Mais Frio que Gelo

Mais Frio que Gelo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais frio que gelo

Bianca.Avanci 08/03/2023

Meu Deus do céu!
Estou completamente anestesiada depois desse livro!

Senti tantas emoções diferentes ao longo do livro que estou completamente esgotada agora nesse final, exausta de chorar e ficar tão apreensiva com os últimos acontecimentos.

Meu Deus, como é difícil escolher entre Zayne e Roth, na verdade é completamente impossível.

Zayne é simplesmente aquele cara perfeito, que está lá por vc, que é seu porto seguro, sexy, romântico, intenso e aquele que vc se apaixona um pouco mais a cada minuto que passa

E Roth é completamente insano, ele é selvagem, livre, um pervertido de primeira, mas também é sensível, protetor e entende a Layla como ninguém, não tem como não ama-lo

Durante todo o livro me vi tendo uma montanha russa de sentimentos pelos dois, ao ponto que eu estava igualzinha a Layla, sem saber o que sentia por qualquer um dos dois.

A sequência da história foi incrível, super bem desenvolvida ao ponto que não conseguia parar de ler, cada ponto se interligando e me fazendo arfar pela sequência.

Eu desconfiei na metade do livro sobre quem era o vilão, e acabei acertando no final, mas mesmo assim tive minhas dúvidas e fiquei muito apreensiva com aquele final!!!

Sério completamente exausta emocionalmente com esse livro.

Lança logo o terceiro PELO AMOR DE CRISTO

Karine.Izabel 24/07/2023

"Mais frio que gelo" Alguém pfv quebra esse gelo!
Mais frio que gelo faz parte da trilogia " The Dark Elements " uma história fantástica sobre anjos, demônios e guardiões.
Neste livro eles terão que unir forças contar coisas maléficas que até demônios teem medo.
Mas o verdadeiro mal se esconde debaixo de seus narizes.
E quando enfim é encontrado.
É tarde de mais.

Del Matos 13/10/2023

Layla, precisamos conversar?
Menina, tu sem ponha em alta conta, conquiste seu lugar na narrativa da sua própria vida e foda se o resto. Conselho dado, vamos ao que interessa. Livro de boa qualidade, a história flui sem grandes enrolações e boas revelações. O final pra mim já era esperado mas foi bom ver a ficha deles caindo, sempre desconfie do bonitinho. O Roth foi o melhor personagem disparado e espero que ele e beldade híbrida se acertem. Beijos e até o final ?épico ?

Alice 02/06/2023

Tão perfeito
Eu tô amando cada vez mais a sequência desse livro.
é uma fantasia com uma quantidade boa de romance, mas sem tirar a ação e o suspense (do jeito q eu gosto ?)
o triângulo amoroso tá impecável, ficava sempre indecisa com quem shippava ela, achei o plot bom, não esperava. e ela sempre acaba o livro deixando a gente com aquele gostinho de quero mais.

O CAP EXTRA NA VISÃO SO ZAYNE
A DECLARAÇÃO DO ROTH NO FINAL
deus, qq eu faço

Leticia Havilliard 09/07/2023

Ainda mais envolvente que o primeiro
Após os eventos finais de Mais Quente que Fogo, Layla agora enfrenta a tarefa de se recuperar dos danos causados e da perda de Roth. Ao mesmo tempo, ela lida com seus sentimentos confusos em relação a seu melhor amigo e paixão, Zayne, embora saiba que um relacionamento com ele é impossível devido ao seu dom. No meio de tudo isso, ela precisa enfrentar os segredos aparentemente ocultos por seu clã, bem como a aparente evolução perigosa de seus próprios poderes.
Continuando com a escrita impecável de Jennifer, este livro é ainda mais envolvente do que o primeiro. Os acontecimentos se desenrolam rapidamente, permitindo-nos explorar ainda mais o mundo fascinante em que a história se passa, além de conhecermos mais a fundo os poderes de Layla. No entanto, o único aspecto que me incomodou foi o triângulo amoroso presente aqui. Em nenhum momento consegui apreciar a ideia de Layla com Zayne, e desejava pular todas as cenas em que eles estavam juntos.
Layla me irritou um pouco nesse livro, devido à sua paixonite por Zayne, mesmo ficando evidente que ela tem sentimentos por outro personagem. Apesar disso, ainda gosto dela como protagonista, pois em certas partes ela soube se impor e lutar pelo que desejava.
Zayne, por outro lado, não me cativou muito. Ele parece querer colocar Layla em uma redoma, protegê-la em excesso. Não sou fã de personagens assim. Gosto quando são protetores, mas não a ponto de querer dar ordens sobre suas escolhas. Além disso, fiquei surpresa com a revelação sobre Roth no final do livro, se ele estava presente durante esse momento, achei que ele deveria ter sido honesto com Layla.
Quanto a Roth, continua sendo meu personagem favorito da série. Apesar de seus erros no início, sempre soube que havia mais do que aparentava. As cenas entre ele e Layla são as melhores, eles têm uma química incrível, e adorei a declaração dele no final do livro.
Fui surpreendida com o desenrolar final da trama, pois não esperava por aquilo, embora, se retrocedermos, houvesse várias dicas que indicavam tal desfecho - apenas não as percebi. Agora estou curiosa para descobrir como eles vão lidar com essa situação.
Em resumo, gostei bastante da leitura. A escrita de Jennifer continua impecável, e estou ansiosa para descobrir como essa história será concluída.

ju santos 24/08/2023

Mais Frio que Gelo
Eu sabia galera sempre soube q de alguma maneira ele tava cuidando dela.
Layla tonta e Roth tudo, dois beijo

Larie 14/06/2023

Do início até a metade quase até o final eu odiei esse livro, uma enrolação, a Layla claramente não é apaixonada pelo Pedregulho como ela é pelo Roth e ficou nesse romance chatinho.

