Sete Céus Para Beatrice

Sete Céus Para Beatrice Magda Jaber

Resenhas - Sete Céus Para Beatrice

indayaripardo 20/03/2024

Doloroso
Esse livro é doloroso, tocante e instigante de uma maneira incrível.
São 3 contos com 3 pessoas diferentes que levam a um destino só, os sete céus para Beatrice.

Beatrice é uma jovem que não aguenta mais viver, até que em uma noite a morte aparece em seu quarto, mas se recusa a levá-la pois sua alma não queima, na verdade em sua alma há um rio. E almas que não queimam, não podem ser levadas. Mas o sofrimento da garota é tanto de que alguma forma, ela se vai, sem ajuda da morte e a deixa surpresa, como a pequena garota conseguiu morrer?
Uma jornada sobre os 7 céus inicia-se, o livro é lindo, traz emoções reais, sentimentos e sensações reais.

eliza.strege 19/03/2024

Profundo, bonito, confuso. vale a pena ler apesar de que nao achei tao tudo isso como falam, ainda sim é bom.

thais645 04/03/2024

?a vida só é bela porque acaba.?
Cara, que livro profundo.
em vários momentos tive que parar de ler, refletir, e ler de novo, porque CARAMBA, esse livro impacta muito sua forma de olhar pra vida, pra morte, junto da história de Beatrice, Belé e Clementina, você começa a repensar tudo!
3 estrelinhas?

Ana Lu 02/03/2024

É uma história bonitinha e comovente, no começo a gente se sente como se fosse aqueles livros que as escolas mandam a gente ler mas depois vai fazendo sentido e vc fica curiosa para saber o que vai acontecer , e aí o desenrolar do livro fica bom , só não gostei muito do final , mas por ser um livro curtinho acredito que vale a pena sim ler

ashyzly 12/02/2024

Um dos livros mais intensos que ja li, eu tive que oarar umas vezes e ficar "caramba" uma leitura muito boa e importante que realmente te faz pensar

Loanfi 18/01/2024

Gostei
Este livro foi o último que li em 2023 e foi uma grata surpresa. Acredito que muitos irão achar confuso e arrastado, porém gostei bastante mesmo assim. A fala de temas delicados de uma forma muito poética e bonita. A verdade é que não dou 5 estrelas, pois não entendi 100% o livro. Achei bonito, interessante e diferente, porém não sei se essa confusão é intencional ou não. De qualquer forma, recomendo a leitura.

kittylover 16/01/2024

A jornada intensa de Beatrice.
Estou vendo a vida de uma forma diferente agora, tentando raciocinar tudo que li.. Me conectei demais na história, a Beatrice merecia ser feliz e amada de verdade. Ainda estou sem palavras. [...]

"Veja, não está sozinha, há corações que estão a te amar. Sete Céus, querida, Sete Céus para ti, Sete Céus para Beatrice."

Analu 13/01/2024

Vi esse livro por uma indicação no tiktok, mas não funcionou nadinha pra mim. Acho que não me conectei com o livro ou a forma como é escrito, não sei. Mas teve coisas que eu li e não entendi nada. Acho que a língua do livro e a minha não são as mesma e talvez por isso eu não consegui entendê-lo. Uma pena.

Ariana Xavier 08/01/2024

Sete céus para Beatrice
Infelizmente não funcionou para mim.
Mas destaquei várias frases, o livro em geral tem uma escrita bem bonita.

Luna. 30/12/2023

Diferente de tudo que já li
Sete Céus para Beatrice chegou até mim através de uma indicação no tiktok e eu não poderia ter ficando mais feliz em ler um livro tão singular. A passagem pelos sete céus são uma experiência única literária. O que me incomodou um pouco foi só a linguagem usada, já que muitas vezes a escolha de palavras mais complexas deixava a historia um pouco mais pesada e cansativa. Mas no geral é um livro incrível que faz o leitor refletir muito sobre vida e morte.

Nessa135 28/12/2023

Escolhi esse livro por estar à procura de uma leitura rápida, mas acabei caindo em um mundo que me fez cair em lágrimas nos primeiros capítulos. me tocou na alma e me fez refletir sobre a morte, a vida e a beleza que é viver e morrer. engraçado ler palavras do tipo vindas de uma autora tão nova, mas que expressou um milhão de sentimentos em cada palavra e capítulo.

caroles 18/12/2023

Iteralmente demorei o ano todo pra terminar pq além de não ter me prendido, me faltou tempo de priorizar esse livro. no final foi uma leitura bonita, te leva junto, mas não seria um dos primeiros livros que eu recomendaria, não acredito que tenha sido tão marcante pra mim

Anna226 18/11/2023

Lindo, emocionante e delicado!
Esse livro conversa com a nossa alma.
?Quando o mundo pede coragem, devemos ouvir. Os nossos corações podem ser inexistentes, mas nossas almas não são surdas e, aos nossos olhos, é apresentado o caminho?.
Duvido você não sair dessa leitura diferente. É preciso ter cuidado pois possui muitos gatilhos relacionados a morte, suicídio e abuso sexual.
Me arrancou muitas lágrimas.