Ligados pelo amor

Ligados pelo amor Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Allana.Lessa 26/04/2024

Que livro sensacional,estava morrendo de sdds do Luca e da Ária
Apesar de ser um resumão dos outros livros,foi incrível ver a história pela perspectiva da Aria e do Luca.
Apesar da Ária me irritar por ter traído o Luca 3 vezes, entendo os motivos dela mais pqp q mulher teimosaaaa
E apesar de n conhecer a Camorra ainda já deu para ver que a Famigilia e Camorra da uma surra na Outfit,que eles se juntem e façam um estrago na Outfit

folkloregirI 06/04/2024

Aí eu amo um drama e esse livro tem um monte então eu amei já gostava desse casal antes entao foi tudo

Gleiyse 01/04/2024

Confesso que estava esperando horrores desse livro, primeiramente Luca e Ária não foi um casal que me surpreendeu e não gostei deles, mas nesse livro consegui um pouco mais de afeto com os queridos. A história gira em torno de todos os acontecimentos caóticos das irmãs da Aria, o Lucas é intragável em vários momentos, mas é mt bonita a forma em que a Cora reilly construiu o relacionamento dos dois, ainda está longe de ser um exemplo, mas ainda sim consegue ser melhor do que vários casais desse mesmo universo.

Amanda3862 26/03/2024

Bom mas poderia ser melhor!
Eu adoro a história da Aria e do Luca, mas fica maçante a Aria estar sempre fazendo uma cagada atrás da outra, colocando em risco o poder do Luca como capo.

No mais o livro tem uma leitura fluida excelente e eu amo a saga.

Biancajml 10/03/2024

Qual é o limite do amor?
Luca agora assumiu o lugar de Capo da Famiglia, em Nova York. E por conta da sua idade, muitos querem tirá-lo do poder, alegando que ele é jovem demais. Com isso ele precisa liderar com mão de ferro para que ninguém tente matá-lo.

Aria é sua fraqueza. A fraqueza que por tantos anos ele acreditou não ter, a fraqueza que seu pai sempre alertou. Aria era seu coração. A Famiglia sempre deveria vir em primeiro lugar, mas a verdade? Ele faria qualquer coisa para proteger a mulher que ama.

Com tudo um caos por conta de seus tios querendo assumir o lugar de Capo, com conflitos com a Outfit por conta das irmãs da Aria, Luca se vê sempre pressionado. E a única pessoa em quem ele de fato confia, a única pessoa que ele permitiu amar, foi sua mulher.

Só que Aria acaba quebrando essa confiança algumas vezes para proteger seus irmãos. E por amor, Luca sempre perdoava. Mas até onde vai esse amor? Qual era o limite?

Não demora muito para Aria descobrir.

Esse livro é meio que um compilado dos livros anteriores, mas pelo ponto de vista do casal do 1º livro da série. É só mais para o final do livro que algumas coisas novas acontecem. Novas situações, novos personagens e novas surpresas surgem.

Luca agora precisa não só mostrar liderança e força como Capo, mas também proteger Aria e a criança que agora ela carrega em seu ventre.

Demônios do passado ainda assombram esse homem de honra. Ele teme que suas sombras e o sangue em suas mãos não permitam que ele seja um bom pai. Ele teme ser como aquele que o criou.

Eu amei demais esse livro. Esse é meu casal favorito porque desde o início foi uma história que me cativou. Luca tinha tudo para ser o monstro que todos conheciam, mas ele decidiu que não seria para Aria. Por ela, ele destruiria o mundo se necessário. E aqui vi ainda mais do jeito protetor que ele possui.

O que me pegou um pouco foram as atitudes da Aria. Em diversos momentos é nítido que ela prioriza os irmãos, e está tudo bem, mas ela poderia se abrir com o Luca. Ela sabia que ele não confiava nas pessoas, e ele se abriu pra ela, mas mesmo assim ela não fazia por merecer. Tive a impressão de que ela só fazia as merdas porque sabia que ele sempre a perdoaria, porque ele a amava acima de tudo e de todos. Isso realmente me tirou do sério, e não me surpreendi quando chegou no limite do que ele podia aceitar.

Essa série é a minha favorita da vida quando falamos sobre Dark Romance com máfia. A Cora tem uma escrita instigante e que nos prende nas primeiras páginas.

@julianasoriano_s2 07/01/2024

Pensei que fosse ser repetitivo, mas me surpreendi, pois, fiquei apreensiva e ansiosa para saber o que iria acontecer. Então, como nos outros livros, a história me cativou! Adorei!

Gabssantos 30/12/2023

Cada provação que eu tenho que passar pra chegar no livro que eu quero, se eu tiver que ler mais um livro desses dois eu bebo cloro, oh repetição chata do primeiro.

Paloma F. 22/12/2023

O começo tava bem mais do mesmo (pontos de vistas diferentes de momentos anteriores) mas aí o livro andou e deu uma nova perspectivas e outros momentos. E quem diria que o capo viraria pai de 2 crianças ??

hyocha 03/12/2023

Esse é o casal que menos gostei na série, mas terminou igual começou, então foi bom. Confesso que vou sentir falta desses mafiosos do crlh.? principalmente Matteo e Growl.

Analu. 15/11/2023

Perdão eu gosto do Luca
Gostar é uma palavra muito forte pro Luca, mas gosto da intensidade que ele tem. Acho que ele paga bem esse papel da malvado e capo mas que é trouxa pela mulher. Ele me irrita bastante e na maior parte das vezes tá defecando pela boca mas gosto dele.

O começo do livro foi mais do mesmo dos livros passados só que na visão deles, e depois vem os acontecimentos do futuro depois dos acontecimentos de todos os livros passados.
Tem uns povs do Matteo mal aproveitados eu diria, porque a Giana não aparece em nenhum deles a cora odeia eles juro.

Enfim eu achei que não ia gosta tanto mas o último livro sempre tem vantagem de já gostar dos personagens e toda história então foi um livro que li bem fácil e gostei do drama da angústia da separação mesmo sabendo que eles iam voltar. Gosto de sofrer por um casal. E morri com o Luca pai de 2 ?.

Agora estou prontissima e muito ansiosa pra entrar na série da Camorra. Indico essa série de máfia pra quem quer ler dark principalmente pela primeira vez, é bem leve e os personagens são muito cativantes. Li ela inteira em duas semanas e nem vi o tempo passar. Amei!

ziwry 28/10/2023

Simplesmente pulei tudo e só li por cima o final pra poder entender melhor a camorra e Fabiano que agora tá um homão totalmente mudado. aria e luca são o PIOR CASAL, eu odeio muito eles

1 | 2 | 3 | 4 | 5