Sete Céus Para Beatrice

Sete Céus Para Beatrice Magda Jaber

Resenhas - Sete Céus Para Beatrice

anav 26/08/2023

Não me cativou muito.
Bom, achei a leitura bem cansativa, achei meio sem nexo no início, mas a leitura valeu a pena por ter presenciado a cura dos personagens, mas principalmente da Beatrice e da Morte, senti uma paz lendo aquele final, um alívio quando esses dois foram salvos, encontraram descanso e propósito. O final aqueceu meu coração, mas confesso que cogitei inúmeras vezes abandonar essa leitura...só lendo por conta própria para ter sua opinião!

weekndream 24/08/2023

MARAVILHOSO!
"Para todas as almas que foram rejeitadas quando precisavam ser lidas"

Sete céus para Beatrice é para aquelas pessoas que se cumssubiram ao seu sofrimento, é para aqueles que amam viver, que aprenciam cada coisinha ao seu redor. A história de Beatrice, um d3môni0, um menino chamado Benê que por sinal é aficionado pela vida e a Clementina, que, seja dito de passagem, é acompanhada pelo menos d3môni0 que visitou a Beatrice. Digasse de passagem que esse livro é REPLETO de gatilhos, e que no final faz você finalizar a leitura aos prantos e barrancos.

Carisia 20/08/2023

Esse livro é ótimo, ele vão te prendendo com os mistérios dos personagens tentando entender os segredos dos céus e da vida, e vai fazendo a gente questionar várias coisas ao longo da leitura.

CamilaI 18/08/2023

Esse aqui foi uma das melhores surpresas do ano pra mim!
Avassalador!
Esse livro tomou conta de mim.
Simplesmente maravilhoso!

julia 06/08/2023

Sete céus,querida,Sete céus para ti,Sete céus para Beatrice.
Quanta magnitude em uma história. quanta poesia na dor. admito que foi uma leitura difícil por ser bastante confuso, mas quanta emoção você sente lendo este livro serio. eu não conseguiria colocar em palavras o que eu li, o que eu entendi e principalmente o que eu senti.

AKindSunflower_ 31/07/2023

O livro tem uma escrita bem poética e conta com um conteúdo bastante emotivo, mas infelizmente a história não me encantou.

dudínea. 20/07/2023

Sete maravilhas para Eduarda
Se me pedirem para descrever a história desse livro, sinto que não vou conseguir. A questão maior sobre ele, na minha opinião, é a experiência que temos ao ler, do que a história em si (não que esta seja ruim).
Fico até sem saber como avaliá-lo, porque a leitura me impactou e me emocionou de um jeito que me deixou sem palavras. Muito bom!

bia 14/07/2023

Sete céus,querida, sete céus para ti,sete céus para beatrice
O livro alcançou todas minhas expectativas, tava com saudades de ler fantasia. Achei a história em si profunda, o livro todo é meio poético e os personagens e os poemas deixam tudo mais belo. O jeito como a vida é tratada no livro e as reflexões, as frases me fizeram pensar. Ambas as histórias das 3 personagens são bem emocionantes e entender o contexto da vida delas me quebrou demais.
Tirando o começo da história da Clementina que achei meio entendiante e confusa, o livro fluiu super bem, tanto que no final do capítulo dela eu fui lendo que nem senti, de tanta informação.
Leia se você gosta de fantasia, dessa vibe poética, coisas sobre a vida e tudo mais.

Brenda 02/07/2023

Morno
Livro bem curto e cheio de expectativas. Li as resenhas daqui e estava bem meio a meio. Parecia que era um livro do tipo: ou você ama ou você odeia. Pra mim foi indiferente. Esperava muito mais.

Bea 30/06/2023

Achei legal, porém nada demais. Não me surpreendeu, nem comoveu.

E tudo bem, não funcionou para mim, mas mesmo assim a história é boa, e eu leria de novo no futuro.

Alexia 25/06/2023

Leiam!!
Sem dúvida uma dos meus livros nacionais favoritos! a história e narrativa são incríveis, quase impossível não se emocionar ?

mafemontt 23/06/2023

? O meu destino é o Sétimo Céu.
Esse livro é a contemplação de todos os sentimentos e ou a busca por todos.
A verdadeira jornada não está em Beatrice, Bene ou Clementina, está no anjo buscando a resposta que se transformou em um caminho.

Milena490 21/06/2023

Tinha muito pra ser bom, mas em algum momento desandou e ficou mediano, é raro mas acontece com frequência, eu fui com muita sede ao pote e ele não estava cheio o suficiente pra me saciar.

Juliasc 19/06/2023

É, ok
As frases impactantes que me levaram até o livro aumentaram minhas expectativas. No entanto, acabei mais confusa do que outra coisa. Achei o conceito da história incrível, mas a forma como foi executado não funcionou tão bem para mim.

Ela venceu a morte, mas não da maneira convencional. A morte não a queria, mas ela a desejava.