O livro é bem lento também, porque eles ainda estão descobrindo as coisas e parece que é a passos de tartaruga.

O final salva por ter as descobertas reveladoras, ansiosa para saber como vai terminar no próximo livro.

myka 12/12/2023

Considerações
Vamos começar,gostei bastante do livro,me irritei bastante com os personagens principais,principalmente com esses machos,mas eu entendi tudo do final,e o plod é absurdo juro que não tinha passado pela minha cabeça,nem se quer uma suspeita,amo como o roth tá amadurecendo mas,gostaria de ter tido a experiência de ler a visão dele,mas tudo bem né,e a autora realmente gosta de um triângulo amoroso né?!é incrível isso,não sei se eu tenho raiva ou se é interessante até,mas vira uma confusão só,muito sentimento e layla não se decide,e é ela com um,pensando em outro e vira uma confusão,odeio esse tal de Abbot pra mim poderia ter morrido já,não tô nem aí se ele é como família pra ela,desde o primeiro livro eu já não gostava dele mesmo!?

Biancajml 07/11/2023

Layla uma jovem que é meio Guardiã é meio Demônio ainda renega esse seu lado demoníaco.

Mesmo morando com um clã dê Guardiões, tendo sido criada por um deles, se sente como uma visita permanente, não como parte do clã.

Apaixonada por Zayne, o jovem Guardião que cresceu ao seu lado, com a tarefa de sempre protegê-la, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando conhece Roth, um Demônio.

Zayne nunca temeu essa garota, mesmo sabendo que ela era capaz de sugar a alma de uma pessoa que possua uma. Ele sempre acreditou na bondade inerente a essa menina que viu crescer. Ele conhece quem ela é, e não importa o que ela é. Ele a ama.

Roth não precisa se preocupar com sua alma, uma vez que não possui uma. Ele que por amor a Layla tomou o lugar de outro e foi mandado para o poço do inferno. Um lugar de onde nunca sairia.

Vamos acompanhar a jornada dessa protagonista em se aceitar e também buscar respostas sobre quem ela é de verdade. Veremos seu coração agora ferido por perder alguém que amou. E a indecisão sobre por quem esse mesmo coração bate.

Muita coisa começa a acontecer. Um mal terrível está solto em sua cidade e em sua escola. Todos aqueles que ela ama estão em perigo. O problema? Não sabem se o mal é causado por uma criatura demoníaca, ou pela própria Layla. Muitos que a viram crescer acreditam que ela seja a causa de tudo, enquanto outros lutam para salvá-la.

Uma história repleta de mistério, romance, descobertas e muitas cenas icônicas. Temos também um serzinho apaixonante? Bambi, a cobra demoníaca.

Uma batalha será travada, e agora Guardiões e Demônios vão precisar lutar do mesmo lado para que as coisas não saiam ainda mais do normal.

A cada livro eu me apaixono ainda mais por essa história e pela escrita da Jennifer. Ela tem o dom de me fisgar a cada leitura. Lembrando que esse é o segundo livro de uma trilogia.

Amani.Cruz 22/07/2023

O plot veio
Eu peguei o plot em 70% da leitura, mas continuei pra ter a certeza que só veio no último parágrafo.

Esse livro não teve tanta ação como no primeiro. Aqui o que predominou foi a dúvida da Layla sobre ser ou não ser e o triângulo amoroso dela. Muitas descrições engraçadinhas e também irritantes. Muitas vezes eu revirava o olho e pensava - ai garota, se decida!

Eu definitivamente queria Bambi pra mim porque além de ser a mascotinha, ela teve um papel mega importante na trama que se você quiser saber, leia.

Sigo pra o terceiro e último livro pra descobrir como tudo vai acabar - afinal temos uma guerra aqui e quero saber quem vai vencer - e com quem Layla finalmente irá ficar.

Jaqui0 24/02/2023

Roth e Pedregulho
Jennifer é maravilhosa em tudo que faz e é sobre isso!!
O final foi surto atrás de surto, umas vontade de dar uns tapa na Layla teve também, mas eu amei, embora eu seja team Roth, o Pedregulho Zayne é um pitel ?? QUERO O ÚLTIMO LIVRO PRA ONTEM!!

Giovana Klein 10/02/2023

É bom!
Não supera o primeiro livro, pois tem muita enrolação. Mas me prendeu a ponto de gostar da história e querer ler o último livro!

Não é uma obra prima, porém é gostosinho de ler, apesar de achar muito mais voltado para o público adolescente...mas às vezes queremos um livro assim para ler!