Sete Céus Para Beatrice

Sete Céus Para Beatrice Magda Jaber

Resenhas - Sete Céus Para Beatrice

Lili 10/05/2023

Eu não entendi nada do livro, comecei a ler pq tava de graça no kindle e precisa de um livro pequeno, já que ultimamente venho mais abandonado do que terminando um livro, a real foi que eu demorei muito mais do que eu imaginava para ler, terminei na força do ódio pq me recusava a abandonar mais um livro

09/05/2023

Não adianta ter tantas frases de impacto e não ter uma história coesa.... Definitivamente não é minha vibe, muuuuito melancólico. Me deu um certo asco com a escrita e os personagens já nas primeiras 20 páginas. Nunca sofri tanto pra terminar um livro tão curtinho. Achei meio jogado, meio solto, meio avulso.
mari.moonbeam 24/05/2023minha estante
concordo totalmente com vc kkkkk

24/05/2023minha estante
eu só me forcei a continuar lendo pq n qria abandonar aq no skoob ?

mari.moonbeam 27/05/2023minha estante
guerreira! eu abandonei kkkk

Loony 06/05/2023

Eu achei que choraria do início ao fim e que terminaria esse livro arrasada, mas na verdade eu sequer o entendi. Foi legal, gostei da história dos sete céus, gostei do Bené, gostei de ler o livro, mas sinto que ele tinha muito mais oculto e eu não consegui decifrar, acho que não consegui captar a mensagem do livro.
Gostei muito do Bené, ele foi meu personagem favorito, achei ele incrível.

julia boni 02/05/2023

Nao eh ruim
O livro nao eh ruim, achei bem escrito mas ele é mto espiritual pra mim? no entanto, por conta da boa escrita, nao foi dificil terminar (tbm pq so tem 123 paginas kkkkkkkkk)

Raie 02/05/2023

Sem palavras
"A beleza é a finitude se olhando no espelho."

Uma história linda, rápida e fluida de ler que mudou a minha forma de enxergar a vida! Definitivamente não esperava isso quando comecei a ler mas foi ótimo!

Carolina 01/05/2023

Não entendi nada.
Comecei esse livro pq vi sobre ele no tiktok, estava de graça no kindle e pensei ?pq não?? A RESPOSTA É PQ É CHATÍSSIMO!!!! Entendo o lado da profundidade mas esse tipo de livro não é pra mim, não tive vontade de ler e terminei o livro na força do tédio, marquei algumas coisas no livro bem marcantes mas no geral não recomendaria à leitura

vivianne 26/04/2023

Demorei pra engrenar nessa leitura. A mensagem é bem triste e bonita ao mesmo tempo. Mas eu acredito que talvez eu não estava na vibe de ler esse livro.

Lexie 25/04/2023

A vida só é bela porque acaba
Acredito que a realidade sobre a maioria das pessoas não terem gostado tanto da leitura se dê pela incompreensão. Não é um livro convencional, a leitura é poética e moldada para o sentimento. O livro é uma jornada pelo nosso inconsciente para uma busca pela verdade.

É um fluxo de consciência muito intenso e uma escrita sensível. É sobre o leitor precisar passar por 7 céus para compreender quem é a Beatrice. São as respostas dadas de forma brutal por seres celestiais.

É sobre encontrar conforto em um livro sobre a morte. Trágico, mas tão, tão lindo que comove. Favorito para sempre.

"? Minha alma nunca queimou ? a voz de Beatrice ecoava por todos os cantos do Sétimo Céu. ? Ela nunca entendeu que estava sendo violada. ? Havia uma lamentação silenciosa por trás de suas palavras. ? Porque eu achei que era amor."

so4away_ 25/04/2023

#20
Talvez eu tenha lido esse livro no momento errado.
Eu simplesmente fui com TANTA expectativa pra esse livro, mas eu acho que ele simplesmente não foi feito pra quem eu era no momento que li ele. Algumas coisas são lindas e delicadas, e outras simplesmente não me pegaram, e tá tudo bem.

Cami.BriAo 20/04/2023

Uma leitura extremamente prazerosa, daquelas que é impossível parar de ler antes de chegar ao final.
Uma história incrível, surpreendente, comovente e muito linda.

syll0 19/04/2023

INCRIVEL
Incrivel, a escrita fez eu arrepiar toda!! sem duvidas uma das escritas mais lindas que eu já li pqp amei do começo ao fim, os assuntos são abordados de forma suave mas pesada ao mesmo tempo e a leitura é flúida, dá pra ler de uma vez só si pa
amei mto entrou pros favs da vida

Ana Becegato 18/04/2023

??
?sete céus para Beatrice?, é um livro de 123 páginas, curtinho, mas que tem muito conteúdo dentro!
para quem gosta de uma escrita bem poética, você vai amar esse aqui!

ac_rodrigos 16/04/2023

Me senti tocada por esse livro
Sete céus alugou 3 triplex no meu juízo, literalmente me identifiquei com ele em muitos aspectos, divaguei muito por algumas horas, realmente o perdão pode curar tudo ?

ana :) 16/04/2023

A vida só é bela porque acaba
Demorei bastante para terminar, achei a leitura parada e não me prendeu muito. Beatrice deseja partir e para isso se afogou no rio que corria em sua alma. Enquanto Bené, que amava viver, sacrificou-se pelas almas desalentadas.

"Talvez ele tivesse entendido cedo demais que não se ama a existência, e, sim, se aspira." (P. 64)