Minha verdade Kell Carvalho

Resenhas - Minha verdade

Amanda.Riselli 07/06/2023

Sobre Minha Verdade
#4ªDeContos

Minha Verdade é um conto de ficção cristã que traz a história de Carol: uma colunista de aconselhamento da revista eletrônica Paraíso, uma das mais lidas no estado. No dia do seu aniversário de trinta anos, Carol se vê em uma situação inusitada, quando sua chefe lhe propõe escrever sobre sua vida amorosa como matéria especial para o Dia dos Namorados, afinal? os leitores iriam amar se sentir mais íntimos da escritora favorita deles!

Mas a questão é: que vida amorosa? Porque Carol estava solteira até o atual momento, buscando inspirações para aconselhar casais através de suas orações, dos seus romances água com açúcar, dos seus relacionamentos fracassados e das experiências que observava da vida dos outros, principalmente de seus pais.
Porém, o que ela jamais imaginava era que já estava vivendo seu próprio conto de fadas, bastava apenas prestar mais atenção ao seu redor.

Esse conto já havia me cativado só pela capa fofa, mas a trama também se mostrou leve, divertida e super envolvente! É impossível não torcer para que algo extraordinário aconteça, fazendo com que a Carol perceba que o escolhido pelo seu coração estava ao seu lado esse tempo inteiro, podendo assim, surpreender todos os leitores com uma bela história de amor que bombasse de vez sua coluna na revista!

Em apenas 24 páginas, a autora Kell Carvalho nos mostra o quão paciente, bondoso e perseverante pode ser o amor, e que jamais devemos deixar de acreditar nele e nos propósitos de Deus para nossa vida, pois é Ele quem sabe de todas as coisas e das nossas necessidades, sondando o nosso coração e fazendo com que os nossos caminhos se cruzem com a pessoa certa, no momento que tiver que ser e acontecer.

ana.b4 15/03/2023

Perfeito
Ameii bastante esse livrinho!

Esse livro vai te mostrar como muitas vezes o amor está em nossa frente, mas nós muitas vezes não percebemos.

Achei perfeitooo, do início ao fim.

Super indico.?

ester :) 06/12/2023

Minha verdade
É um conto super levinho e muito fofo! Mesmo tendo tão poucas páginas é muito bom. Um típico clichê de livro de romance.

Samara 16/11/2023

Minha verdade
Gostei demais, ao ponto de querer que houvesse mais páginas pra acompanhar esse romance super fofo. ?
Aprendi algumas coisas com esse conto, e que vou levar como ensinamentos para minha vida.
É lindo ver que mesmo em poucas páginas Deus nos mostra muitas coisas. ??
Recomendo demais. ?

Karine.Maco 20/01/2024

Um clichê curto e edificante
A protagonista tem 30 anos e um melhor amigo de infância que trabalha na mesma editora que ela. A Carol é solteira e se sente precionada tanto socialmente quanto pelos pais, por ser a única das três irmãs que não desencalhou e nem tem perspectiva pra isso. Me identifiquei muito nesse aspecto já que eu faço 30 esse ano e minha irmã mais nova é casada, inclusive já sou tia ?. Ela fica de boas querendo conhecer alguém para desencalhar até surgir uma nova contratada que desperta em Carol, ciúmes de seu melhor amigo. Pra piorar a situação, a Carol recebe da chefe, a tarefa de publicar um texto inspirado em sua vida amorosa (que não existe) na revista em que é colunista em comemoração ao dia dos namorados. Eu gostei muito da história mas, achei o texto que ela escreveu para a revista bem raso e xoxo. Acho que depois de tudo o que aconteceu, o texto poderia ser mais pessoal, detalhado e até engraçado.

LuaTeresa 13/02/2023

Que conto fofo.
Eu percebi desde o começo quem seria o par romântico da protagonista.
O que Carol passou no conto, acredito que algumas mulheres estão passando.
O que devemos fazer é entregar nossos planos ao Senhor e confiar n'Ele pois tudo é no tempo d'Ele.

Ellie2 22/01/2023

1 Coríntios 13:4-7
O que falar desse conto que eu amei ter lido? Esse conto é para deixar você de coração quentinho! Aquele que ao concluí-lo você irá querer mais. Não posso falar muito para não dar spoiler, mas é um conto com princípios cristãos.

Laisamacario 03/01/2024

Que conto fofinho!
Amei ler esse conto agora! Foi super rapidinho e a leitura fluiu muito bem! Aqueceu meu coração!?
( a capa é tão linda!!)

Alessandra 28/11/2023

Impressionante
Como pode um conto de 24 páginas me emocionar tanto? Confesso que chorei hahaha.
É um romance que deixa o coração quentinho! E nós faz refletir um pouco sobre a espera, e que Deus se importa muito com essa parte da nossa vida.

Muito fofo e lindinho esse conto!

Vanessa Sueroz 06/09/2023

Um conto bem curto sobre a friendzone. Achei fofo se não falasse de Deus o temp inteiro e me incomodou um pouco.

Também esta com alguns erros de gramática, mas nada que atrapalhe a leitura.

Karen612 27/09/2023

"O amor pode ser paciente."
É uma curta história de um amor imenso.

"Minha Verdade" mostra Carol que se vê aflita por estar nos seus 30 anos solteira e ainda ter que escrever uma matéria de Dia dos Namorados sobre algo que ela nunca chegou a viver. É engraçado e caloroso como tudo flui. É uma fofura como o livro mostra que o amor está ao nosso lado e que se for um sentimento real é também paciente.
Tony teve paciência ao esperar Carol entender os sentimentos dele por ela e os dela por ele, isso que eu chamo de um romance escrito nas estrelas. É real e encantador, um pouco como aquele bom clichê que muitos sonham em viver.
P.S: a nota da autora melhorou tudo!

???

.emii ;) 14/07/2023

Minha verdade
Não consegui mergulhar tanto na história além de não ser muito do meu estilo literário. Mas acho que poderia ser um pouco mais aprofundado.

Dani 23/07/2023

Clichê fofinho
"Existe alguém lá em cima sondando o seu coração e procurando entre tantos nesse mundo a pessoa certa, especificamente para você".

??

Viajando_ páginas 08/03/2023

Que história boa , muito fofa , de deixar o coração quentinho, e gente o Tony é tão fofinho, o coitadinho espertou e orou pelo seu amor , é tudo lindo lindo . Amei demais o desfecho e a mensagem de colocar nas mãos do Senhor . Leiam gente.