aria de todos os insulto, amo esse homem, maioral sim.

É isso, espero que eles apareçam mais vezes porque eles são meus tudinhos. Esse finalzinho onde mostra um pouquinho do livro do fedelho (Fabiano) slr mas não senti muita química entre ele e a Leona, espero que mude. Não sei se vou conseguir ler cenas hots dele com a Leona (é claro que vou) eu vi esse fedelho crescer e agora ele tá todo musculoso, alto e cheio de cicatrizes ?

Agora vamos ver mais sobre a tão falada Camorra, ansiosa porque espero muito dela, mas a Famiglia vai sempre ter meu coração.

Mayra.ElloA 29/09/2023

Esses dois ainda vão me matar do coração, e pq eu digo num futuro??? Pq eu simplesmente descobri o maior esquema de pirâmide literário da minha vida quando terminei esse livro, essa saga n tem fim e eu sei que não vou descansar até ler todos eles ?

eusamyz 26/09/2023

São tantas emoções
Confesso que achei arrastado o começo, coisas que já tinha lido nos outros e não achei importante ler dnv, mas ao decorrer do livro me prendeu demais, e o final emocionante, Luca e Aria seguem sendo meus amores e nada mudou.

Raissa706 16/09/2023

Dessa série de livros, o que mais me doeu foi o destino do Fabi, queria que ele tivesse tido uma chance de ser feliz como as irmãs ?

Emile a leitora 12/09/2023

Ligados pelo amor
Eu gostei muito da série,mas esse último livro,que eu enrolei pra ler simplesmente para não me despedir,enrolou muito,muita encheção de linguiça desnecessária,enfim queria ter gostado mais,mas não foi um livro ruim

Suanne.Camile 11/09/2023

"Mesmo na hora mais escura, você é a minha luz."
A princípio achei o livro meio arrastado, já que ele remete alguns acontecimentos dos livros anteriores só mudando o ponto de vista que dessa vez foi da Aria e do Luca.

Não fiz resenha do livro passado, pois não gostei muito dele. Ele acabou sendo uma introdução para a próxima saga (com a Máfia de Camorra), mas tbm não gostei muito da história dos personagens.

Enfim, quanto a este livro, é bem perceptível que foi o mais "tenso". Luca é o Capo e sempre está "na corda bamba" pelas ações da Aria, toda a impulsividade dela e etc. O orgulho desse homem quase fez ele perder tudo. Embora tenha dado muito foco para coisas que eu acreditava não ser tão necessária e outras cenas terem corrido muito rápido foi uma leitura mediana, agradável na medida do possível.

Já pro final do livro as coisas ficaram mais interessantes com o aparecimento de um dos Falcone e posso dizer que estou ansiosa para ler a próxima saga, pois além dos Falcone tem tbm o irmão da Aria em outro grupo...tenso. O final foi não foi bem um final, mas já estava esperando isso.

AboutManu 03/09/2023

A escrita da Cora é maravilhosa, leve e fácil, você fica presa no livro e as horas passam em um piscar de olhos. Adorei que ela fez esse sexto livro com um pouco mais da história da Aria com o Luca, por mim ela pode continuar fazendo livros com as história dos seis sem problemas kkkkkk

A única coisa que me incomodou foi a falta de um final pra trama principal, estava no pico da treta e aí do nada pula 6 anos e não tem um fechamento nem nada, mas amei esse livro, assim como todo o resto da série :) super recomendo!!

Ps: já estou comecei o livro sobre o Fabi pra ver o pov dele
Eduarda243 03/09/2023minha estante
Passada que tinha mais livros ?

alaniskauany 31/08/2023

Dá pra ler
Tem apenas um motivo pelo qual continuei lendo essa bomba: queria saber como eles iriam lidar com essa história de casamento agora que todos conflitos óbvios haviam acabado.

Luca com essa história de ? você é só minha ? é horrível, todo mundo já entendeu. Aria uma inconsequente e Fabiano um coitado.

Mas no geral, bem legalzinho.

Karol 27/07/2023

A série é mto boa, mas confesso que estava morrendo de medo para começar esse livro pq eles são os personagens q ganharam meu coração, ou seja, não estava preparada para ver o desentendimento deles.

Isah 20/07/2023

Eles>>>>
Que casalll
Aria e Luca agora viviam um relacionamento por amor depois de tudo que aconteceu,mas amor é uma fraqueza para um capo.
Antes dela não poderia existir uma confiança a outra pessoa e seu maior medo é ter cometido um erro.
Aria vai acabar traindo ele por sua família
E agora haverá consequências que ela precisará enfrentar.
Esse amor é forte assim?
Indicoo
Surtei tantoo,mas ameiii

Tay 13/07/2023

Luca e aria meus papis
Um pouco revoltada com luca, mas gostei de como se desenvolveu, gostei do livro e muito apaixonada no luca papai de menina

Sofia 02/07/2023

Livro legal, mas não vamos tratar submissão como ato de amor
Adoro saber o que acontece depois do "felizes para sempre", principalmente por trazer mais da realidade do casal. E por isso já posso dizer que esse foi o livro que mais gostei da saga. Mas também posso incluir pelo fato de que teve mais história.

Com relação a algumas resenhas que li aqui, discordo totalmente do fato de acharem que Aria errou com suas escolhas. Ela amava seus irmãos e Luca não sabia a diferença entre lealdade e submissão. Ela não traiu ela ao omitir informações e ajudar os outros, até porque se isso fosse considerado, ele trai ela até praticamente o final do livro.

Contudo, gostaria de deixar aqui uma crítica a autora. Pois desde o início ela fez bastante questão de pontuar os vários cenários machistas e misóginos da "máfia", dando a esperança de uma mudança, ao mostrar protagonistas que enxergavam isso e iam contra, levando seus homens a mudarem seus comportamentos até certo ponto. Porém percebemos que a autora sofre do mesmo problema de diversos homens machistas do mundo real. Pois percebemos que todos os homens da série limitam suas mudanças de atitude/pensamento a suas respectivas esposas, por causa do amor. Chegando diversas vezes até a naturalizarem o abuso de outras.

- Você pode dizer: "Ele é tão bom, nem forçou ela a fazer sexo." Mas quando foi falar das irmãs dela, disse que o marido tinha "direito" sobre o corpo delas, então não era estupro.
- "Haa porque ele deixa ela fazer faculdade". Mas ao mesmo tempo ele proibe a mulher de pintar ou cortar o cabelo.
- Em quase todos, se não em todos, algum homem sempre falava "você deveria ser grata", simplesmente pelo fato de o cara não abusar fisicamente e bater nelas. Apesar de tirarem sua liberdade e negarem suas vontades.
- Fora o fato de que todos quando vão se referir a qualquer outra mulher, chamam elas de putas e vadias, só porque não são virgens.
Maria.Dalcimar 08/08/2023minha estante
Até que fim uma resenha "não romantizada" das coisas ?? inclusive compartilho demais da sua opinião, todos esses pontos que você citou era algo que me incomodava demais na série...

1 | 2 | 3 | 4 | 5